Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tommytukamoto

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Melhor assim.

Farto desta novela.

Como disse antes , so tenho pena que tivessemos perdido 1 mes

Cosme Damião SLB

Citação de: Fedayn em 21 de Agosto de 2020, 20:39
Fechem esta merda. Uruguaios no Benfica da sempre merda pqp

O problema não são os uruguaios, é o ladrão de pneus!

sLbErN@ZzZ

O Cavani é (ou era) um dos meus jogadores preferidos do futebol atual (com Sadio Mané etc)... Portanto estou á vontade para falar dele...

Pelos valores de que falam, prefiro investir a sério em gajos mais novos que nele. Agora só espero é que o Benfica tenha já começado a aquecer mesmo os negócios alternativos.

Jack Bauer

Continuo na minha.

Vai ser nosso jogador.

Existem ene situações que o provam.

Se não vier é a maior prova de incompetência e pessíma gestão de expectativas que tive na vida.

O Vieira vai cair com estrondo.

lmalves

Campos1904

Esperem até a depressão passar e alguém começar a dizer "se calhar passaram a informação errada ao Fireeagle para depois o NGL entrar em cena".

JustMe

"O Fabrizio é Tier 1, pá! Tier 1!" lol

Foi o final mais previsível de todos os tempos, há semanas que andava a dizer para o mandarem para o caralho e partirem para outra.

DD

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

De quem foi a culpa Fire? Por favor diz nos mais, do irmão?

Do Vieira não foi certamente!
Obvio que nao...o cavani é que pediu 100 milhoes por ano, mais 50 milhoes por fora

desinstala

ItsY2Inferno

Que se vire para outras opções, não é o fim do mundo.

A verdade é que na primeira vez que foi noticiado ninguém acreditava que pudesse vir

Hernanicafu

Bem ... o lado positivo disto é que o Vieira acabou de queimar ....traz Cavani e era ganhava de caras ... assim não por não vir o Cavani mas sim por andar nisto 1 mês... e depois ser a comunicação social a dar em 1 mão.....vai levar um chuto no rabo.. abraço a todos vou curtir o meu melão.

da_silva

diogoaraujo85

Agora sim pode sair um comunicado.
Que grande facada

Darkboy

O Benfica levou o Cavani para Ibiza.

Esta entra para os livros de história.

Red_Soul

Só espero que agora não se virem para o arruaceiro do Diego Costa. Mas com estes amadores a tratarem de jogadores como se fossem pneus já nada me admirava.