Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pleasure_+_Pain

Citação de: bola vermelha em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Quem é a senhora que está a comentar na SIC N ?

Cláudia Garcia, correspondente da SIC em Itália.

ItsY2Inferno

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 18:53
pessoal. alguém viu a story do João Martins com a musica isla bonita da madonna?
são muitas dicas acho eu

O Isla já assinou pelo Flamengo

Red River

RPB, começou o programa a dizer uma coisa e acaba a dizer o contrário.
E os outros é que são incompetentes?!

78Alexandre

O Braz até fala do transponder do avião que vai para Ibiza na segunda feira

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Beto1904

Citação de: DBdennisDB em 21 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

Isto tudo é uma grande palhaçada.

Nós adeptos deviamos exigir um comunicado hoje a dizer.

À Cavani ou não.

O silêncio do Benfica não é normal, já podiam ter comunicado que tinham desistido e não o fizeram, isto é uma vergonha se fizerem este golpe de teatro e estiver mesmo contratado.

Comunicado porque voces acreditam nas novelas da CS  :2funny: :2funny:

Benfica não tem que dizer nada.

Mas o Benfica emitiu algum comunicado aquando da vinda do Cebolinha, do vertonghen ou do Luka ????

Essa pergunta e' para mim? Claro que nao. So fala quando for pa anunciar os jogadores.

NoNickBoy

É tão fácil apanhar bufos com desinformação

jmom

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:36
[SPAM - para a malta que vai chegando ver]

MALTA, para não estarem a PERGUNTAR constantemente, eu vi o live do Fernando, Ferguly no Instagram, Irmão e Empresário do Jogador e ele disse isto:

"Ele chegará "
" tenham Paciência"
"[emoji1201][emoji460]️[emoji1257]"
" Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa"

Se juntarmos isto aos inúmeros Users, muitos deles bem antigos aqui do fórum, Fabrizio, Di Marzio,...., podemos estar mais perto de ver Cavani no Benfica.

Por outro lado, quem quiser continuar a queimar neurónios na degradante CS Portuguesa, força  O0 O0

O irmão do Cavani no Live disse isto!
[emoji122][emoji122][emoji122]
Obrigado!

Shoky

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.

É mesmo isto que vocês retiram disto? A sério?

Eu já tinha dito hoje que todas as fontes segredavam hoje que o negócio caiu.

Segunda então se vai ver o quanto estas fontes foram informadas daquilo que era do interesse do clube.

E o Braz nem vai ter onde se enfiar depois da figura a que se prestou hoje.

Era a minha maior alegria...não só ter Cavani como ter sido uma caça ao bufo e terem dinamitado a bufalhada toda do Benfica.
Mas é impossível. E é impossível porque o maior bufo trabalha na estrutura do Benfica. É de lá dentro que vêm informações que dizem que Samaris é um merdas no balneário...um fdp sem dignidade. Isto interessa a quem, exactamente?

nikas

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
O que é ele disse? Uma coisa e o seu contrário, concluindo coisa nenhuma.
Pareceu-me apenas um homem zangado por as suas fontes terem secado.
O que ele disse que foi que só há duas opções aqui: se o negócio cair, o Benfica cai no rídiculo e demonstra imenso amadorismo no processe negocial e na gestão da mensagem passada para o público ao longo de toda a negociação - check.

Se ele vier, o Benfica está a montar um circo à volta disto, pois já o terá fechado há imenso tempo, e mesmo assim permite deixar um clima de completo caos à volta de uma negociação já concluida, fazendo um circo à volta disto totalmente desnecessário - check.

Isto.
Seja como for, fizemos uma triste figurinha neste processo todo.

Não fizemos nada Shoky.
Sabemos lá nós se o Jogador tinha alguma clausula que só podia ser apresentado a X dia, se ele mesmo pediu estes dias para estar com a mulher.
Não sabemos nada.
Os grandes jogadores levam tempo a convencer, normal.

O que interessa é ele vir. Esta truta planetária.
E isso é mérito.

enrabagrunhos

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
O que é ele disse? Uma coisa e o seu contrário, concluindo coisa nenhuma.
Pareceu-me apenas um homem zangado por as suas fontes terem secado.
O que ele disse que foi que só há duas opções aqui: se o negócio cair, o Benfica cai no rídiculo e demonstra imenso amadorismo no processe negocial e na gestão da mensagem passada para o público ao longo de toda a negociação - check.

Se ele vier, o Benfica está a montar um circo à volta disto, pois já o terá fechado há imenso tempo, e mesmo assim permite deixar um clima de completo caos à volta de uma negociação já concluida, fazendo um circo à volta disto totalmente desnecessário - check.

Agora só falta explicar o amadorismo no processo negocial, rir com a noção que o Benfica devia dar informações sobre as negociações e acreditar que de facto o Benfica é um verdadeiro polvo e controla o que todos os jornalistas de Portugal dizem.

Azia - check.

ruio1999

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A CMTV ainda não pegou nos prints do Ferguly?
Neste momento esta toda a redação do RecoReco a atirar-se da janela com vexame que levaram.

Vermelho Infinito

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e à tarde um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

Isto tudo é uma grande palhaçada.

Nós adeptos deviamos exigir um comunicado hoje a dizer.

À Cavani ou não.

O silêncio do Benfica não é normal, já podiam ter comunicado que tinham desistido e não o fizeram, isto é uma vergonha se fizerem este golpe de teatro e estiver mesmo contratado.

Eu até estar confirmado não acredito a 100%, mas é muito fumo para não haver nada, essa live do Ferguly então foi o cúmulo, o silêncio da direção para mim já é a gozar com a nossa cara, eles sabem o que esta novela se está a tornar, na incerteza em que estamos, não dizerem nada é absolutamente surreal.
Uma pessoa ouve uma coisa, depois outra, depois outra e certezas zero. Para quem sofre de ansiedade, e sem qualquer brincadeira, isto acaba por ser um assunto muito mais sério.

iKE16

A mim ninguém me tira da cabeça que o Benfica aproveitou este negocio do Cavani para "testar" o pessoal dentro da estrutura.

Implementou várias versões la dentro a ver qual delas vinham parar cá fora.
Alguns ratos devem de cair !

Mas isto são os meus 2 cents...

Espártaco

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

Já tens lá duas.