Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

goscinny13

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

independentemente do final da história, tudo se fará para Vieira ser o 'vencedor'

Orgulhosamente_SLB

Rumo às 8000!

O resto são amendoins.

NaCl

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:22
Continuo a achar, se o Benfica realmente esteve interessado, e parece que esteve mesmo, se o Benfica esperou praticamente mais de um mês para ele assinar, e de repente toda a comunicação social, nacional e internacional diz que o negócio caiu, o Benfica devia vir a terreno e lançar comunicado a confirmar que não chegou a acordo. Simples! Enquanto não houver esse comunicado, porque não estamos a falar de um jogador qualquer, mas o jogador também não está a brincar com um clube qualquer. Os sócios merecem esclarecimento.
Posto isso, estou 100% convencido que as negociações continuem...

Toda a comunicação social, exceção feita à do Uruguai que mantêm a tese que as conversações continuam e não caíram , e que Lisboa será o destino mais que provável para Cavani.
Tens link?

O Sebastián continua a dizer que ainda não caiu..
Está difícil perceber que isso são os Cavanis a mandar essa notícia cá para fora de modo a dar "esperança" ao Benfica como plano de backup? E que só nos querem manter por perto para sermos a última escolha?

Ou isto é tudo um enorme golpe de teatro onde todos são loucos, ou o Cavani não teria muito interesse em vir cá parar depois do que se passou. Acredito mais que é sempre mais fácil arranjar trabalho a ganhar bem quando os interessados sabem que temos plano B, ou seja, o empresário do Cavani, como sempre, tem interesse em manter a ideia que o Benfica pega nele se ninguém se chegar à frente.

E até por isso acho que o Benfica deve comunicar oficialmente que está fora deste filme. Ficar pela notícia d A Bola é insuficiente.

Se não o fizer está a alimentar uma novela que já vai demasiado extensa...

No meio disto tudo lembrei-me daquela uruguaia que disse qur o Cavani ia para Ibiza 15 dias...
Eles sempre nos quiseram enrolar. São uns valentes FDP

Karel Alinho

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:22
Continuo a achar, se o Benfica realmente esteve interessado, e parece que esteve mesmo, se o Benfica esperou praticamente mais de um mês para ele assinar, e de repente toda a comunicação social, nacional e internacional diz que o negócio caiu, o Benfica devia vir a terreno e lançar comunicado a confirmar que não chegou a acordo. Simples! Enquanto não houver esse comunicado, porque não estamos a falar de um jogador qualquer, mas o jogador também não está a brincar com um clube qualquer. Os sócios merecem esclarecimento.
Posto isso, estou 100% convencido que as negociações continuem...

Toda a comunicação social, exceção feita à do Uruguai que mantêm a tese que as conversações continuam e não caíram , e que Lisboa será o destino mais que provável para Cavani.
Tens link?

O Sebastián continua a dizer que ainda não caiu..
Está difícil perceber que isso são os Cavanis a mandar essa notícia cá para fora de modo a dar "esperança" ao Benfica como plano de backup? E que só nos querem manter por perto para sermos a última escolha?

Então, já que há coragem de mandar notícias cá para fora, que se mande um comunicado a encerrar esta palhaçada.

Se querem sair disto sem feridas a sério só tem duas soluções: comunicado ou trazer o jogador.

Mas já houve comunicado.

A notícia n'Abola, é o comunicado oficial do Benfica.

É só tu leres a notícia em questão e verás o quão bem escrita é e rica em 'detalhes' que só importam a determinada pessoa.

O jornal foi só o veículo para a campanha Vieirista.

O restante irás saber pelos habituais avançados na CMTV/TVI a desculparem o nosso grande Presidente, porque o jogador era um mauzão e mercenário.

No entanto, só descobrimos que ele queria 60M passado um mês...

Um clube como o Benfica não pode viver de comunicados oficiosos. Até a cambada de ladroes do Atlético vieram a terreiro chamar os nomes aos bois. Portanto, ou os temos no sítio para encerrar isto de uma vez com um comunicado ou com a vinda do jogador, ou então vamos continuar a dar espaço para alimentar a novela e a ser alvo de chacota completa.

O Vitor Serpa deixou bem explícito o estado "político" da situação.

RSL

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: afcs1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

E não só.. Acho que há muitas secções que só deveriam estar visíveis a users registados
No fórum do FCP também sabem.

É natural que saibam. Não há nada de interessante para ver no fórum deles. Os tópicos do Carraça e do Adan nem devem ter 3 paginas ainda e metade será de familiares dos jogadores.   

SCunha11

Citação de: IvoFE_07 em 22 de Agosto de 2020, 12:37
Bom dia... já acompanho o fórum há algum tempo mas não participo muito
  nada.

O que me parece é que ha algo estranho no meio disto tudo. Eu não acredito no que se diz na comunicação social portuguesa, metade não sabe o que diz, a outra metade diz o que não sabe, e neste caso fui seguindo aquilo que se falou a nível internacional, que deu o negócio com feito há vários dias (diria semanas até), e foram afastados todos e quaisquer interessados com a afirmação de que o jogador já estaria comprometido de certa forma com o Benfica. Ainda ontem ou anteontem os supra-sumos do jornalismo desportivo Romano e DiMarzio deram o negócio fechado.

Como é que se negoceia um jogador durante 1 mês para depois chegarmos à conclusão que estamos quase 15M abaixo do que ele terá pedido? Uma coisa é estar perto, de se puder esticar a corda de parte a parte, mas 12 ou 15M é uma diferença grande para prolongar as negociações tanto tempo. E outra coisa: um jogador como o Cavani está há quase 9 meses para poder negociar com alguém e ainda não houve quem se chegasse a frente? E esta de férias em Ibiza a viver à grande como se nada fosse? Tenho ideia que ele sempre foi bastante profissional e se ainda quer estar ao mais alto nível como se fala penso que deveria já ter o seu futuro definido.

Há muita coisa a cheirar mal.

Mas como ontem referiram, há mais mares que marinheiros e isto não é o fim do mundo. O que não faltam é bons PLs por aí. Só não quero é que se cometam loucuras.

Bom fim de semana a todos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Primeira mensagem...Bem vindo.

MasteRed

Há pessoas que não entendem que esses jornalistas uruguaios só alimentam esta novela, porque estão a mandar da entourage dele.

O Benfica é só uma forma de publicitar o leilão do Cavani.

Cob92

Citação de: goscinny13 em 22 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

independentemente do final da história, tudo se fará para Vieira ser o 'vencedor'

Só se conseguir trazer um Suarez ou um Mbappe.

Neste momento trazer um Nunez qualquer em vez de um Cavani è sempre derrota.

Se o negócio caiu mesmo è culpa do Presidente que deixou esta novela crescer e chegar ao nível do quase confirmado.

Rumoao38

Citação de: mobes em 22 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 12:24
Ai se eu pudesse, partilhar pms, ai se eu pudesse.
Para quê isso?
Tinha um amigo que chegava ao pé de nós e começava:
Ele: Nem vos conto o que me aconteceu ontem.
Nós: ok.
Ele: é que nem iam acreditar!
Nós: ok
Ele: Ai se vocês soubessem.
Nós: ...
O0 ;D

Cão

komytis

Citação de: NaCl em 22 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: NaCl em 22 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:31
Essa escumalhada de jornalistas uruguaios só estão a usar o Benfica como bote secundário.

Abrem os olhos caralho

Abrem???

Abrão*
Abram
Peço desculpa se o meu sarcasmo foi muito subtil
É como o gajo que não consegue levantar o pau, é uma foda sarcástica!