Época 2020/2021

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Ellisor Travante Downs está feito.

Entreguem as faixas.
Bem vindo (regressado) a Portugal Micah.

Duvido que o sporting tenha um orçamento muito superior ao Benfica....se é que é 5% superior.

São as opções do Lisboa e companhia.

Eu fui dos que avisei que o Coleman não era uma opção ao nível de Elissor. Foram as escolhas deles.

_Xebola_

Joguem mas é com os juniores só para continuarmos com a modalidade.

Damos espaço aos portugueses e poupamos dinheiro.

De qualquer maneira só andamos nisto para dizer que temos a modalidade por isso que se poupe dinheiro.

zero07

Citação de: DB4700 em 15 de Janeiro de 2021, 11:09
não sei se isto quebra o "pacto" ou não. para mim quebra. por isso, é ir buscar o Font. deixem de ser meninos.
Qual pacto?
O pacto sempre foi só para um dos lados. A contrapartida sempre me pareceu ser o scp e a sua comunicação social não falarem dos negócios do Vieira e da sua trupe.

Acho que todos os anos houve jogadores de uma ou outras modalidade a sair do Benfica pró scp.
Ora do Atletismo, ora do hóquei em patina feminino, ora do..., ora do...

Havia e haverá sempre uma excepção à medida do scp.

Ainda há adeptos que "papam" o que o Vieira e a sua trupe diz?
"Não me acredito"
:estrelas:

O Vieira não quer que grupos fortes o chateiem.
O rival da 2 a circular é um grupo forte com peso na comunicação social....mais vale fazer uns pactos para o Benfica ser comido de cebolada todos os meses...

....do que ter a Comunicação Social a falar dos negócios do Vieira e da sua trupe.

Jayson Tatum

Caloting ao ataque...

Mas desportivamente está bem pensado.

O Micah e o Travante ficaram amigos no ano passado e tenho quase a certeza que ficam especialmente animados por jogar juntos e com aquele grau de "loucura" que ambos têm. Se essa dinâmica se confirmar, o upgrade é sério.

Do nossa lado, para além talvez do Coleman e do Arnette (mas com as suas limitações técnicas...), não temos ninguém "brigão" como estes dois. E isso nos playoffs dá jeito.

J.P.

Os anos passam, a conversa dos "falidos", do "não têm dinheiro", do "vão ter que desinvestir" até ver é só histórias da carochinha.

Que se fodam os pactos!!! É tentar ir buscar quem nos interesse, seja hóquei, futsal, futebol feminino, o que for!

Enfiem os pactos onde o sol não brilha!!!

MrJohnny

Citação de: zero07 em 15 de Janeiro de 2021, 11:14
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Ellisor Travante Downs está feito.

Entreguem as faixas.
Bem vindo (regressado) a Portugal Micah.

Duvido que o sporting tenha um orçamento muito superior ao Benfica....se é que é 5% superior.

São as opções do Lisboa e companhia.

Eu fui dos que avisei que o Coleman não era uma opção ao nível de Elissor. Foram as escolhas deles.

Barbosa, Ellisor, Travante e Coleman tinham todos lugar no Benfica. O problema não foi contratar o Coleman, o problema foi não ter conseguido trazer os outros.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 15 de Janeiro de 2021, 09:51
Continua a ser um jogador bem acima da média para a realidade nacional, depende de quem sai embora ache que ele para "4" lhes vai colocar os mesmos problemas na rotação que nós tínhamos na época passada.

Estranho o Sporting ter dinheiro para lhe pagar.
O problema a época passada não era o Micah a 4, o problema era o 5 inicial ou o que era suposto no início, ser Murray, Betinho, Micah, Hollis e Coleman, ou seja sem um real 1 e com um 2 a jogar a 1.

O Micah se for para lá encaixa bem na teoria. O ataque do Sporting é baseado em ISO e 2x2, normalmente procurando isolar o Travante ou Fields, e menos vezes o Ellisor, ora o Micah é muito bom nisso, portanto ganham mais uma opção num ataque que apesar de tudo é limitado. Depois ganham a possibilidade de descansar mais durante os jogos o Ellisor e o Travante, diria que em jogos mais duros muitas vezes as trocas sejam feitas entre Micah-Travante - Ellisor - JP.

TeamRocket37

joao12soares

Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2021, 10:59
Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 10:42
Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2021, 10:38
Citação de: z3_rui em 15 de Janeiro de 2021, 10:35
Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 10:33
Num dia despedem não sei quantos funcionários, no dia seguinte contratam um dos jogadores mais caros que já passaram por portugal :rir: :rir: :rir:
No fim acabam a ganhar e acaba abafado esse assunto. O que interessa é ganhar.
Como é lógico . Nos clubes desportivos a essência é ganhar .
Verdade......mas não a total verdade. Um clube tem de ser sustentável para ganhar. Ter dívidas, não pagá-las, ter dívidas e ter inúmeras renegociações, ter dívidas e ter inúmeros perdões, despedir funcionário porque a tesouraria está apertada, isto chama-se concorrência desleal e o BENFICA ao tempo que já deveria ter feito barulho com isto, infelizmente temos uma direção que são uma cambada de passarinhos.

Sou sócio de um clube desportivo que se gaba de apresentar resultados positivos há anos e que tem equipas desportivas que levam coças de falidos .
E onde é que isso dá razão ao que os lagartos fazem?

