Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DiogoBatista

Agora na RTP disse que está longe mas não está posto de parte embora o Benfica já esteja virado para outros jogadores.

kaprikorn

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:39
Abraço ao Savimar também.
Bela figurinha hoje.
Se fosse só ele. Andaram aqui pelo menos uns 4 patos bravos a dar isto como completamente fechado.

Hora de vestir o impermeável porque vai haver muito fontanário a sacudir água do capote lol.

Mais uma vez, fireeagle é o único user que interessa "ouvir" por aqui (a nível de fontes).

KAimar

Nós a pagar as férias do fdp e o gajo ainda goza connosco a dizer que está a chegar...

sardao

Já não devo faltar muito para o glorioso: "Jackpot! LFV ganhar 30M ao não contratar Cavani!"

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: groingsid em 21 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.

Ninguem e' maior que o Benfica... menos o Fireeagle

Isto tem que dar punição.

Isto é um nojo.

Não, ninguém é maior do que o Benfica, muito menos alguém que escreve isto.

Exije-se uma resposta da moderação. De preferência, musculada e assertiva.

Ainda bem que citaram, porque esse comentário foi-me apagado. Acho que deveria haver uma explicação no mínimo.

Eu não me revejo nisto.
Este fórum tornou-se numa vergonha do caralho...

É só o que me apraz dizer.

vermelhoftw

Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 20:48
Continuam a dizer que não morreu o negócio.
Estou mesmo a arriscar a expulsão.
Não quero ir contra o Fire.
Vocês sabem que já dei várias indicações.
Por isso, vamos aguardar com calma

Acabem com a palhaçada e digam de onde têm as informações. Se o Fire conhece pessoas do clube, sabes mais do que ele como? Foste tirar fotos à orelhuda também?

O meu problema eesmo as pessoas do clube que passaram as informações ao Fire, não quero imaginar sequer um plot de série aqui  :-X...

daviddgc

Citação de: sardao em 21 de Agosto de 2020, 20:51
Agora é que vai ser cartilhar pesado :rir:

- Era uma loucura financeira
- jogador acabado
- só houve sondagem
- verdadeiros alvos estão a ser negociados na sombra
- total confiança no nosso plantel
- o melhor está para vir
Vai ser um dobrar de espinha do caralhete.

Andaram mais de um mês a passarem-nos a mão no pêlo, com a direcção a dar carta branca para a pouca vergonha que foi em jornais e televisões. Um nojo autêntico.

Agora, toca a sublinhar que o fdp do presidente nunca esteve envolvido nisto.

Devo ter sido eu a dar carta branca para fretar aviões para levar a pandilha toda para Ibiza.

Vascolptt

Transformer

Quando Perin parece uma coisa de meninos...eis Cavani.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

JeSuisÉder

Parece que acabei de perder o campeonato no último minuto da última jornada.....que soco no estômago, puta que pariu....

:disgust:

TigasSLB

Vermelho direto por ter reagido a uma provocacao tambem ela grave?

Fireagle, teria respondido da mesma forma ou ainda pior.
Esta gente nao merece tudo o que tens oferecido a este fo'rum.

Obrigado pela credibilidade. E por favor, lembra-te que tens aqui gente que aprecia sempre o teu contributo. Espero que continues a faze-lo por no's.

Slb04Sempre

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 20:57
Cada teoria mais estapafúrdia que outra:
-Prémios da LC.
-Atrasar para o Vieira apagar a oposição. O efeito é precisamente o contrário, como é evidente, tanto é que agora a teoria oficial diz que o Vieira nunca se envolveu...
-Aluguer de jactos em Tires...

Graças às famosas fontes que por aqui andaram a espalhar magia

Josh

Chamar ao Fire "cartilhado mor".

Que classe. Depois ainda temos malta indignada com a resposta que o outro levou  :rir:

Rodrialex

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.
Obrigado. Nem tinha reparado nisso.

Revelou-se

Muito bom a provocar a única pessoa que se pode realmente confiar por aqui, para nunca mais vir cá dizer nada.

Para quê? Se ele trabalhar no Benfica ou se der bem com pessoas da gestão, faz dele um cartilheiro?

ItsY2Inferno

Que se invista o dinheiro num PL mais jovem e que acima de tudo queira jogar no Benfica