Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Capitao4

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Capitao4 em 23 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:44
O irmão que pensa bem na vida dele porque o Edinson não quer sair da Europa ganhar milhões nem ir para um tubarão comer banco.

Ele que pensa bem..
Nós também temos a nossa casa para arrumar e não temos de estar dependentes do chulo do Cavani.
Ai estão a ver se recebem melhor? Haviam de não ter nada melhor e vir bater à nossa porta! E nessa altura as nossas condições já não serem as mesmas!
Ele assim vez de comer banco, comia era sofá

E espero que è aquilo que vai acontecer, bater a nossa porta e o Cavani ser jogador do Benfica.
Depois de todo o êxtase e depressão que passamos aqui... honestamente não partilho o mesmo pensamento que tu camarada.
Acho que ele não vem mesmo

GloriosoSLB1904

As negociações cheiram mal por todo o lado, mas há aqui entre alguns Benfiquistas demasiado "wishful thinking".

Eu até teria algum positivismo no desfecho do processo, mas muito do que se passou agora, já se tinha passado com o Atlético de Madrid. Não somos os primeiros com problemas a negociar com Cavani e o seu agente.

A direção do Benfica esteve péssima na gestão de expectativas e deixar prolongar demasiado todo este folclore. A 23 de agosto nem sequer consegue tem uma posição definitiva, embora tudo aponte para negócio encerrado.

cmenezes

Acrescento: a teoria do Vieira salvar o negócio só mostra que a "estrutura" é composta por tachistas incompetentes que não sabem fazer o seu trabalho.

Esta merda não pode dar mais força ao Vieira, foda-se  :2funny:

Biscai@

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 09:41
A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.
O Rui Costa pode querer o que quiser.
Mas como se viu, deu merda como sempre. Nem para fazer umas declarações presta... Disse uma coisa, logo a seguir veio tentar corrigir e saiu uma salganhada do caralho. Não está habituado a fazer nenhum, quando tem que fazer uma coisa tão simples como dizer uma frase, não consegue!
Ao Rui Costa bastava dizer...

As negociações estão concluídas.
O Benfica fez a proposta final ao Cavani.
Aguardamos resposta do sr. Cavani e do seu empresário.
Demos como prazo de resposta até ao dia x.

Rui Costa não conseguiu ser claro na sua comunicação, voltou atrás, baralhou, voltou a dar, voltou a meter os pés pelas mãos... foi tão mau que as capas dos jornais de hoje voltam a renascer o assunto e a dizer o que todos percebemos, o Benfica aguarda pela resposta do Cavani.
A pergunta que faço... mas o Benfica aguarda resposta até quando?

Rui Costa ficou exposto ao ridículo porque não conseguiu comunicar com o exterior, a desculpa do "expressei-me mal" foi ridícula demais.

Sylphs

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:16
É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

Só se iam queimar se viessem mandar bitaites sobre o assunto

magoslb

Citação de: Yahiko em 23 de Agosto de 2020, 10:33
Enviesamento confirmatório:

É um conceito de psicologia social que diz que tomada uma decisão, mantemos essa decisão independentemente de novos factos que contradizem. Para isso acontecer são ignoradas ou desvalorizadas pistas que contradizem a nossa posição inicial e valorizadas as que a reforçam.

P.S Estamos todos neste estado.

Amanhã ao fim do dia muitos terão de ler o estudo sociólogo de Durkheim sobre o suicídio, tal vai ser o desalento.

bnfc

Investir os milhões de Cavani noutro jogador e ficaremos muito bem servidos. Provavelmente até correremos menos riscos, com um jogador mais perto do auge. Não é a última coca-cola no deserto. Também era gajo para cometer uma pequena loucura por ele mas não vejo isto como Cavani ou merda. Isto era, antes de mais nada, um trunfo de LFV para enganar tolos. O número de idiotas que vi, aqui e noutros sítios, a dizer que LFV teria os seus votos se trouxesse Cavani até me assustou.