Eu quero ganhar tudo, não o quero fazer da forma que os lagartos o fazem, porque por muito que o foco de um clube deve ser sempre "Ganhar", não é da forma que eles o fazem, é errado e é concorrência desleal.

A direção do BENFICA já à muito tempo que deveria ter feito barulho com isto, no entanto, como temos um presidente a usufruir dos mesmos "perdões" e "regalias" a nível individual, o clube fica refém disso.

zero07

Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 11:32
Num dia despedem não sei quantos funcionários, no dia seguinte contratam um dos jogadores mais caros que já passaram por portugal :rir: :rir: :rir:
Verdade......mas não a total verdade. Um clube tem de ser sustentável para ganhar. Ter dívidas, não pagá-las, ter dívidas e ter inúmeras renegociações, ter dívidas e ter inúmeros perdões, despedir funcionário porque a tesouraria está apertada, isto chama-se concorrência desleal e o BENFICA ao tempo que já deveria ter feito barulho com isto, infelizmente temos uma direção que são uma cambada de passarinhos.

Sou sócio de um clube desportivo que se gaba de apresentar resultados positivos há anos e que tem equipas desportivas que levam coças de falidos .

Eu quero ganhar tudo, não o quero fazer da forma que os lagartos o fazem, porque por muito que o foco de um clube deve ser sempre "Ganhar", não é da forma que eles o fazem, é errado e é concorrência desleal.

A direção do BENFICA já à muito tempo que deveria ter feito barulho com isto, no entanto, como temos um presidente a usufruir dos mesmos "perdões" e "regalias" a nível individual, o clube fica refém disso.
A direção do BENFICA é complacente e os adeptos do Benfica são complacentes com esta direcção.

No Basket certamente que o sporting não terá jogadores a jogar com muitos salários em atraso, se não já se teriam era ido embora.

Jayson Tatum

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Janeiro de 2021, 11:27
Continua a ser um jogador bem acima da média para a realidade nacional, depende de quem sai embora ache que ele para "4" lhes vai colocar os mesmos problemas na rotação que nós tínhamos na época passada.

O problema a época passada não era o Micah a 4, o problema era o 5 inicial ou o que era suposto no início, ser Murray, Betinho, Micah, Hollis e Coleman, ou seja sem um real 1 e com um 2 a jogar a 1.

O Micah se for para lá encaixa bem na teoria. O ataque do Sporting é baseado em ISO e 2x2, normalmente procurando isolar o Travante ou Fields, e menos vezes o Ellisor, ora o Micah é muito bom nisso, portanto ganham mais uma opção num ataque que apesar de tudo é limitado. Depois ganham a possibilidade de descansar mais durante os jogos o Ellisor e o Travante, diria que em jogos mais duros muitas vezes as trocas sejam feitas entre Micah-Travante - Ellisor - JP.

O que vou dizer é puramente especulativo e no campo das hipóteses, mas no meio disto tudo há uma eventualidade que poderia ser negativa: uma competição entre o Travante e o Micah que lhes crie uma pressão de assumir cada um por si (começando a reduzir a eficácia) e que desagregue um pouco a equipa. Não é uma hipótese a excluir que os egos dos dois acabem a funcionar mal.

Agora, acho que o facto de terem um treinador a sério e a circunstância de o Elissor andar por ali de forma mais cerebral, reduzem-lhes o "perigo" dessa hipótese.

TeamRocket37

Micah Downs terá pedido 15k/mês ao Sporting? Como pediu ao Benfica?

Coach_Gouveia

Citação de: J. Tatum em 15 de Janeiro de 2021, 11:40
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Janeiro de 2021, 11:27

O que vou dizer é puramente especulativo e no campo das hipóteses, mas no meio disto tudo há uma eventualidade que poderia ser negativa: uma competição entre o Travante e o Micah que lhes crie uma pressão de assumir cada um por si (começando a reduzir a eficácia) e que desagregue um pouco a equipa. Não é uma hipótese a excluir que os egos dos dois acabem a funcionar mal.

Agora, acho que o facto de terem um treinador a sério e a circunstância de o Elissor andar por ali de forma mais cerebral, reduzem-lhes o "perigo" dessa hipótese.
O Travante e o Micah são amigalhaços duvido que entrem em choque, o que vejo poder levantar mais ondas é o Fields, por não ter tanto tempo a bola.

O Ellisor é talvez o jogador que melhor mostra que não precisas ter a bola nas mãos sempre para se fazer bons jogos, sabe quando precisa ser ele a assumir o jogo e quando tem apenas de tar sossegado.

joao12soares

Citação de: zero07 em 15 de Janeiro de 2021, 11:37
Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 11:32

A direção do BENFICA é complacente e os adeptos do Benfica são complacentes com esta direcção.

No Basket certamente que o sporting não terá jogadores a jogar com muitos salários em atraso, se não já se teriam era ido embora.
E sem perdões de dividas constantes? E sem renegociações constantes? E sem layoffs? Será que tinham dinheiro para terem os plantéis que têm?

Faz-me confusão como é que existem pessoas que defendem isto e acham isto normal, só porque não se concorda com a gestão que é feita no nosso clube.

DB4700

uma equipa das modalidades é e sempre será uns trocos relativamente à dimensão de um clube de futebol. seja o Benfica, o Sporting ou o Porto. a contratação do Downs é irrelevante financeiramente para a dimensão do Sporting mesmo em plena crise. é como estarmos a discutir se quando vamos à padaria devemos levar mais um pão ou não.