Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Como diria o Will Dantas, vocês precisavam era ficar um ano fechados no Seixal, a trabalhar de borla, para aprender como se negoceia com o teacher. Devem achar que está a negociar Brunos Guimarães ou o crl.

Come Guglielmones ao pequeno-almoço e limpa os beiços a Shokys.

Fake Blood

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 19:42

Sabem o que eu acho? Acho que a novela vai até OUTubro.
pode ser que o vilão morra no último episódio

SousaLB

Já não via o Rui Costa a ter esta relevância toda desde 2008.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 19:36
Amanhã numa banca perto de si:

"Vieira assume dossiê Cavani: Líder do Benfica vai a Ibiza para trazer craque uruguaio"

Tão óbvio

klik

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 19:36
Espero bem que o Benfica nao va dar 70 milhoes brutos ao jogador por 3 epocas LoL

O Mendes consegue meter 3,4 jogadoresnos seus clubes por 100 milhoes nesta altura?duvido.
Se assumes as teorias de ontem.. ao menos lê até ao fim...

A teoria de ontem era que o Cavani não queria prémio de assinatura... e sim Tudo logo no salário!!! Ou seja não havia prémio de assinatura, só que isso sai muito mais caro.. porque o custo sobre o Salario a nível fiscal é muito maior que nos prémios.

Darkboy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .
Estará fechado na próxima semana.

Regra n.º 1 deste tópico.

ruio1999

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
Acho que mereciam os três principais do universo 3D.

III, Vice City e o SA, são todos míticos.

AguiaFX

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 18:28
Vem o Cavani, Muller, Aouar e Di Maria

Depois jogamos com, Weigl e Aouar no meio-campo, Cebolinha na esquerda, Di Maria na direita, e Muller no apoio ao Cavani, e a DD o Almeidinhos.
Até me ria se não fosse verdade. Triste sina a nossa

Rumoao38

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0

melmatian

Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: costapequeno em 22 de Agosto de 2020, 19:36
Espero bem que o Benfica nao va dar 70 milhoes brutos ao jogador por 3 epocas LoL

O Mendes consegue meter 3,4 jogadoresnos seus clubes por 100 milhoes nesta altura?duvido.

Já vai em 70 milhões? daqui a bocado vamos buscar o Ronaldo

70 milhoes inclui premio de assinatura.

Falar e7em0 milhões como se fosse viável para algum clube português é não ter a noção do enquadramento do Benfica na Liga, na Europa, da viabilidade da gestão financeira ou futebolística da Sad do clube. É não perceber nada.

35M, metade, por um jogador de 33 anos que vem de uma temporada cheia de lesões já seria uma jogada de risco.

Bottom line, não me admira que o Vieira esteja há 17 anos a fazer o que quer do clube.

zefo

Citação de: TiagoLamas em 22 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Agora, o fire devia vir cá e explicar o que o Rui quis dizer. Se realmente caiu ou não.
O Fire está banido 1 mês ao que parece.

1 mês? Pq?
Para ser banido 1 mês teria de ter 4 amarelos activos. Eu tenho 2 (obrigado Pica) se for mais uma vez são 15 dias.
O Fire deve ter levado 24h.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: El_Capone em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O live do irmao do Cavani ontem ainda me continua a fazer confusao. O gajo nao pode ter dito o que disse da boca para fora.
isso foi mesmo real? na cmtv ontem diziam que tinha sido montagem?

Foi real. imensos users estavam a acompanhar. Para im estava bebado a trollar-nos

Foi real sim

Estes prints são meus

DBdennisDB

Desculpem-me ...estou distraido:

- Quem é o moço bonitão no sofa a comer?

joao12soares

Fdx....isto vai acabar por ser mesmo a jogada de "Vieira salvou o negócio", incrível.