Época 2020/2021

lancadordedois

#1380
o miudo Hugo Silva  merece um topico aqui , entrou de forma positiva no penultimo jogo mesmo tendo pouco tempo e ontem ja teve mais minutos e conseguiu fazer tudo ou quase tudo...

Parece me um jogador completo tipico europeu , o que gosto muito.....sentido posicional leitura de jogo ....capacidade de execuçao , é atletico.
Faz recordar jogador grego ou de leste.

Tenho muita expectativa com este rapaz!  Apesar de ser poste , creio que pode fazer mais do que esta posiçao caso seja preciso.

FaithNoMore

Parece que o Micah vai receber uma sandes de torresmos e uma imperial por mês,devido à grave crise financeira do clube lagarto ele decidiu jogar quaseeee de borla.
Temos todos de ajudar o zbordeng de Lisboa.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 16 de Janeiro de 2021, 14:40
Parece que o Micah vai receber uma sandes de torresmos e uma imperial por mês,devido à grave crise financeira do clube lagarto ele decidiu jogar quaseeee de borla.
Temos todos de ajudar o zbordeng de Lisboa.

nao sejas assim , provavelmente o resultado podera ser mauzinho.
Tenhamos mais confiança nos nossos. Mesmo sem treinador.

Maldini

Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: FaithNoMore em 16 de Janeiro de 2021, 14:40
Parece que o Micah vai receber uma sandes de torresmos e uma imperial por mês,devido à grave crise financeira do clube lagarto ele decidiu jogar quaseeee de borla.
Temos todos de ajudar o zbordeng de Lisboa.

nao sejas assim , provavelmente o resultado podera ser mauzinho.
Tenhamos mais confiança nos nossos. Mesmo sem treinador.

Despedem 20 sacam o michah
Despedem mais 20/30 e sacam 1/2 para o voley ...

Chama-se gestão 😂😂

messias10

O Miguel Maria estreou-se pelo Valur na liga islandesa com 22 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos. 7-17 de campo 6-6 lances livres e 33 de valorização.

https://www.eurobasket.com/boxScores/Iceland/2021/0114_1883_1206.asp

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2021, 11:06
o miudo Hugo Silva  merece um topico aqui , entrou de forma positiva no penultimo jogo mesmo tendo pouco tempo e ontem ja teve mais minutos e conseguiu fazer tudo ou quase tudo...

Parece me um jogador completo tipico europeu , o que gosto muito.....sentido posicional leitura de jogo ....capacidade de execuçao , é atletico.
Faz recordar jogador grego ou de leste.

Tenho muita expectativa com este rapaz!  Apesar de ser poste , creio que pode fazer mais do que esta posiçao caso seja preciso.

Não conheço mas para poste com 2 metros é curtíssimo.

El Patron

Citação de: messias10 em 16 de Janeiro de 2021, 23:02
O Miguel Maria estreou-se pelo Valur na liga islandesa com 22 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos. 7-17 de campo 6-6 lances livres e 33 de valorização.

https://www.eurobasket.com/boxScores/Iceland/2021/0114_1883_1206.asp

Ainda bem para ele ...

Tanto "barulho" com o Miguel Maria e vai parar à Islândia ... País onde mais facilmente reconhecem uma pedra pome de 5 cm no céu expelida por um Vulcão do que conhecem uma bola de Basket ...

Tudo de bom para ele ...

Gradinni

Citação de: El Patron em 17 de Janeiro de 2021, 01:33
Citação de: messias10 em 16 de Janeiro de 2021, 23:02
O Miguel Maria estreou-se pelo Valur na liga islandesa com 22 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos. 7-17 de campo 6-6 lances livres e 33 de valorização.

https://www.eurobasket.com/boxScores/Iceland/2021/0114_1883_1206.asp

Ainda bem para ele ...

Tanto "barulho" com o Miguel Maria e vai parar à Islândia ... País onde mais facilmente reconhecem uma pedra pome de 5 cm no céu expelida por um Vulcão do que conhecem uma bola de Basket ...

Tudo de bom para ele ...
Curioso, a Islândia apurou-se para os 2 últimos Euro basket enquanto Portugal não passou das primeiras fases de qualificação, mas afinal o basket islandês é que está muito atrasado...

ForçadoBloqueio

Tem que ser, não perco nem mais um minuto com esta secção enquanto os Lisboa, Coleman e Arnette não saírem do clube. Chega. Enchi demais!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2021, 19:35
Tem que ser, não perco nem mais um minuto com esta secção enquanto os Lisboa, Coleman e Arnette não saírem do clube. Chega. Enchi demais!

O que passa Forçado, não estou a ver jogo?

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2021, 19:35
Tem que ser, não perco nem mais um minuto com esta secção enquanto os Lisboa, Coleman e Arnette não saírem do clube. Chega. Enchi demais!

O que passa Forçado, não estou a ver jogo?

Passa-se um filme cómico. O habitual portanto. Vê o jogo e depois diz-me...

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2021, 19:44
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2021, 19:35
Tem que ser, não perco nem mais um minuto com esta secção enquanto os Lisboa, Coleman e Arnette não saírem do clube. Chega. Enchi demais!

O que passa Forçado, não estou a ver jogo?

Passa-se um filme cómico. O habitual portanto. Vê o jogo e depois diz-me...

Já que vi que vamos para prolongamento lol.

Dandy






   Interessa é o play-off, o milho de agora é para os pardais.

   Temos de apoiar, não podemos é voltar aos tempos do Vale e Azevedo.

   Os verdadeiros Benfiquistas são chamados para estes momentos.





TeamRocket37

Carlos Lisboa não vai sair do Benfica.

Por isso a única hipótese e limpar tudo o resto que está na secção que esteja ligado ao Carlos Lisboa.

Estrutura nova
Equipa técnica nova
Staff novo

E se calhar provavelmente o seu filho também tem de bazar para Estrangeiro.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 22:50
Carlos Lisboa não vai sair do Benfica.

Por isso a única hipótese e limpar tudo o resto que está na secção que esteja ligado ao Carlos Lisboa.

Estrutura nova
Equipa técnica nova
Staff novo

E se calhar provavelmente o seu filho também tem de bazar para Estrangeiro.


O Lisboa nunca permitiria que limpassem os seus amigos.