Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cacetadas

O Rui vitória nesta altura é que queria ser treinador do Benfica. A novela da vida real, nem precisava do tablet do Arnaldo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ruud

lancadordedois

Citação de: El_Capone em 22 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito
fica tranquilo 2a feira tudo estará resolvido.

mostra lhe o Cavani a treinar....
Pode ser má ideia...

ivopcarmo

Disse ontem e volto a dizer, nós benfiquistas, temos que começar a ver mais que a ponta do nariz.

Isto é uma jogada do LFV para tirar proveito eleitoral, a ele não basta ganhar por 60%.

A vitória tem que ser por números avassaladores, e ele percebeu que tinha jogar Xadrez.

Vou ver muitos benfiquistas que se deixam instrumentalizar por users que ninguém sabe quem são, mas que sabemos quem lhes diz para dizer o que dizem, assim como cartilheiros nas televisões, a virem endeusar LFV, depois de o terem criticado.

É muito triste haver benfiquistas que se prestam a este trabalho de propagandiarem o regime de LFV...

Até pode vir Cavani, mas o que deve preocupar os benfiquistas é a forma como estão a condicionar e a manipular a verdade do clube.

DameDolla

Meu deus, comparando com isto a transferência do Pablito pareceu uma curta metragem...

NicoGaitan10

A única explicação racional que encontro é alguém dentro da estrutura quis que a mensagem a passar para fora seja a de que o negócio caiu, e terem informado tanto o Fireeagle como a CS acerca disso.

O que não faz sentido é o Rui Costa vir desmentir isso no dia a seguir.

djhifi

Citação de: Petz87 em 22 de Agosto de 2020, 19:15
Alguém gravou??

19:02, acabei de escrever o que o Rui Costa disse há uns posts atrás.

tamose

Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

Se o negócio tivesse caído de forma definitiva o Benfica teria emitido um comunicado.

zefo

Citação de: JUST4FUN em 22 de Agosto de 2020, 19:16
O que passou-se ? Não estou em casa e não tenho visto as notícias..

???
O Rui Costa disse que foi feita uma proposta pelo Cavani e ainda aguardam resposta

ColdSLB

é mais que evidente que depois de dizer disto ele vai ser treinador do benfica senão ele nao dizia nada
PS aqueçle programa onde ele está nao da para ver na televisao ou na net?

Espártaco

Como se diz na gíria: a bola está no lado do Cavani e do seu empresário. É a única leitura que faço do que o Rui Costa disse.

Chelas

Toronto_SLB

Nao percebo o drama aqui.

O Rui Costa nao tinha necessidade de dizer o que disse se nao era verdade. Agora o jogador aceitar e' um assunto diferente ja' que pode ter interesse de outros como o Arsenal ou Atletico. Veremos...

vermelhoftw

Então já começam acreditar no teatro!!??? Amigos nada e por acaso onde há esturro há marosca...