Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

"Até o Jhonder Cádiz fazia 7 golos em 22 jogos pelo PSG" by Rui Pedro Braz

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

DEVILLICA

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

Fico sempre irritado quando as pessoas lhe chamam a Taça da Liga dos Campeões.

O caneco da Liga dos Campeões!!!!

odistraido

A não ser que o irmão seja um mega troll, está tudo mais que feito.

BovinoSLB

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.
O que o Guru Barbudo do Tugão disse hoje já todas as pessoas com 2 dedos de testa perceberam à várias semanas. Mas alguém acha que o Cavani era sequer equacionado se não houvesse eleições?!

A diferença é que hoje teve ordem para criticar, amanhã já volta a elogiar ou desconversar se for essa a vontade do dono.

Bethinho

até Jonder Cadiz marcava 7 golos no PSG em 22 jogos- Bacalhau

:crazy2:

elRey Jonas

Eu estou como o Tiago, descansado

Spinola39

Alguém me pode esclarecer dos desenvolvimentos? Estive ausente.

a13263

costapequeno

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?

cmenezes

Este tópico seria o resultado de um filho feito pelo Competições Nacionais e o Apostas Desportivas.

Eu só espero mesmo que o administrador me envie um dump deste tópico porque isto é um caso de estudo  :rir:

trucatruca

NoNickBoy

Toninho Camarão

Epa, fds, ou sou eu que estou cego, ou então há aqui algum vírus no ar!!

Que bipolares!!

Não se faz mais nada aqui a não ser insultar, E BEM, esses anormais que acham que têm informações e que vivem de audiências, e depois aparece aqui malta a DIZER que o Braz está a falar bem ?? Que pateta alegre do pior!! Ele acabou de protagonizar um espectáculo deprimente!!

Eu ainda estou parvo dos olhos com o que estou a ler aqui em alguns comentários. MAS ALGUÉM aqui consegue dizer no imediato com 100% de certeza o que se está a passar e passou para o processo estar a demorar este tempo todo?? ALGUÉM sabe com 100% de certeza os valores que estão em cima da mesa ??
0, NINGUÉM!!!

Porque é que estão a falar de boca cheia?? Porque é que estão a acusar A, B ou C?

Portanto um fontanário vir aqui dizer que o negócio está fechado é ridículo. Um ressabiado ir a TV dizer que está em cima da mesa uma proposta de 10M líquidos já é certo?!

Eu fui a página oficial do clube e não vi nenhum comunicado... devo ser o único que não tem mesmo fontes nenhumas, nem sabe nada...

Sexta-Feira