Época 2020/2021

Nuno Machado

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2020, 12:42
Acho que a troca dos 3 americanos do Sporting ficaram melhores.

Na posição de base concordo, agora na posição 5 no meu entender o Abu é muito melhor que o Fields, na posição 4 não deu para ver muito do Nazione jogar por isso...

solee

Para mim, com este elenco, serão os principais candidatos.

no name user

Citação de: solee em 31 de Julho de 2020, 14:43
Para mim, com este elenco, serão os principais candidatos.

Para ja os nossos norte-americanos nao entusiasmam, mas vamos ver os ultimos 2 coelhos que sacamos da cartola.

UDO tem um elenco low-cost mas que vai dar muita luta a quem quer que seja.

Penso que fcp tem um elenco ligeiramente mais grifado que o scp. Mas la' esta', o scp tem o factor Travante, que a defender vale por 3. Alias, quero ver se o Landis do fcp consegue aquele festival todo de triplos com o Travante em cima dele.
Fields no scp nao deve ter os problemas que tinha na UDO, onde segundo consta exigiu jogar o tempo quase todo para ter melhores numeros. No scp penso ate que o Magalhaes quer isso mesmo e assim sendo teriamos o Travante, o Ellisor e o Fields a jogarem o tempo quase todo. Fields ofensivamente tem muitas solucoes, e' muito dominador. Abu e' um atleta puro, um ressaltador. Mas o Fields traz mais solucoes ao jogo (ainda que talvez o Abu possa ser um pouco melhor a defender). Na realidade, na Hugo dos Santos o Fields fez arroz de puta com o Abu, o que para mim foi surpreendente. O trio Travante, Ellisor e Fields e' um trio poderoso.

Vamos ver como evolui a situacao do Micah, porque no que toca a grife ele tem para dar e vender :flagglorioso:

cepp

parece ser craque:

"O segundo melhor marcador da 2.ª liga francesa, Caleb Walker, será reforço do Benfica para a próxima temporada. O base/extremo americano conta vasta experiência no basquetebol europeu, tendo já passado pela Dinamarca, Bélgica, Alemanha e França. O ano passado, ao serviço do FOS Provence, marcou 18 pontos por jogo"

cepp

segundo jornal Record:

O segundo melhor marcador da 2.ª liga francesa, Caleb Walker, será reforço do Benfica para a próxima temporada. O base/extremo americano conta vasta experiência no basquetebol europeu, tendo já passado pela Dinamarca, Bélgica, Alemanha e França. O ano passado, ao serviço do FOS Provence, marcou 18 pontos por jogo.

Universo Benfica

Citação de: cepp em 31 de Julho de 2020, 16:53
segundo jornal Record:

O segundo melhor marcador da 2.ª liga francesa, Caleb Walker, será reforço do Benfica para a próxima temporada. O base/extremo americano conta vasta experiência no basquetebol europeu, tendo já passado pela Dinamarca, Bélgica, Alemanha e França. O ano passado, ao serviço do FOS Provence, marcou 18 pontos por jogo.

Só se abrem tópicos quando for oficializado pelo Benfica ou pelo anterior clube.

danhel

Como é que os lags têm orçamento para estas contratações todas? Nós, ou tiramos dois coelhos mágicos, ou, com o handicap Lisboa,  arriscamo-nos  a disputar o 3º/4º lugar

Slb23

Citação de: danhel em 31 de Julho de 2020, 17:15
Como é que os lags têm orçamento para estas contratações todas? Nós, ou tiramos dois coelhos mágicos, ou, com o handicap Lisboa,  arriscamo-nos  a disputar o 3º/4º lugar
As contratações deles não são nada do outro mundo, são jogadores com vencimentos normais e não de super estrelas tipo Micah.

Para além disto exceptuando o Cláudio Fonseca a base nacional deles é muito barata ao contrário da nossa que tem Betinho, José Silva, Fábio Lima, Arnette...a base nacional do Porto é também mais cara que a deles.

danhel

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2020, 19:39
As contratações deles não são nada do outro mundo, são jogadores com vencimentos normais e não de super estrelas tipo Micah.

Para além disto exceptuando o Cláudio Fonseca a base nacional deles é muito barata ao contrário da nossa que tem Betinho, José Silva, Fábio Lima, Arnette...a base nacional do Porto é também mais cara que a deles.

Em termos de orçamentais eu referia-me especificamente aos atletas americanos, que podem não ser dos mais caros, mas não serão ao preço de saldo .Os recém chegados não sei, mas o trio Travante/Fields/Elisor não será propriamente barato.  E aqui muito entre nós, não considero o Micah uma super estrela. Uma super estrela (para mim naturalmente) é alguém que carrega  a equipa às costas nos momentos críticos, coisa que ainda não vi o Micah fazer. Super estrela por super estrela considero mais o Travante... mas nós quisemos o Coleman.
Abraço

ForçadoBloqueio

Vejo os plantéis todos definidos e o nosso é o que se vê. Cashball e Calor da Noite continuam a ser os principais favoritos ao campeonato, tal como o ano que acabou e que felizmente cancelaram. Pena não ter servido de nada e que este ano a coisa esteja provavelmente ainda pior.

Slb23

Citação de: danhel em 31 de Julho de 2020, 21:32

Em termos de orçamentais eu referia-me especificamente aos atletas americanos, que podem não ser dos mais caros, mas não serão ao preço de saldo .Os recém chegados não sei, mas o trio Travante/Fields/Elisor não será propriamente barato.  E aqui muito entre nós, não considero o Micah uma super estrela. Uma super estrela (para mim naturalmente) é alguém que carrega  a equipa às costas nos momentos críticos, coisa que ainda não vi o Micah fazer. Super estrela por super estrela considero mais o Travante... mas nós quisemos o Coleman.
Abraço
Em termos orçamentais os nossos são mais caros...

Pode-se discutir se são melhores, se são bem orientados, mas mais caros são.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: danhel em 31 de Julho de 2020, 21:32

Abraço
Em termos orçamentais os nossos são mais caros...

Pode-se discutir se são melhores, se são bem orientados, mas mais caros são.

O que torna a puta da vergonha ainda maior!

fabioLupi

Citação de: Nuno Machado em 31 de Julho de 2020, 14:42

Na posição de base concordo, agora na posição 5 no meu entender o Abu é muito melhor que o Fields, na posição 4 não deu para ver muito do Nazione jogar por isso...
O abu melhor que o fields? Fdx.

fabioLupi

Sem duvida.