Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

pedromrm2

JokeR_87

Para os q querem seguir aviões..

O q trouxe o walschmild e supostamente levou o cavani está em londres agora.. C25B (CS-DGW)..

BENFIKA

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Não sei como ainda acreditam neste negócio.
Está completamente encerrado.

Rui Costa teve ontem 3 oportunidades de negar a vinda do Cavani. Não o fez peremptoriamente em nenhuma delas. E sendo assim...

Eu acho que no Benfica têm aquela esperançazinha de 0,1% de que o irmão volte atrás e aceite as condições oferecidas.
Mas não me parece que vá acontecer até porque me parece que apareceu algum clube nos últimos dias.

Mas a existir ainda alguma proposta válida da parte do Benfica espero que tenha um prazo e que acabe em breve.

ricardo37

Citação de: Beto1904 em 23 de Agosto de 2020, 17:34

Mais um com fontes?
Tem as mesmas fontes do Rui Costa...

lendadelnoche

quill quando é que o avião chega a tires? és tu que o vais buscar?

pedromrm2

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

Foda-se

O almoço foi regado

Barcelense1994

Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.

tnlemos

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: tnlemos em 23 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: Kravgnar em 23 de Agosto de 2020, 17:29
A malta faz um drama com isto...

"Ai ui, que a imagem do Benfica sai prejudicada"...epá fdx, estamos a ir atrás de um dos melhores jogadores do mundo, com certeza tem muitas propostas em cima da mesa.

O jogador já ter "aceite" o projecto que oferecemos é um óptimo sinal, agora há pormenores por resolver, pormenores que um um clube milionário pode contornar com muitos milhões, mas nós não podemos fazer esses contornos somando aquilo que já oferecemos.

Agora é esperar, se vier...perfeito, mais que perfeito.
Se não vier, é ir tentar outro jogador de grande qualidade.

Chamuscar a imagem? O que chamusca a imagem do Benfica é ter um plantel de merda e que não joga um boi à bola como aconteceu ultimamente.
Mais nada, o Benfica não sai minimamente chamuscado com isto, apenas a direção em funções...
Daí achar que vão tentar o maior "big name" a que conseguirem chegar.

Mas já conseguimos 2 big names q c esta historieta Cavani estão completamente esquecidos. E esses chegaram a tempo da champions. Vertonghen e Everton.
Agora o q vai chegar na vez de Cavani não...
De acordo, contudo se comes dois petiscos, e no fim comes cocó, a tua boca fica a saber a que? :P
A digestão dos dois petiscos será boa?

GondomarRed20

Citação de: Serial87 em 23 de Agosto de 2020, 17:36
Para os q querem seguir aviões..

O q trouxe o walschmild e supostamente levou o cavani está em londres agora.. C25B (CS-DGW)..
Outra vez essa merda?
Que falta de amor próprio!
Já mete nojo!

Filipe Pego

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:30

entao porque nao fecham??
porque???
Já explicaram, não se fecham tópicos sem uma posição oficial do Benfica ou o jogador assinar por outro clube.

ok muito bem mas entao continua se á espera do tal comunicado?

slb1985

A culpa da contra informação é do Benfica, pois colocava cá fora um comunicado a indicar que o cavani não vai ser jogador do Benfica. Assim andam aqui alguns atiçar o pessoal para que  no final se revoltem com o facto jo jogador não vir. O Departamento de Comunicação do Benfica chega a ser patético. O Benfica parece que chegou aos 24 líquidos, pelo Cavani, através de um conjunto de formas de pagamentos, prémio de assinatura, objectivos, ordenados e mais umas coisas, o jogador/empresario não ficaram convencidos com algumas formas de pagamento e pediu o dinheiro no ordenado e prémio de assinatura e isso implicava um custo de mais 20 milhões, e saiu de cena. Pelo que foi lendo penso que foi isto e não devo errar por muito. Basta ouvir quem está por dentro do assunto. Basicamente o Benfica estava a fazer o que muitos empresas fazem para pagar aos funcionários, sem que o dinheiro vá todo para impostos.

Epluribusunum1904

.

RGouveia.SLB

Não dou mais para este peditório. Fartinho desta novela, irra.

Beto1904

Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Beto1904 em 23 de Agosto de 2020, 17:34

Mais um com fontes?
Tem as mesmas fontes do Rui Costa...

O mesmo Rui Costa que teve que dar 4 entrevistas para confirmar o que disse.

Grandes fontes então.