Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ooficioso

Foda-se. Nem a brincar. Se o Diego Costa acabar cá para abrir espaço para o Cavani no Atlético, esta Direção tem de ser corrida mas é ao pontapé

zefo

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Ainda vamos é pagar umas férias em Lx, que o irmão até disse que era uma cidade espectacular.

Essa do irmão lol

Ou o negocio caiu depois disso ou fomos gozados à descarada.
Obvio que era gozo. Ainda por cima depois que o Mr.Fire escreveu ontem.

O que escreveu?
Procura no topico do vieira ou nas msg dele. Resumindo o empresario mudou o que pedia

Jakub

Citação de: Passos em 22 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Eles é que a levam...Fazem stories a trollar um clube com 116 anos a beber um chupito no seu iate em Formentera! Ao que chegamos.

Este silêncio do Benfica, a cada minuto que passa, só piora a imagem da "estrutura". Amadorismo em toda a linha.

Pelas fotos é um barco a remos...

ivodaniello

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Afinal é para virem os dois ao mesmo tempo.
Faz sentido, já que la está o avião traz logo os 2.....
Surreal como o Benfica não mete fim a esta merda

Não tenho muito a dizer sobre o conteúdo, mas o Cavani não está em nenhum resort.

SLB37

Isto foi reaberto porque? Ainda há alguma esperança....

paulocc

2f ainda chegam o.pack de uruguaios para fecharmos o ataque...

Phils

Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:55
Foda-se. Nem a brincar. Se o Diego Costa acabar cá para abrir espaço para o Cavani no Atlético, esta Direção tem de ser corrida mas é ao pontapé
Nem consigo imaginar tal scenario.

T21

ricardofslp

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: ricardofslp em 22 de Agosto de 2020, 11:47
Se isto acaba com Cavani no atlético e o Diego Costa cá para abrir espaço era um pontapé no cu do Vieira antes de Outubro

Diego Costa é impossível... Ganha 6M de euros limpos.. e envolve passe do atleta tb.

É o Mendes. Tudo é possível

zefo

Ghost.Of.Red

Citação de: rfirmino9 em 22 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Viavel? Ele so disse que ainda não caiu... onde é que ele diz que é viável?

Vai ao tópico do Vieira, está lá um print do Johnny em conversa com ele via Twitter

EagleVision

Tenho acompanhado o fórum desde o início desta novela, mesmo antes de criar conta, e nunca me pronunciei sobre o assunto.

Não querendo de modo algum contribuir mais para este drama, e à luz do que se passou ontem aqui aqui no tópico, há ainda algo que me faz confusão de entender: sendo que o Fireeagle é uma pessoa de respeito aqui na comunidade, e partindo do pressuposto que a grande maioria de nós somos adultos, haveria necessidade de responder a uma provocação daquele modo? Haverá mesmo hipótese que o Fireeagle seja um dos nomes altos da estrutura para se sentir tão ofendido?

Peço desculpa caso esteja a tocar num assunto delicado, mas sou só mais um inconformado que gostava de ver o Cavani vestir o manto, não obstante de ver uma mudança para JNL em Outubro. SB!

Xuxinho4

Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:55

nem quero pensar nessa possibilidade..se isso acontecer era meter aquilo abaixo antes de outubro