Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Johnny7

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Vamos lá então.

Doctor,
Obrigado por reabrires o tópico.

Acredito que estamos perante o maior golpe de teatro alguma vez visto em Portugal, e está novela ainda não acabou!

MasteRed

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."

Beto1904

Não acredito que o Cavani ainda acabe no Benfica.

Mas não tenho duvidas nenhumas que nos ainda estamos a falar com o jogador.

O Clube deixa sair uma noticia pa CS e Fontanários em Portugal mas la fora tudo continua como normal.

Se nos realmente deixámos cair o negocio por exigências nas ultimas horas, eu tenho a certeza que o clube tinha emitido um comunicado.

Isto cheira tudo muito mau e com ou sem Cavani no fim, quem esta por tras desta merda toda só fica mal.

Bros

ivodaniello

Se o Cavani acaba por Atletico, a oposição do Vieira tem aí mais um trunfo para trabalhar.

Assim no espaço de menos de 1 decada já nos raptaram o Oblak, lixaram-nos o negócio do Siqueira e ainda se intrometeram no caso do Guilavogui.

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:39
Há pessoas que não entendem que esses jornalistas uruguaios só alimentam esta novela, porque estão a mandar da entourage dele.

O Benfica é só uma forma de publicitar o leilão do Cavani.

E é por isso que o Benfica tem de vir meter tudo em pratos limpos. E o facto de não o fazermos deixa-me a pensar que o Vieira foi apanhado de calças na mão e não faz puto de ideia do que vai fazer agora. Estamos mesmo em ponto de rebuçado para ir gastar o dinheiro noutro jogador qualquer com nome mesmo que já esteja reformado...

Ah, mas o Benfica já fez.

Abola ontem já fez o servicinho.

O resto, os avançados do Vieirão cuidam do resto.

Cão

Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Cão em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 12:24
Ai se eu pudesse, partilhar pms, ai se eu pudesse.

Não partilhes!
Obrigado amigo por compreenderes.
Saudações Benfiquistas O0

Sou muito compreensível. Por isso, se te sentires confortável, podes partilhar comigo O0

zefo

O que disse o Jorge das transferencias sobre estas noticias?

ZPRF

Ahhhh ainda bem que abriram o tópico, já consigo sentir o cheiro a toxicidade  :smitten:

Otalazevedo

Román

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:43
O que disse o Jorge das transferencias sobre estas noticias?
O Jorge é o maior

SCunha11

Citação de: Apollo12 em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Quando chegar as 8000 fechem a thread.

Isto vai ficar para os anais da história!
Toda a gente gosta de uns bons anais...