O meu grande receio aqui é que LFV tenha percebido o impacto que um nome sonante pode ter nas eleições, o impacto que este insucesso pode ter tido junto dessas mesmas pessoas que não parecem gostar de usar a cabeça, e invista tanto ou mais num nome com prestígio ainda mais arriscado e numa fase ainda pior da carreira, tipo Diego Costa. Esse é o grande receio aqui.

Yahiko

Eu acredito que no início da semana mais tardar quarta feira temos aí o homem!!! Vou aguardar.... O resto são espelhos e fumos e houdinidisses...

cmenezes

Que a data limite seja hoje para se fechar este ciclo.

Billy the Kid

Citação de: nnfanatics em 23 de Agosto de 2020, 10:31
A mim ninguém me tira da cabeça que aqui há coisa. Aquelas primeiras declarações do Rui Costa todo lambão de sorriso de orelha a orelha, cheio de elogios e a pavonear se todo, foram para mim as legítimas e sinceras. As outras mandaram no dizer... O porquê disso é que ainda se está por saber...

Penso como tu. Os elogios à Cavani não me parecem acidentais.
Para quem não viu o vídeo e o "à vontade" e tranquilidade do Rui Costa a falar sobre o assunto, aqui está:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

GloriosoSLB1904

Citação de: Sylphs em 23 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:16
É, de facto, um bom ponto os candidatos  ainda não terem pegado neste assunto. A ver a ver ainda é muito cedo para falar disto e, quem sabe, também acreditam que ainda vem  :rir:

Só se iam queimar se viessem mandar bitaites sobre o assunto

A verdade é que quem quer um Benfica europeu, tem de atacar alvos ao nível do Cavani.

A ambição de se ter um jogador de classe mundial não deve ser criticada, sob pena de entrarem em contradições.

O processo de negociações sim pode e deve ser criticado, mas existem demasiadas nuvens em redor de todo. É uma autentica granada pronta a explodir nas mãos em quem tocar no assunto, pelo menos para já.

Kazoany

O que me parece que aconteceu é simples:
1) Houve negociações, com avanços e recuos, quase acordo e novas exigências. Foram longas e não chegaram a entendimento final.
2) O tempo que este processo consumiu, a sua exposição mediática e o "otimismo" de alguns cartilheiros e páginas de facebook/instagram avençadas deixou a Direção desconfortável, porque pensava ter o negócio fechado e este caiu.
3) A estratégia atual é de contenção de danos. Limpar a imagem do NGL, colocar o ónus da (não) decisão em Cavani e ganhar tempo até apresentarem para oficialmente encerrar o negócio quando tiverem outro reforço sonante garantido.

É apenas a minha leitura.
Fazer disto uma ação de campanha/marketing do NGL salvador do negócio era mau demais até para o Vieira se lembrar disto.
Claro que posso ser desmentido amanhã ou depois. Mas analisando os factos é nisto que eu acredito.

gaucho

A atitude deste meco, é demonstrativa da sua personalidade como homem e futebolista.
Um destruidor de balneario, em minha opinião.
Logo, longe do Benfica está muito bem.

komytis

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 10:38
Acrescento: a teoria do Vieira salvar o negócio só mostra que a "estrutura" é composta por tachistas incompetentes que não sabem fazer o seu trabalho.

Esta merda não pode dar mais força ao Vieira, foda-se  :2funny:
Esta merda só poderá dar mais força ftoculporto!

Iron Mask

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: nnfanatics em 23 de Agosto de 2020, 10:31
A mim ninguém me tira da cabeça que aqui há coisa. Aquelas primeiras declarações do Rui Costa todo lambão de sorriso de orelha a orelha, cheio de elogios e a pavonear se todo, foram para mim as legítimas e sinceras. As outras mandaram no dizer... O porquê disso é que ainda se está por saber...

Penso como tu. Os elogios à Cavani não me parecem acidentais.
Para quem não viu o vídeo e o "à vontade" e tranquilidade do Rui Costa a falar sobre o assunto, aqui está:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

Provavelmente já tinha almoçado.