Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

Até segunda não se torturem com isto...não vai haver novidades e a CS só vai impolar o falhanço da " não vinda"dele....

Vamos mas é ver e apoiar os miúdos que hoje jogam a passagem à final da Youth...segunda depois já o mood de todos já se altera...ou de quem se alterou...

PedroOliveira93

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:06
A melhor jogada do Benfica em todo este negócio foram as declarações do Gaioso ontem, que já deviam ter sido feitas há mais tempo, mas pelo Vieira ou Rui Costa.

Para um jogador desta dimensão vir para o Benfica tem que ter vontade de jogar cá e fazer por isso. Não é dizer que quer jogar no Benfica e depois andar a minar as negociações.

Foi mais uma incongruência. Porque o Gaioso diz que o Benfica têm capacidade financeira para o Cavani. Mas depois as notícias que saíem é que desistimos por...não satisfazermos as exigências.

O Gaioso não disse apenas isso, disse que tinhamos condições para trazer estes jogadores e fazer estes investimentos mas que era preciso também haver vontade da parte do jogador.

A mensagem foi clara, há condições para se pagar um salário alto, mas o jogador também tem que ceder em algumas coisas.
A ideia foi mandar a bicada ao Cavani, que supostamente queria vir para cá, mas permitia que o irmão andasse a "rasgar" todos os acordos feitos.

Aí está: cada um tem a sua interpretação. Eu acho que aquilo foi demasiado incongruente, como aliás tem sido tudo isto.

Volto a repetir: isto só acaba com desmentido oficial. Depois, venha ou não venha no final, é tudo de uma incompetência atroz. Uma garotada de primeira de LFV a meter o Benfica em chacota pública.

Claro que foi. Foi a comunicação a preparar o que já se sabia que ia cair. E para limpar as mãos. Agora é bater no Cavani e Co.

É o mesmo que um gajo feio se virar para uma gaja e dizer, eu se quisesse estavas aqui. Era só querer, mas tens de te por calminha e tens de querer.

Por amor de deus.

Foi um papelinho ridículo. "Nós podemos pagar, mas isto não é assim, o jogador tem de baixar a crista".

Foi o Gaioso a meter uma banana no bolso para parecer que tinha um chumaço nas calças. Só isto.

aguia de prata

Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:22
Continuo a achar, se o Benfica realmente esteve interessado, e parece que esteve mesmo, se o Benfica esperou praticamente mais de um mês para ele assinar, e de repente toda a comunicação social, nacional e internacional diz que o negócio caiu, o Benfica devia vir a terreno e lançar comunicado a confirmar que não chegou a acordo. Simples! Enquanto não houver esse comunicado, porque não estamos a falar de um jogador qualquer, mas o jogador também não está a brincar com um clube qualquer. Os sócios merecem esclarecimento.
Posto isso, estou 100% convencido que as negociações continuem...

Toda a comunicação social, exceção feita à do Uruguai que mantêm a tese que as conversações continuam e não caíram , e que Lisboa será o destino mais que provável para Cavani.

RSL

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:55
Foda-se. Nem a brincar. Se o Diego Costa acabar cá para abrir espaço para o Cavani no Atlético, esta Direção tem de ser corrida mas é ao pontapé
O cavani não vai para o atlético.
Depois daquilo que aconteceu acham que o atlético volta a tentar?

Deve ir para umas arábias.

Nem vai para o AM depois do que o presidente destes disse, nem vem para nós depois de os termos acusado de tentar fugir ao fisco. A partir daí, que vá para o raio que o parta e estimo que se foda.

NoNickBoy

Eu acredito no nosso Deus todo poderoso e fundador do nosso clube, o inigualável Luís Rei Sol Vieira, para resgatar cavani e ao mesmo tempo meter os garotoes todos no bolso!

Por favor majestade, nós votamos todos em ti!

nelsonreb

Eu sinceramente já não acredito que venha. Sonhei, claro que sonhei..

