Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: chico7slb em 22 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.

Perguntaram-lhe

E ele como é alguém que não pensa, respondeu mas "não foi explicito". Como em Tires.

Papas e bolinhos.

vince1987

Citação de: melanda72 em 22 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 21:16
Ou seja, a novela continua!
Prolongamento, e cheira a penaltys por todo o lado.

Aposta que vem , eu aposto contra dividimos os lucros  ;D

rffonseca

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Não disse que era minha prima, até porque não é. Mas tranquilo, acredito piamente nela.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos

Salvio18

Citação de: frade91_slb em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Oh minha nossa senhora, mas afinal esta treta de telenovela mexicana ainda não acabou?

Mas será possível que não existe mais nenhum avançado no mundo? Por muito bom que seja o Cavani isto já é um bocado exagerado.

Sóme recordo de uma negociação que tenha durado mais tempo, a negociação dos contratos dos jogadores que vieram da transferência do Simão

Já lá vão uns 13 anos de negociações

Román

"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

elpablitoaimar

Ah e tal... Aguardamos resposta do cabane...
Ah e tal.... Enganei me pq sou uma merda de dirigente ☺️
Ah e tal...

aguia de prata

Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

*GOD*

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 21:22
Vamos passar a segunda feira a seguir jactos não vamos?

You bet ya!  :metal:

merlin

Citação de: J. Tatum em 22 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 20:57
O Rui Costa é para ser corrido com o Vieira em OUTubro.

Não tenho o minimo de respeito por ele.

Devias ter
Já tive enquanto jogador e nos primeiros tempos em que passou para a direção. Mas revelou-se um ser sem espinha, espezinhado várias vezes pelo NGL mas o mais importante é ele certinho ao fim do mês.

O JJ quando saiu para o sportem disse que o RC era o único que percebia de futebol no Benfica. É uma pena ele actualmente ser o que é.

Pelo menos ajuda o Benfica a vender os seus jogadores mesmo quando eles não querem como David Luiz.

Dawn2DuskReturns

Não percebo a insistência em chamar nomes ao Cavani e ao irmão (quer dizer... O irmão nunca foi flor que se cheire...) Quando não sabemos o que se passa...
Não vos parece que isto está mais que acordado, há muito tempo?
Porque é que ainda não foi apresentado?
Ai já é outra questão: impostos? Prémio LC? Teatro do Vieira?
Não sei...
Mas não ma cardito que na 2a não esteja aí...
Veio fazer o quê para a Europa, interromper a preparação física, se não tivesse já acordo?

:bandeira1:

dBacus

Só falta virem falar do gotze!!!😍😜

BoaVida

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Juizo crlh!
La esses gajos podem gozar com alguem!?

Que se piquem como VSC ou c o Famalicão, nem com o Braga...

O nosso mercado esta surpreendentemente top, só o Vieira para nos fazer estar com estr amargo na boca... mas isso nem era pré-epoca à Benfica 2003

DeSousa

Tenho a convicção que o jogador já está fechado agora é só gestão de timings.

magoslb

Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

A tua amiga ao andar assim a revelar informação privilegiada, está é abrir caminho para ser despedida. Vê lá se ela tem mais cuidado.

SL

nwpt

Ok.