Basquetebol Feminino 2020/2021

MUMU

Até aquela perda de bola no final, foi engraçada.....😱
Deu um gostinho ainda mais especial ao nosso 1° Título!🤪

BBEEEEEEENNNNNFFFFFICCCCCAAAAAA!!!!!!♥️♥️♥️♥️😂😍

Idalécio

Os 5% de favoritismo chegaram!
E a comunitária, e a compal, e a Márcia...
Estas miúdas mereciam uma nova rotunda Cosme Damião :)

FaithNoMore

Citação de: eplunum em 09 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: Pintas em 09 de Maio de 2021, 16:46
Vitória dedicada à merda do clube da comunitária, à merda que perde o seu tempo a atacar constantemente o presidente do Clube, os seus dirigentes, os seus treinadores e os seus atletas.
E especialmente ao user que no primeiro jogo da época afirmou, no alto da sua sabedoria, que a Poni nem para lances livres servia.
Viva o Benfica! Obrigado Eugénio e estrutura.
estavas mortinho por cagar essa merda,obviamente faltava uma jogadora para o jogo interior e ainda assim foram campeãs mérito total das jogadoras e do Eugénio,a estrutura é uma merda que mais uma vez mostrou falta de ambição.

Vá lá que ainda tens pachorra para responder,não vês que este título é do grande e majestoso líder Luis Filipe Vieira? foi ele o grande responsável,é a ele que temos de agradecer,acho um piadão como numa hora destas ainda vêm fazer estas figuras para aqui,já agora quando sai o comunicado no site?

eplunum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 16:56
Vitória dedicada à merda do clube da comunitária, à merda que perde o seu tempo a atacar constantemente o presidente do Clube, os seus dirigentes, os seus treinadores e os seus atletas.
E especialmente ao user que no primeiro jogo da época afirmou, no alto da sua sabedoria, que a Poni nem para lances livres servia.
:2funny: :2funny: :2funny:
só da mesmo para rir com estes vieiristas.

flsb

Que grande alegria . Não julguei que fosse possivel , ainda muito menos após a lesão da Altia . Surpreenderam-me . Muitos parabéns á Equipa . :slb2:

FaithNoMore

Citação de: jom.santos90 em 09 de Maio de 2021, 16:56
eu acho é que devias ter dado os parabéns à equipa médica desta equipa, aqui parece que não houve Covid

Curiosamente não o tenho visto no tópico masculino

Jayson Tatum

Campeonato glorioso.

Parabéns ao nosso Benfica.

Parabéns à Japonica e, já agora uma recordação da primeira bola do primeiro jogo desta época: Benfica joga na Quinta dos Lombos; primeira bola ao ar; a bola fica em poder da Japonica, que a passa fazendo transposição. Tinha-se enganado sobre o lado para o qual atacava. Primeira bola, primeiro turnover. Hoje, último jogo da época, o Benfica é campeão, a Japonica é MVP.

Parabéns a estas mulheres do Benfica e para ao Eugénio.

Já aqui usei esta expressão: nas modalidades em que o Benfica tiver um bom treinador, arrisca-se mesmo a ser campeão.

Viva o Benfica!

:bandeira1:

jom.santos90

Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2021, 16:58
Os momentos finais da partida e os festejos com os adeptos!

https://twitter.com/SLBenfica/status/1391420998491201538
vejam bem, assim que o jogo acaba, onde se dirige o professor Eugénio... vejam bem

orgulho!!

guedes75

Boa tarde
Reforçar mais a equipa para repetimos novo êxito

Jayson Tatum

Grande pintarola.

Uns querem e têm tacho. Outros aparecem quando convém e querem palco.

Kurt Cobain 10

JohnT

Há alguma razao pq só deixaram entrar 8 adeptos do Benfica no pavilhao?

jom.santos90

eu não posso ver mais esta equipa assim, vêm me demais as lágrimas aos olhos