Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Não percebo o que é que o Benfica ganha com esta novela toda, isto é uma palhaçada.
O Benfica ?  Nada.
O Vieira ? Ficar como o salvador do negócio.

redeagle7

Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0

LOOOL desculpa amigo tive que me rir, não leves a mal.

NENHUM TÓPICO DE MERCADO É FECHADO PORQUE UM FONTANÁRIO DIZ QUE UM NEGÓCIO CAIU.

Já disse aqui hoje, só fechamos tópicos com informações oficiais do Sport Lisboa e Benfica.
Outro motivo para fechar um tópico, tem a ver com a gestão do fórum, foi o que aconteceu ontem.
Viste o circo que se instalou aqui com ofensas pelo meio?
Tanto que o Dr.Lecter disse que o tópico ficava trancado até hoje de manhã e foi o que aconteceu, hoje de manhã foi reaberto.

Ghost.Of.Red

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Cheguei agora da praia..

Que novidade houve para andar tantas páginas?

Rui Costa disse que aguardavam resposta á proposta feita ao Cavani

FaithNoMore

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Qualquer fontanário (tirando os Trolls) diz aquilo que lhe disseram.
Se não lhe disserem a verdade, aquilo que o fontanário vai transmitir aqui, também não será verdade.
Tcharan!!!

Infelizmente há pessoas que parece não perceberem isso,se alguém que eu ache credível me dá uma info eu acredito cegamente nisso,obvio que passo a informação,mas claro que podem estar-me a enganar
Enfim...

Marrokinoum

nelsonreb

Fase da euforia outra vez.. Heheheh
Mas por favor. Não critiquem o fireeagle.
Já pensaram que pode ter sido enganado também??

ivanslb1990

E agora juntar só a proposta do rui costa + os instagrams do empresário a dizer que calma estamos a chegar, qual é a conclusão ?

Yoann Peeters

Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 19:43

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0
Chamaram lhe Cartilheiro-Mor

Aka

E estamos aqui nisto quando o irmão dele não deu qualquer indicação de que vá aceitar o ultimato do Benfica.

Hayashi

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Cheguei agora da praia..

Rui Costa disse que aguardavam resposta á proposta feita ao Cavani

djhifi

Concordo com 100% do que escreveste.
Quando disse que eu e tu somos dos que nunca acreditaram que o negócio caiu e parece que estávamos certos, referia-me ao facto de termos bom senso e interpretarmos todos os dados que estão à nossa volta em vez de entrarmos em paranóia.

Era e é evidente que o negócio não caiu coisa rigorosamente nenhuma.

Muito anos a virar frangos. Concordo com tudo.

sergio.fil25

Sinceramente qq que seja o desfecho isto é ridículo.

Ou não vem, e andaram a fazer figura de ursos e a pagar férias ao Cavani, ou vem e andam a arrastar isto a semanas desta forma, para no final o S Sebastião tricolor salvar o negócio.

Claramente o Vertonghen foi excepção à regra.

Ahh, e se isto fosse em 2010, o que acontecia é que o Cavani acabava nos porcos, ao menos hoje estão falidos.

Kyoto

Acho que eu, que n tenho fontes nenhuma, conseguiria passar por fontanário mais facilmente que alguns "crediveis" que por aqui andam

MaFd_R@_SLB

Cheguei agora da praia..

Rui Costa disse muito sorridente "Cavani é dos melhores atacantes do mundo. O Benfica fez uma proposta e aguarda a resposta. Nada mais que isso"

ripas

Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
surpresa aqui só para quem acreditou nas mentiras que tu disseste.

100% fechado .....afinal ......

Companheiro, no mínimo é um bocado injusto o que acabaste de escrever. O Génio da luz, desde o início que tem sido um dos grandes "crentes" desta telenovela e é graças a ele, que eu e mais uns quantos acreditamos que o Cavani vem para o Benfica.
Acredito sinceramente que tudo o que ele tem passado a nível de informação foi sempre com a melhor das intenções e nunca com a intenção de inventar o que quer que fosse.
Estamos todos fodidos com esta novela, mas temos de saber separar um pouco as águas.
Abraço