Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Isai@sReis

Já me mentalizei que não vem. Vocês façam o mesmo que depois custa menos.

zefo

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:24
Abola sempre me pareceu o jornal mais profissional e competente. Não iam escrever isso só para avacalhar. Se for mentira tiram.
Agora espero pela confirmação do SLB.
Por caso viste os prints do irmão a dizer vinha? então espera.
Vi o que meteram aí. Duas bandeiras e uma bola e outro a dizer que Lisboa é uma cidade linda... Não parece ser confirmação de nada.
Assim como a noticia da bola...

*Crow*

Ridículo. Tanto tempo para esta merda

NoNickBoy

Esta novela ta demaisssss!!

TA DEMAIS O BAR DA PRAIA MANINHO

hertz

Leiam bem a notícia!
Tem lá uma série de coisas que não faz qualquer sentido.
Não comecem já a panicar.

Shoky

O parágrafo final foi escrito de joelhos?

Fim de um folhetim patético e degradante. Parabéns à estrutura de papel. Completamente expostos como uns nabos de primeira água para toda a Europa ver.

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 20:26
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:

BudSpencer

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 20:26
Já se vem aqui a dizer à varios dias que o percurso das negociações ia ser este.
Que se confirmem os próximos episódios (Vieira salva negócio Cavani) e o final feliz (Cavani assina pelo Benfica).
ESTAMOS EM CAMPANHA ELEITORAL.......... :smokin: :coolsmiley:

+1benfiquista

A parte do "pagamento por fora" parece-me uma acusação um pouco grave para ser apenas bluff... Começo a pensar duas vezes...

SLBELO

NicoTorito

Oh Vinicius marca lá 30 golos no campeonato que isto passa ao pessoal

poolshark

Citação de: mobes em 21 de Agosto de 2020, 20:19
Isto é só para os dragartos se divertirem durante umas horas no twitter... depois vem outra história de um raid incrível do NGL que convenceu Cavani.. bla bla... clickbait.

Não me parece isso.

Mas é na boa.

O Savimar esteve no estádio hj, e no café com jornalistas.

Ele garantiu que podíamos desfrutar do fim de semana.

A não ser que...

No futebol o que é verdade hj amanhã é mentira/o chulo do empresário roeu a corda, não tivemos culpa.

Ok...

Enquanto escrevo isto a notícia da bola passou a incluir:

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque.

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

Garotões, ainda há esperança. O NGL ainda vai dar o proverbial murro na mesa.

*GOD*

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 20:27
Fomos trollados por mais uma quenga uruguaia. Afinal a tradição ainda é o que era.

Dizes isso com base n'Abola, ou?...

Benfiquista_

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:06
Tenho visto nas melhores mensagens, algumas correções de Português.

Ok, eu também acho que a malta deveria ter em atenção, ao e como escreve.

Mas não acham que já farta haver aqui malta, que parece que só anda por aqui para serem pseudo-polícias da Língua Portuguesa?

É que, se percebermos o que todos escrevemos, não há necessidade sistemática e mesmo alguma, de se andar a corrigir outros só por causa de likes, ou seja do que for.

O intuito é discutir o nosso Benfica e não a Língua Portuguesa em si.

Já cansa e acho que só desmotiva pessoal que pode ter alguma dificuldade no Português, mas têm boas opiniões, acima de tudo e faz passar a mensagem, mesmo com erros ortográficos.
Com tanto professor desempregado... O pessoal tem de ensinar alguém.
Falta de noção de muita malta, que não  tem empatia para quem tem dificuldades por vários motivos.

Para mim falta de noção é andar na caça aos tweets e aos instas e não estar minimamente preocupado por dar sistematicamente erros de português. Se ha tempo para umas coisas deve haver para o mais básico. E saber falar e esvrever na língua mãe é do mais básico.
Ao que tu chamas dificuldades, eu chamo, na sua maioria, de preguiça.
Mas há malta que tem dificuldades.

Não quer dizer que em casos flagrantes  não se chame.

Eu por exemplo com o  telemóvel  novo que tenho ainda não me habituei à escrita inteligente.

Acho que estar senpre a bater no ceguinho, farta.

E depois os likes fazem o resto.

vanessaslb

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

Nao sei de onde és, mas se fosses de gaia podias ter dito: tu estiveste com a tap, eu estou ja ha anos a pagar pelo teu clube o centro de estágio que para o clube é de borla.
Mais a norte um bocado 😁
Não vale a pena... é do tipo "não precisamos de cavanis porque fomos campeões com marega"... é deixa-los 😄