Época 2020/2021

SLUG

Citação de: J. Tatum em 13 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: xungaria em 13 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Los_Car em 13 de Janeiro de 2021, 21:59
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2021, 13:35
Citação de: Los_Car em 13 de Janeiro de 2021, 00:17
Eric Coleman seria óptimo que fosse substituído julga-se mais do que é e claro neste momento é o pior estrangeiro.

da me a impressão que é o bajulador da equipa....tipo o bufo. A pessoa de confiança do Carlitos.
Ele não deve levantar ondas nenhumas...  , o Carlitos segura lhe o lugar e o coleman segura lhe a equipa.

Posso estar enganado claro...

De momento ia embora este e  o Arnette
Acredito que sim. É irritante a forma desplicente com que joga e quão fraco é. Annette é fraquíssimo.

o Arnette é importante porque é dos poucos que defende...e é capaz de ser aquele que mais luta nas tabelas. Foi uma das pedras fundamentais (MVP nos Play-Off salvo erro inclusivé) na UDO no 1º titulo

Agora se estão á espera dele para decidir no ataque ou para o run & Gun... é melhor esquecer...

Ya. Arnette pode dar muito jeito na defesa em determinados contextos dos playoff
Para fazer faltas propositadamente? Não estou a ver mais nenhuma.

Los_Car

Achava muito importante contratarem um poste forte e alto para substituir o Coleman já que o Jackson ainda que baixo parece ter fome de bola ao contrário do Coleman.

Jayson Tatum

Citação de: SLUG em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Citação de: J. Tatum em 13 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: xungaria em 13 de Janeiro de 2021, 22:04
Eric Coleman seria óptimo que fosse substituído julga-se mais do que é e claro neste momento é o pior estrangeiro.

da me a impressão que é o bajulador da equipa....tipo o bufo. A pessoa de confiança do Carlitos.
Ele não deve levantar ondas nenhumas...  , o Carlitos segura lhe o lugar e o coleman segura lhe a equipa.

Acredito que sim. É irritante a forma desplicente com que joga e quão fraco é. Annette é fraquíssimo.

o Arnette é importante porque é dos poucos que defende...e é capaz de ser aquele que mais luta nas tabelas. Foi uma das pedras fundamentais (MVP nos Play-Off salvo erro inclusivé) na UDO no 1º titulo

Agora se estão á espera dele para decidir no ataque ou para o run & Gun... é melhor esquecer...

Ya. Arnette pode dar muito jeito na defesa em determinados contextos dos playoff
Para fazer faltas propositadamente? Não estou a ver mais nenhuma.

Vi muitos jogos dele em que a falta de qualidade técnica era bem compensada por uma muito útil agressividade defensiva e nos ressaltos

P.s. Devo dizer por outro lado que acho exasperante as situações em que a falta de construção acaba por fazer com que a bola lhe vá parar às mãos para lançar. Aí sim, quase sempre asneira

lancadordedois

malta já todos conhecemos o Arnette , quando digo que nunca o vi tao mal , é porque ate a defender esta muito fraco.

Ressaltos defensivos sem oposição nem adversário por perto também eu ....e sou anao . Basta esperar que a bola caia ...

Não esquecer os TOS aliado a isto , se ele em alta forma faz TOS a torto e a direito....
De momento não esta a acrescentar nada , diria que desde o começo desta época.

FaithNoMore

Comentar utilidade ou nivel exibicional de qualquer jogador treinado pelo Carlos Lisboa é bastante injusto.

Los_Car

Citação de: FaithNoMore em 14 de Janeiro de 2021, 10:51
Comentar utilidade ou nivel exibicional de qualquer jogador treinado pelo Carlos Lisboa é bastante injusto.

É isso

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 14 de Janeiro de 2021, 10:51

não concordo , o Arnette epoca passada(excluindo pre época e inicio) estava em muito boa forma para o que é..
Alem disso não treina so com o Carlitos...

Por ele ter estado melhor época passada e ate meter mais triplos e de dois , é que ele  ainda arrisca (estupidamente) esses lançamentos nesta época.

Maldini

Portanto e resumindo este debate:

Um jogador à Benfica de 2003.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 14ª Jornada

Esgueira 88-70 Maia Basket

15 Jan (Sexta-Feira)

Lusitânia - Imortal Basket 15h30

Benfica - CAB Madeira 18h00

Porto - Académica 18h00

Barreirense - V. Guimarães 18h30

Sporting - Galitos 20h30

UD Oliveirense - Ovarense 21h00

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 15ª Jornada

17 Jan (Domingo)

Maia Basket - Sporting 15h00

Académica - Lusitânia 16h00

Ovarense - Barreirense 16h00

CAB Madeira - Esgueira 16h00

V. Guimarães - Porto 18h00

Imortal Basket - Benfica 18h00

Galitos - UD Oliveirense 18h00

TeamRocket37

Micah Downs no Sporting.

Ellisor Travante Downs está feito.

Entreguem as faixas.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Entreguem as faixas.

Está confirmado...

Completamente falidos ...

Viva os mestres das finanças aqui do fórum :) :)

DB4700

Citação de: Maldini em 15 de Janeiro de 2021, 08:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Entreguem as faixas.

Está confirmado...

Completamente falidos ...

Viva os mestres das finanças aqui do fórum :) :)

sim, claro. por isso é que despediram uma série de empregados há uns dias atrás. estão muita fortes de certeza.

JM21

Se até com o Lisboa rendia, com um treinador, em Portugal, vai brincar com isto.

Slb23

Continua a ser um jogador bem acima da média para a realidade nacional, depende de quem sai embora ache que ele para "4" lhes vai colocar os mesmos problemas na rotação que nós tínhamos na época passada.

Estranho o Sporting ter dinheiro para lhe pagar.