Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Então agora depois da Novela Cavani (que ainda não acabou) já está encaminhado o guião da Novela Di Maria?

Com o Di Maria nunca haveria novela. Ele ama o Benfica e faria questão de cortar o mal logo pela raiz.
Como fez um tal de Mourinho?

JJJJJJ

Ghost.Of.Red

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Fdx

Eh pah e o Messi?

Barbas78

Vamos pessoal!

Assina depois das 10.000!

Temos até 2a às 16:00 (segundo dizem fontanários) para lá chegar...e ele assina!

:tocha: :bandeira1: :tocha:

Mika21PA

SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Acredito que te passaram isso.

Chelas

Vou dar um conselho a alguns:

Epá não façam figuras tristes, depois de um mês a ler todo o tipo de merda, já chega ....

dBacus

Maurício Xavier
@G0Deep
·
5 h
Gente, o live onde o irmão disse isto foi ontem ao final da tarde umas 3 horas antes de ser anunciada a desistência do negócio pela comunicação social. Não usem este tweet como refutação

Ferreiro da Floresta

Citação de: J_Pinto_8 em 22 de Agosto de 2020, 18:32
Mentirosos!
Todos aqueles que andam há semanas a dizer que já está contratado.
Estiveram nas reuniões? Alguém viu o Cavani assinar? Não? Então são mentirosos. Não são mais nem menos que os comentadores da TV que criticam. Vocês têm fontes? E eles não podem ter tb?
São iguais, afirmam que é verdade coisas que não conhecem. Mentirosos.

Sem vergonha, mentirosos.

Cavani, Irmão, Vieira. Um mês a falarem num valor e de repente passa para o dobro?? Até me inclino para a possibilidade do irmão de Cavani ser capaz de uma aldrabice dessas. Mas como me têm estado a fazer a mim faço eu agora. Chamo os 3 de mentirosos, pode ser que acerte.

Tristes
Infiltrados de outros clubes que vieram gozar o prato. São uns tristes que nem reparam que só pensam no Benfica. Uma inveja medonha. Podem estar descansados que nem me passa pela cabeça fazer o mesmo em fóruns vossos. Não dá pica gozar com os pequenos. Percebo o vosso interesse no Benfica.

Totós
Todos aqueles como eu que adoram o Benfica e tinham o verdadeiro desejo de ter um grande jogador com a nossa camisola. Totós por pensarem que alguém ponha de lado interesses financeiros para jogar no Benfica.

Estúpido
Eu que perdi horas a fim a pensar neste assunto. A ler este tópico. A andar stressado. Para quê? Que estúpido sou.

Não gostaram? Tranquilos, último post que faço aqui.

Boa viagem

Nazaretti

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2020, 18:34
Vou dar um conselho a alguns:

Epá não façam figuras tristes, depois de um mês a ler todo o tipo de merda, já chega ....

Vale o que vale

Phanatik

Citação de: Luisslb56 em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:15

Se o Di Maria aparecer ai acredito em ti.
Sei de fonte segura que Di Maria já se encontra em Lisboa. Acreditem em mim, se tal não se confirmar eu APAGO a minha conta

Também já ouvi muita gente a dizer que queima o cartão de sócio por isto ou por aquilo.. Mas se for verdade, dou-te um agradecimento público!!
Confia, as minhas fontes nunca me enganaram, rumores apontam tambem que Thiago Silva tambem se encontra em lisboa mas isso eu NÃO posso confirmar

ahah O Neymar também está em Lisboa..isto merecia um Amarelinho
Merece riso por não teres percebido de imediato a piada...
<br /><br />

Aka

Shekov

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Então agora depois da Novela Cavani (que ainda não acabou) já está encaminhado o guião da Novela Di Maria?

Com o Di Maria nunca haveria novela. Ele ama o Benfica e faria questão de cortar o mal logo pela raiz.

Haveria sempre Novela sim.

Não te esqueças que o Presidente do Benfica é o Vieira.

Abreu-jp

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Bom,

Depois de uma garrafa de Duas Quintas no jantar de ontem, e colocado o coraçao de parte, tive uma noite bem dormida.
Hoje fui pra praia com a familia sem qualquer pensamento sobre este assunto. No entanto, a vinda dum individuo com a camisola do Benfica á praia, faz me refletir sobre os acontecimentos na pós-mensagem do Fireeagle.
Este individuo que aprendemos a conviver, a confiar e a aguardar pelas suas msgs...é um user como qualquer um de nós....falivel.
Somos faliveis no trabalho, em casa, no convivio com amigos.
As vezes por cabeças quentes, por noticias que nao nos agrada...respondemos da pior forma e irrefletida. Picado ou nao ....com uma brincadeira ou nao... estava de cabeça quente. Pelo que LHE PASSARAM. A bem ou a mal...partilhou.
Tambem qualquer um de nos com o dedo apontado, certamente teriamos uma resposta menos refletida.
Qualquer user como o Fireeagle, o Faneca, o manuelmaria, o samaris, o Genio...sao pessoas atras de um teclado. ...faliveis. Teriamos a culpa de nos ser dito que estava ou nao acertado...e bastava alguem para nos apontar o dedo?

Cansado dos EMPRESARIOS (seja uruguaios -sem xenofobia- uma dissertaçao ja amplamente discutida)...que colocam interesses acima de tudo.
Ou ate dos cenarios TÉTRICOS montados...
...nao sei em quem mais acreditar.

Eu que vi minutos ANTES do Fireeagle isto:

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092046901#msg1092046901

(...)Nao voltarei a comentar ate estar no Geral(...)

Gente que fui me ambientando a ler e confiar. Como o Americano, como o Fire, como o Faneca...nao os julgo. Uns porque desistem de vir, outros porque abdicam das hierarquias do forum. Sao meras conversas de café.
Nao nos devem NADA. Nao temos de exigir NADA. Sao users como qq um de nós.

Se foi um cenario TÈTRICO, ou se caiu negocio ou o camandro....safoda.

So quero GOLOS no fundo das redes adversarias,sejam do A do B ou do C.
O Bigodaça que TRABALHE para este, para o que há-de vir ou os que já la estão.
:bow2: