Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cor_rubrum

Cada teoria mais estapafúrdia que outra:
-Prémios da LC.
-Atrasar para o Vieira apagar a oposição. O efeito é precisamente o contrário, como é evidente, tanto é que agora a teoria oficial diz que o Vieira nunca se envolveu...
-Aluguer de jactos em Tires...

franciscoafonso

A única opção é ir para o Patético e nos mamarmos a bucha do Diego Costa.

Pedro Nunes 28

Com 60 milhões podem fazer tanta coisa, assim existisse competência

MFMoedas

Que tenha sido o último Uruguaio a ser cogitado para o Benfica.

RicardoSR

É cagar caralho.
O Carlos Vinicius andou meia época no banco e a ser servido por Cervis e Chiquinhos e foi o melhor marcador do campeonato.
A titular indiscutivel com o Cebolinha e o Waldschmidt ao lado e com um Treinador vai cagar golos.

Darkboy

Vão dar amarelo a quem chama cartilhado ao Fireeagle?

Se sim, de acordo.

TheColateral

E agora pergunto eu na minha santa ignorancia.. Quem é o  Fireeagle?? É o que sabe tudo, é funcionario do clube para dar estas 'infos' ?

oscarense

bonita censura que para aqui anda, afinal pode-se insultar à vontade desde que se tenha algum status

Jorge.P_

Lol.

Já agora, ninguém pede 10M€ líquidos (que nunca seriam hipotese para o Benfica) de um dia para o outro... O que quer dizer que esta novela toda não pode ter sido uma questão de pormenor ou reviravolta inesperada. Há qualquer coisa que não bate certo na forma como a história foi alimentada...

Agora resta perceber mesmo se é difinitivo ou vem mais conversa da treta para semanas :confused: Porque nesta história já nada me surpreenderia, já. Apesar de deduzir que as palavras do fire querem dizer finito, mesmo.

lonstrup

Uma palavra à gente do Cavani, que souberam sempre estar e nunca mandaram o Benfica para o ca=!´~.

Apesar de o clube estar a usar o nome dele para ter publicidade gratuita, e nunca ter oferecido o que o uruguaio pedia, a malta do Cavani nunca se descozeu nem insultou o clube.

Saber estar,

fact121

ALIV

Só espero que não estejam a equacionar o Bruno Henrique para "substituir" a possível falha na contratação de Cavani.

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:

samarras

Nojo de toda esta novela, nojo dos Benfiquistas que vão criticar o fire. Vocês sim deviam ser banidos.