Basquetebol Feminino 2020/2021

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Dezembro de 2020, 21:48
O União Sportiva apresentou hoje a nova americana a ex-Cab Madeira a Alyah Mazyok que teve médias de 23.1 pontos.

Depois tem a outra americana a Nausia Woolfolk, a brasileira a Gabriela Guimarães a melhor ressaltadora da Liga com médias de 14.3 ressaltos e a moçambicana Vania Sengo.

Ou seja joga com 4 estrangeiras top.

Depois tens 3 portuguesas a Ana Ramos que veio dos EUA, a Emilia Ferreira que veio de Espanha e a Raquel Laneiro que está a fazer uma grande época com 14.3 pontos de média.

Para mim são os mais favoritos ao título.
É uma equipa com mais altura e peso que a nossa e experiência nestas andanças.

vou ver , curiosidade no comportamento da Lebron James e no que o Eugénio fara perante a adversidades do jogo

FaithNoMore

46Rossi

isto hoje está muito complicado, Vagos muito forte no tiro exterior.

BlankFile

Desastre de jogo da nossa parte. Muita azelhice no ataque...

Acaba por ser uma derrota decepcionante.

faneca_slb4ever

Basquetebol Feminino, Campeonato Nacional, Fase Regular, 13ª Jornada, Final: AD Vagos 64-55 SL Benfica

(1° P: 11-10 ; 2° P: 10-11 ; 3° P: 19-12 ; 4° P: 24-22).

Marcadoras: Altia Anderson (12), Mariana Silva (12), Japonica James (10), Joana Soeiro (8), Mariana Carvalho (6), Laura Ferreira (4), Marta Martins (3).

46Rossi

FaithNoMore

Mau jogo da nossa parte, contra um jogo exterior quase perfeito do Vagos,derrota sem espinhas,segunda partida com o Vagos segunda derrota. 

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2020/21 | 1ª Fase | 13ª Jornada

Guifões SC 65-80 União Sportiva

AD Vagos 64-55 Benfica

Joana Soeiro (8), Mariana Carvalho (6), Marta Martins (3), Mariana Silva (12), Laura Ferreira (4), Japonica James (10) e Altia Anderson (12)

CP Natação 43-72 V. Guimarães

Quinta dos Lombos 60-42 Clube dos Galitos

Jogos Adiados

Olivais Coimbra - CAB Madeira

GDESSA - CB Queluz

Classificação Geral:

TeamRocket37

Foi pena a derrota.
Não encaixamos com Vagos. A evitar claramente nos playoffs o cruzamento com elas.

Não se viajar durante a própria tarde para jogo foi positiva.
Ver a Japonica a dormir no chão do autocarro para tentar repousar não sei se foi boa ideia.

Não ganhamos nada nem perdemos nada.

Continuo a confiar neste treinador e nestas jogadoras.

Bethinho

é tempo de enpandeirar a Japonica,ela hoje fez um jogo horrivel.e a Anderson tb á uma serie de jogos que não dá uma para a caixa.
temos de ter(ao menos) duas americanas fortes no jogo interior.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Dezembro de 2020, 23:51
Foi pena a derrota.
Não encaixamos com Vagos. A evitar claramente nos playoffs o cruzamento com elas.

Não se viajar durante a própria tarde para jogo foi positiva.
Ver a Japonica a dormir no chão do autocarro para tentar repousar não sei se foi boa ideia.

Não ganhamos nada nem perdemos nada.

Continuo a confiar neste treinador e nestas jogadoras.

concordo , mas com a equipa presente acho difícil ganhar algo... , ficaremos no top5 mas assim não em 1º . Não é culpa das jogadoras nem do treinador parece me , faltam apenas uns ajustes.
A japónica já teve um pouco mais de altura para se debater e mais organização , a Soeiro tentou combater mais no final mas foi escasso.
Alguns erros de uma ou outra jogadora , arbitragem também pode ter influenciado na reviravolta , mas o certo é que ate la a coisa já não estava bem e mesmo na reviravolta houve erros escusáveis por parte de 1 ou outra jogadora.