Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Petz87

fdst1983

Se ele vier mesmo, foi jogada de mestre do orelhas. Porque, o pessoal todo nas redes sociais a gozar connosco, ontem e hoje, para depois na segunda ou terça o apresentar e ganhar muitos votos dos que não alinham no OUTubro.
Por isso não há debates nenhuns pra perder votos, há contratações,l anunciadas como perdidas e as apresentar se seguida...

Mariachi

Rui Costa desmente Fireeagle, Malheiro e jornaleiros...

Têm a certeza que ele disse isso hoje?

raymanzarek

A irmã malfadada, prostrada no chão,abandonada à sua castrante e infame maledicência, invadiu os aposentos do casto e jovial sul americano;

"Irmão,de ouro se alimentam os caminhos,mas de mui nobre jornada cresce o talento dos audazes! Te ama a encantada,e te quer como parte dela,para caminharem tatuados na imensidão do Todo!"

"E que esperais de mim irmã? Os meus talentos se concentram no porte atlético digno de um atleta do Olimpo! Nada mais sei fazer ou orar,se em tudo o que foco a alma se crispa de antagonismo! Esperarei por outra donzela,tão nobre ou melhor que esta,pois o meu coração,embora sapiente,ainda aguenta a dor de uma espera.."

"Irmão, falai com o ancião de bigode sem receios. Teu hipotético sogro anseia a glória de outrora,sem renunciar ao ouro que lhe veste a face e a alma. Da filha precisa de se sentir mulher. Precisa de se sentir amada novamente.

Conquistemos o mundo irmão, com ouro e com glória!

thekillerjp

Rui Costa porque voltar a acender este fogo.

djhifi

Para quem não quiser ouvir, passo a citar.

Rui Costa:

"Calculava que era a pergunta que vinha. Eu ponho o Cavani também (na lista de melhores avançados mundiais), a única coisa que que posso adiantar sobre Cavani é essa mesmo. É sabido e é público que o Benfica fez uma proposta ao Cavani e agora espera pela resposta. Nada mais do que isso."

Comecem a considerar a hipótese do fireeagle não saber o que se passa neste negócio.
Aliás, ninguém, valha a verdade.

Aka

Sorriem todos, ninguém assina nada.

magoslb

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Fire diz que caiu, RC diz que não caiu. Conclusão: o Fire não é o RC

O Rui Costa?

Onde está isso?
JOGO, RECORD all over

Ou seja, em nenhum lado fiável. :-X

Samurito

Fireagle é o Taremi

Acabaram de me confirmar.

naix

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2020, 19:10
Bem estive a debater me se dizia isto aqui ou não..

Eu conheço uma pessoa que trabalha à muitos anos no Benfica no estádio da Luz como parte dos RH, e que antes de ser sócio até me arranjou uns bilhetes, e hoje ela esteve em minha casa e como nem tinha vontade de falar no Benfica ela disse qualquer coisa como "Então o Cavani caiu?" e nem dei grande resposta e o assunto não continuou..

Depois quando ia a sair disse isto "Vai ser assim até às eleições em Outubro".

Fica o bitaite.. Mas ela priva com a direção do Benfica regularmente.

Não duvido do que dizes mas é virtualmente impossível isto durar até Outubro. Cavani não vai estar mais 2 meses e meio parado
Quando acabar o Cavani arranjam outro.  Não faltam papas e bolos...

JUST4FUN

O que passou-se ? Não estou em casa e não tenho visto as notícias..

???

nevers0ft

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2020, 19:10
Bem estive a debater me se dizia isto aqui ou não..

Eu conheço uma pessoa que trabalha à muitos anos no Benfica no estádio da Luz como parte dos RH, e que antes de ser sócio até me arranjou uns bilhetes, e hoje ela esteve em minha casa e como nem tinha vontade de falar no Benfica ela disse qualquer coisa como "Então o Cavani caiu?" e nem dei grande resposta e o assunto não continuou..

Depois quando ia a sair disse isto "Vai ser assim até às eleições em Outubro".

Fica o bitaite.. Mas ela priva com a direção do Benfica regularmente.

Não duvido do que dizes mas é virtualmente impossível isto durar até Outubro. Cavani não vai estar mais 2 meses e meio parado
Atenção que não sei se estava a falar do Cavani, muito provavelmente não...

Mas sim do folclore que se passou aqui e que a seguir é outro diferente...

Tudo para esconder os casos de policia, a época humilhante, a falta de debates e democracia, etc..

klik

O Ronaldo faz uma lista de melhores avançados... e é o Rui Costa por iniciativa própria que puxa o nome de Cavani!! Numa altura destas.. que supostamente se o Benfica ficou a "ver navios", adeptos a cair em cima.. e é ele que não evita tocar no nome é intrigante no mínimo.