Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Beto1904

Citação de: DuarteVeríssimo em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Para quê alimentar algo que está fechado? O Cavani não vem e o Benfica procura alternativas

:2funny: :2funny:

CarlosD

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

klik

A serio que há gente que acredita  um jogador que nunca jogou fora do país, e tem chances de jogar no City, Barça, e por ai fora.. fosse meter os pés em PT.. mesmo que o Benfica espetasse 50M€ nele?!

Santa paciência.

luger_tap

Devo ser o único que ficou feliz com a notícia do fim do negócio. Nada a ver com a qualidade absurda do jogador mas porque é um negócio absolutamente desastroso, irrealista, sem pés nem cabeça para um clube português.

E ainda haveria o bónus do vieira ficar mal visto, o que é sempre de salutar.
Só ficava lixado com as piadas do "mete o cavani" que teríamos de ouvir.

Mas...

A teoria do vieira negociador implacável, herói do clube ir salvar a negociação... cheira-me que pode mesmo ter pernas para andar e temo no que aí poderá vir. Negócio ruinoso.

Cor_rubrum

Uma coisa parece-me inevitável.
A continuar este "diz-se diz-se", o Benfica vai ter que mandar umas palavrinhas oficiais cá para fora e para os seus accionistas.

adepto645

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."
O Benfica podia facilmente terminar a novela. Se tiverem interesse nisso, claro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Mas o Benfica já fez.

Tu podes andar aqui 20 páginas a dizer que o Benfica já terminou com o negócio, mas é falso.

Podes ter muito wishfull thinking, mas não deixa de ser mentira.

ABola lançou uma noticia, os outros foram atrás.

Que eu saiba, aBola não é o Benfica.

Portanto até o Benfica lançar alguma coisa oficialmente, isto é tudo especulações.

pjin1980

CheGueBorges

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."
O Benfica podia facilmente terminar a novela. Se tiverem interesse nisso, claro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Mas o Benfica já fez.
O Benfica?????

Beto1904

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

DuarteVeríssimo

Citação de: Guse em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:
Não tinha visto isto.
Bem agora ainda mais estranho acho.
Então o negócio caiu e ainda uma horas antes está o irmão todo contente a fazer lives em Lisboa, não se fala de outros clubes, não há um comunicado oficial do Benfica??

Continuo crente!

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Lives em Lisboa? Lol, ele está bem em Formentera. Isso foi um live a gozar com as nossas caras. De certeza que as negociações fizeram faísca e o gajo decidiu gozar com o Benfica. Em resposta o Benfica disse que ele queria dinheiro por fora

CarlosD

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: DuarteVeríssimo em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Para quê alimentar algo que está fechado? O Cavani não vem e o Benfica procura alternativas

:2funny: :2funny:

Segunda feira quando não chegar, vão se inventar outros rumores para manter a esperança de alguns.