Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

ZeaDuart

Citação de: JUST4FUN em 23 de Agosto de 2020, 00:04
A minha cabeça anda cheia de perguntas...

Porquê que os tais jornalistas italianos, bastante informados e com créditos dados, há dois dias andavam a dizer que estava quase tudo certo ? Afirmavam com certeza que iria ser nosso jogador.

Quem é que lhes mandou dizer isso ? De onde vinham essas certezas ???

Bahhh

o tiago pinto deu uma entrevista ao Dimarzio! Pode ser por aí...

RedHeart_95

Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Acabou basicamente, é partir para outro.

johncleese

Peço desculpa por insistir nesta tese, mas se fosse como os jornais disseram ontem (e hoje nas capas), o Rui Costa teria sido peremptório hoje a enterrar o assunto. E não foi, nem pouco mais ou menos

GondomarRed20

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 00:09
Eu uma vez andei num namoro prolongado com uma rapariga. Aquilo foi mesmo um namoro intenso e eu fiquei louco, queria mesmo casar com ela.

Fiz várias propostas e ela nunca mais respondia. Andei sempre na expectativa e um dia fartei-me de esperar pela resposta. Comecei a dizer a todos os meus amigos que não íamos casar, aquilo foi um granel na aldeia que vocês não imaginam! Porque eu disse mesmo e até veio nos jornais da aldeia: "Não vamos casar!!"

O problema é que aquilo não era bem assim. E no dia seguinte a minha mãe perguntou-me se íamos mesmo casar e eu respondi: "Oh mãe eu fiz-lhe uma proposta, mas estou a aguardar resposta."

Não me apercebi que atrás da porta estava alguém à escuta. E de repente na aldeia começam a dizer que afinal ainda falta a resposta!!

Eu tive de acalmar aquilo, não podia perder a face mesmo sabendo que era verdade. Então disse:

"Expressei-me mal. É claro que, do meu lado, a conversa do casamento está encerrada. O que quis dizer foi que eu fiz a proposta máxima que poderia fazer e que não vou mudar, nem há mais nada a falar. Quando disse que estava à espera de resposta, era nesse sentido."

Depois alguém me voltou a questionar se "eu estava ou não à espera da noiva?" e eu disse: Não é bem 'estamos à espera do Noiva''. Todos sabem que eu estive interessado na Noiva, fiz uma proposta para ela, mas essa bola já não está mais do meu lado. Eu encerrei a minha parte na negociação, porque não posso fazer mais do que já fiz. Essa parte está completamente encerrada do meu lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vou reabrir. Cheguei onde podia chegar. Ponto final. Assunto encerrado".

Acho que consegui enganar bem e inventar pa crl para justificar algo tão óbvio como "aguardo resposta." Acho que na aldeia toda a gente acabou por acreditar.
A hora já vai adiantada...
É melhor ires descansar.
Boa noite!

Misterbenfiquista

Depressão outra vez.

Estamos nas ultimas.
Complicado!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Aka

Sim.

Iron Mask

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11

Depressão outra vez.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

24 horas. Também anunciou a sua retirada das lides.

Rikudou

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, por causa de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:

LegendsNeverDie

:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11

Depressão outra vez.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

psil33

É impossível acreditar que só no último momento da definição do contrato é que reparou que os 30M falados são 30M líquidos.

É tamanha incompetência que se for verdade, é despedir quem esteve envolvido.

Eu não consigo acreditar!

Kurt Cobain 10

ninguém lhe vai dar 10 M limpos nesta altura . só se for nas arabias ou china

London Eye

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   
Posso entender que o que quis dizer com o vai deixar de postar, mas continuar a comunicar por PM.
Poderá não ser infantil mas sim a deixar em aberto que  que poderia continuar a informar outros users?
Posso?

Axwell

Eu não consigo acreditar que os dirigentes do Benfica não sabem a diferença entre valores líquidos e brutos  :rir:

Se isso for verdade, pqp.

O que vale é que a imagem do Vieira sai um pouco mais manchada, siga OUTubro!

Cor_rubrum

O Rui Costa fez uma segunda declaração a corrigir a primeira.
Assunto encerrado, segundo ele, dando a entender que Cavani não vai baixar dos 60 pedidos por ele para os 30 oferecidos pelo Benfica.
Se por absurdo Vieira for buscar o Cavani, ao Rui Costa só resta desaparecer para uma ilhota longínqua na Polinésia.