Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelRodrigues

Se o PSG for campeão europeu já estou mesmo a ver na BTV a anunicar a  Cavani como campeão europeu

klik

isso não serve de confirmação alguma... muito menos vindo de quem vem :X.

Agora se já tiver fechado.. já está a muito.. antes de voltar para Europa, não foi agora nas ultimas horas. E isso foi sendo transmitido pelo amigos proximos dele.

A comunicação social, paineleiros.. avida de barulho fez figura de urso simplesmente porque quiseram ou se propuseram a isso.

ColdSLB

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 19:45
<br /><br />
São piores que a CMTV

São gajos sem qualquer fonte. Jogadores de poker que tentam contar as cartas mas não sabem...

tambem já meteram uma loading 99%

AshlerRam24

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:48
Imaginemos o PSG ainda figura presente nas fases finais maior competição do futebol europeu.

Agora imaginem o Benfica a apresentar o Cavani (melhor marcador da história do PSG, figura importante na história do clube) durante este momento importante do clube. Na cidade onde os franceses estão a disputar a competição, com toda a comunicação social internacinal por cá.

Qual acham que seria a reação do PSG e dos seus adeptos? Será que iam adorar?

Começa a fazer algum sentido a oficialização a seguir à Liga dos Campeões. Mas hey, segundo o RPB: "o que o Benfica está a fazer é uma vergonha".

O0
a reacção era zero

eles querem la saber do cavani, querem é ser campeoes europeus

Será que era zero?

Se perdessem achas que não se virariam a nós? Se a tua resposta for positiva então deixa-me dizer-te que não percebes grande coisa do que está em questão.

RSL

Citação de: DRCNN em 21 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 19:41
Por acaso estou de férias senão segunda ainda ia lá !!
Mas que vidas difíceis :rir:

Olha, vou mesmo. Aproveito e acampo por lá à espera de aviões vindos de Ibiza. Levo cachecol do Benfica para o receber com pompa e circunstância (caso venha).

BTW, quando fizeres o favor de falar com o Peixoto, diz-lhe que a Sandrinha está óptima. Ele depois conta-te... :rir: :rir: :rir: :rir:

Ahaha claro que sim. Já agora o Peixoto até pode ter mais infos sobre o voo...já que eu estou de férias e tive de andar a ligar para meio mundo qdo vi o RPB lol...

soulaway

Este tópico é uma maravilha. Em 5 m vai tudo dos 8 aos 80.

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

fact121

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 19:52
Se o PSG for campeão europeu já estou mesmo a ver na BTV a anunicar a  Cavani como campeão europeu
Até porque seria.

ColdSLB

Fire , a ver se confirmas isto para a gente ficar descansados

zefo

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:52
Imaginemos o PSG ainda figura presente nas fases finais maior competição do futebol europeu.

Agora imaginem o Benfica a apresentar o Cavani (melhor marcador da história do PSG, figura importante na história do clube) durante este momento importante do clube. Na cidade onde os franceses estão a disputar a competição, com toda a comunicação social internacinal por cá.

Começa a fazer algum sentido a oficialização a seguir à Liga dos Campeões. Mas hey, segundo o RPB: "o que o Benfica está a fazer é uma vergonha".

O0
a reacção era zero

Será que era zero?

Se perdessem achas que não se virariam a nós? Se a tua resposta for positiva então deixa-me dizer-te que não percebes grande coisa do que está em questão.
Pah Arnaldo tambem acho que o Cavani é irrelevante para eles. Penso que poderiam ficar mais fdds se perdessem e o Cavani não tivesse no plantel.

Misterbenfiquista

Fire estás quase a confirmar ou demora?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

AshlerRam24

O Cavani a ser apresentado antes do fim da participação do PSG na Champions. E participação essa que tivesse dado em derrota? Iríamos ser acusados de tudo. Seria uma das primeiras desculpas deles para o insucesso.

ivodaniello

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:52

O0
a reacção era zero

Será que era zero?

Ta aqui a importância que os dirigentes dão ao Cavani.

Oliveira1

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.

É mesmo isto que vocês retiram disto? A sério?

Eu já tinha dito hoje que todas as fontes segredavam hoje que o negócio caiu.

Mas quais fontes?

As fontes que estes montes de merda inventam para poderem dizer tudo o que lhes vem à cabeça?

O RPB é um aldrabão não sabe nada e está todo aziado porque mais uma vez foi desmascarado. Ele e todos esses vigaristas que se andam a fazer passar por jornalistas.

Fontes... que anedota.

Devem ter sido as fontes que lhe disseram que era tudo mentira, mas que passado umas semanas lhe disseram que já estava contratado e agora lhe disseram que o negócio não se faz porque o negócio que já estava feito, afinal uns falavam de valores brutos e outros de valores liquídos. Mas entretanto andaram não sei quantos fiscalistas de vários países, isto também segundo as fontes, a estudar o processo mas também sem perceberem que os valores não coincidiam entre as partes.

djhifi

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 19:53
Fire , a ver se confirmas isto para a gente ficar descansados

Já vi esse pedido 9999 vezes neste tópico.

Ele só vai confirmar quando quiser.  :2funny:

merlin