Mas agora andarmos a ser comidos de cebolada pela CS é que não..

Agora dizem que o Cavani quer o atlético?? Até pode querer.. O problema é que o cerezo não o quer a ele.. Ajnahah

pimenta10

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

Bom dia O0
Dá uma explicação para o que se passou amigo. Ou vais ficar calado como se não passasse nada?

Diogomarquesjc70

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 12:05
Epah, eu estou a estudar Ciências da comunicação, para um dia seguir a vertente do jornalismo desportivo e isto está a fazer imensa confusão, pelo menos para mim.

Tamanha disparidade de informações e depois dão o jogador como certo, passado uns dias falam em 60 milhões. Por mais que o Vieira queria ganhar as eleições, ele sabe o quanto ruinoso seria um salário desses.

Ainda tens uma ideia muito romantica de como o jornalismo funciona.

Um conselho de um licenciado em Ciências da Comunicação, esquece tudo o que te ensinam na faculdade sobre ética e como deve ser o jornalismo. Quando falamos de jornalismo desportivo então as coisas estão mesmo muito más.

Há uma falta de valores e de independencia que colocam em causa o bom jornalismo que não existe neste momento. Existem bons jornalistas, mas são sujeitos às regras impostas.

Infelizmente, começo a perceber isso, embora ainda queira acreditar que é possível as coisas mudarem... seja dessa forma, ou no formato de como se discute o futebol, nos dias de hoje. O que acho que até já vamos tendo alguma inovação. O gosto pelo desporto desde novo, leva-me pelo menos a ser ingénuo e a acreditar.

Obrigado pelo comentário e um grande abraço! :)

Existem projetos na área do jornalismo desportivo em Portugal que inovam e já trazem uma vertente de jornalismo independente para o desporto.

O problema? Este formato infelizmente não rende em Portugal. O adepto português queixa-se do mau jornalismo desportivo, mas depois religiosamente às 18h está a ver o MaisTransferências, o Mercado Aberto e a CMTV.

Muitos desses projetos inovadores acabaram por morrer por falta de fundos ou falta de engagement. A verdade cruel é que este jornalismo de merda, é o que rende na sociedade portuguesa.

Mais rapidamente pagam um jornal, ou dão a  page view, por um artigo de merda sobre o Cavani que não traz nada de novo, do que por uma excelente reportagem sobre um assunto qualquer, sei lá tipo o Campomaiorense.

Concordo em absoluto, com tudo aquilo que referiste.

E hoje há muito conteúdo bom, seja de reportagens, ou de discutir o futebol a nível técnico, mas prevalece sempre para o povo Português, o lixo da cmtv, ou programas sem conteúdo.

+1benfiquista

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 12:22
é por isso que este tópico devia estar fechado.. para acabar com esta pandemia de iniciados com frases feitas.

Bastou estar fechado umas horas para o forum voltar ao "normal".

Tinhas o pessoal espalhado por outros tópicos a falar deste negócio... Assim concentra-se tudo aqui. E até haver comunicado ou declarações oficiais acho que faz sentido estar aberto.

Rumoao38

Ai se eu pudesse, partilhar pms, ai se eu pudesse.

Bedsy

Citação de: cyenz em 22 de Agosto de 2020, 12:08
Ainda não foi desta que comemos cenoura.
Já comemos 3 muitos boas neste mercado.

sagan1976

Incrível é o número de páginas deste tópico, sobre um jogador que nem é nosso ainda. Se o meu carro andasse a posts do SB sobre o Cavani, tinha gota para ir a São Petersburgo e voltar.

frodriguez

Bom dia. Fui o único aqui a ter pesadelos hoje? Até sonhei que com isto, JJ já não era treinador do Benfica e ia treinar o clube da fruta. Fdx, só para verem como este falhanço está a afectar os adeptos.

RG_ng21

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

Bom dia O0

Quanto está o jogo com o Estoril?