Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Ja agora, alguem acredita que o Cavani pediu 10M limpos? ;D

Parece-me improvável...
Ele nao ganhava isso no PSG.

É preciso ser muito ingenuo para acreditar nessa cartilha.

DiogoBatista

acredito mais que haja um clube numa liga mais competitiva, agora vamos a ver o que realmente se passou.

diogoaraujo85

Face á dimensão do negócio e de todo o barulho que se gerou á volta do mesmo, se de facto o negócio caiu o Benfica vai emitir um comunicado nem que seja para dizer que as negociações terminaram. Até para não gerar mais especulações.
Agora achar que o negócio está fechado parece-me apenas ridículo.
É aguardar por novos dados.

N1c0

Tenho a dizer que para mim o Cavani foi mais jogador do Benfica que o Léo Kanu.

PT1904

Sinceramente para mim este asunto ja perdeu a tusa toda.
Estamos a falar de um empresario que tem a fama de chulo, um grande jogador, e verdade, mas que nunca demonstrou grande vontade de vir para aqui, e de uma estrutura completamente amadora ou seja, tinha tudo para correr mal, como correu.
Siga para outro.

adepto645

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Sinceramente o fórum esteve mais rápido com este tópico fechado...

Vamos a ver se agora não há palhaçada e conseguimos manter uma certa dose de seriedade neste tópico...

O Fireeagle disse que caiu, por si só é uma fonte altíssima de credibilidade...a partir daí, escusam de dizer merdas tipo "chega segunda", etc, etc...

O Benfica existiu antes de Cavani e irá existir depois deste...Só faz falta quem cá está!

Mas estou proibido por decreto de dizer que chega segunda?
Se disser que chega terça já posso?

San Lucas

Talvez a novela ainda não tenha acabado, mas que o interesse dele em vir para o Benfica é pouco ou nenhum parece-me óbvio.

Ele está de "férias" há quase meio ano!
Nós temos uma importantíssima eliminatória da Champions pouco mais de 3 semanas!

E andamos a engonhar há mais de 1 mês para quê?

É certo, que nem todos os casos podem ser resolvidos tão rápido como o do Vertonghen, mas que esta novela já tem capítulos a mais, tem...

Por mim, adeus.
Só volto a abrir este tópico se ele passar para o Geral.

cmenezes

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 11:25

Parece-me improvável...
Ele nao ganhava isso no PSG.

É preciso ser muito ingenuo para acreditar nessa cartilha.

Pois claro. Foi o que disse num post há umas horas.
Bastava ele chegar à frente com esse valor e o negócio era abortado na hora.

Karel Alinho

Ainda vamos dar todos razão ao Braz e à Claudia García.

afcs1904

Para o Fire dizer que caiu é porque caiu.. Agora se vão voltar à carga é outra coisa, mas a diferença de valores é muito grande, por 60 milhões, nem que seja em 6 anos, não podemos fazer o negocio, seria ridículo, vale tudo para ganhar as eleições...

O Benfica não se pronuncia oficialmente porque parece-me que vai tentar apresentar novos jogadores e deixar o Cavani cair no esquecimento.. Ou não conhecem quem nos lidera?

luis_m_asa_f

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Sinceramente o fórum esteve mais rápido com este tópico fechado...

Vamos a ver se agora não há palhaçada e conseguimos manter uma certa dose de seriedade neste tópico...

O Fireeagle disse que caiu, por si só é uma fonte altíssima de credibilidade...a partir daí, escusam de dizer merdas tipo "chega segunda", etc, etc...

O Benfica existiu antes de Cavani e irá existir depois deste...Só faz falta quem cá está!

Mas estou proibido por decreto de dizer que chega segunda?
Se disser que chega terça já posso?

Eu proibi alguém? Por mim dizes a merda que quiseres, amigo...

ZICKLER

Este tópico do faz sentido estar aberto se a ideia for terminar com o CN.

Ruud

klik

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Chamem me o que quiserem. Não acredito em nada nesta história nem na desculpa que de repente lembrou-se e pediu os valores em duplicado, quando já se passava a informação em vários países que o negócio estava fechado ou muito perto disso.
Outra coisa que me intriga, como é possível não se falar de mais nenhuma proposta de outro clube ao Cavani?

Eu só acredito que o negócio caiu quando o vir oficializado noutro clube.

Isso é bem possível.. tens que ver quem é o Irmão do Cavani!! É Bipolar em potencia .... Basta ires ao exemplo do Atlético 6 meses antes.
O Atletico não iria desistir se não tivesse apanhado alguém , que está constantemente a mudar os termos das coisas!