Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2020, 18:17
O Di Maria a fazer pressão para sair do finalista da Champions e, a ganhar 1M/mês :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ao nível de loucura que os fontanários já atingiram não tarda muito aparece aí um a dizer que o Messi já recebeu proposta do Benfica e perguntou ao Koeman por conselhos.

quem e que disse que o Benfica fez proposta sobre messi? ahaha

colonidta

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira
Se o Di Maria aparecer ai acredito em ti.
Sei de fonte segura que Di Maria já se encontra em Lisboa. Acreditem em mim, se tal não se confirmar eu APAGO a minha conta

Também já ouvi muita gente a dizer que queima o cartão de sócio por isto ou por aquilo.. Mas se for verdade, dou-te um agradecimento público!!
Queres fotos para provar que Di Maria ta em Lisboa?

É verdade está em Lisboa e até digo mais..aposto que amanha estará a pisar o relvado do estádio da luz porque já não aguenta a saudade

Adrian31

será que o cavani caminha sobre a agua.

SLBELO

Malta, já o disse de manhã, o Serpa hoje na Bola veio desmentir a própria capa.

O negócio está de pé.

zefo

Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:23
Eu acho que estes gajos já fazem apostas em grupos de rivais ou fóruns para ver se gozam connosco... mas esquecem-se que nem todos são acéfalos.

Eles que se fodam com os Carraças e os Porros. Foda-se, se fosse dragarto estava era caladinho, já viram três a chegar que os deviam pôr em sentido.
Mas repara nos ultimos gajos a aparecer. Nem troll fazem. Na força da novela safavam-se que isto era histerismo agora passam por parvos.
Com as escolas fechadas ainda pior.

MiguelRodrigues

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:24
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira
Sei de fonte segura que Di Maria já se encontra em Lisboa. Acreditem em mim, se tal não se confirmar eu APAGO a minha conta

Também já ouvi muita gente a dizer que queima o cartão de sócio por isto ou por aquilo.. Mas se for verdade, dou-te um agradecimento público!!
Queres fotos para provar que Di Maria ta em Lisboa?

Em Lisboa é facil, duvido é que arranjes mesmo no Estadio da Luz.
<br /><br /><br />no giphy<br />
Mais não digo

JeSuisÉder

Vem o Cavani, Muller, Aouar e Di Maria

Depois jogamos com, Weigl e Aouar no meio-campo, Cebolinha na esquerda, Di Maria na direita, e Muller no apoio ao Cavani, e a DD o Almeidinhos.

JJJJJJ

Citação de: Adrian31 em 22 de Agosto de 2020, 18:27
será que o cavani caminha sobre a agua.
pra aprender isso tem que treinar com o J.Jesus

zefo

Citação de: Napster03 em 22 de Agosto de 2020, 18:27
Vocês também acreditam em tudo o que qualquer página de merda no Instagram inventa.

Não partilhem esse lixo.
O pessoal está a rir-se daquilo.

Aka

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 18:25

Com um bocado de sorte, o Cavani já está a gravar o vídeo de apresentação nas ruas de Paris.
Lá vai a página vir buscar essa.  :rir: :rir:

Agora pago para ver! Mas apenas brutos.

bola vermelha

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 18:26
Se o Di Maria ficar no banco amanhã, já sabem que forçou a saída.

Se o pessoal do PSG lê estas coisas já nem o convocam

Oscor78

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 18:28
Vem o Cavani, Muller, Aouar e Di Maria

Depois jogamos com, Weigl e Aouar no meio-campo, Cebolinha na esquerda, Di Maria na direita, e Muller no apoio ao Cavani, e a DD o Almeidinhos.
Equipa de Champions league, porra.  :metal:

Lebohang Mokoena

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 18:22
Pelas minhas contas, até agora temos o seguinte ataque:

Cavani
                                    Muller
    Everton                                     Di Maria

Não te esqueças de Gotze e Diego Costa no banco.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Pedro2910 em 22 de Agosto de 2020, 18:21
Quem disse a verdade foi a jornalista francesa ao escrever que O Cavani ia 15 dias de férias para Ibiza, (provavelmente informada pelo próprio), e ninguém acreditou porque não correspondia ao que pensávamos saber nem aos nossos desejos, preferimos acreditar em "informadores confidenciais" que sabiam tanto como nós e que basicamente se repetiam uns aos outros mas que diziam o que queríamos ouvir.

Concordando com tudo isso, lembro que a informação da jornalista também contradizia aquilo que o próprio Cavani tinha dito antes de sair do Uruguai, que queria assinar e começar rápido a treinar, para começar uma nova fase da sua carreira. 15 dias em Ibiza a descansar não bate certo com começar rapidamente a treinar.

Phanatik

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:24

Confia, as minhas fontes nunca me enganaram, rumores apontam tambem que Thiago Silva tambem se encontra em lisboa mas isso eu NÃO posso confirmar

ahah O Neymar também está em Lisboa..isto merecia um Amarelinho