Época 2020/2021

xungaria

Citação de: Duaarte em 15 de Dezembro de 2020, 22:44
Oliveirense provavelmente vai trocar de estrangeiros! Começa pelo Feliciano, já foi mandado embora

não sei o q deu na cabeça ao Norberto para o ir buscar...

Bethinho

não adianta trocar de americanos se o principal problema,o treinador/diretor continuar no poleiro.
seria preciso ele sair dos cargos que ocupa e ir embora do clube,para não sabotar o trabalho do treinador que viesse.
basta olhar para o basket feminino,foi-se buscar competencia e os resultados estão á vista.

Dandy






   A equipa masculina de basquetebol é, tão somente, a equipa mais depressiva de todo o Universo SLB.





lancadordedois

Citação de: xungaria em 15 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: Duaarte em 15 de Dezembro de 2020, 22:44
Oliveirense provavelmente vai trocar de estrangeiros! Começa pelo Feliciano, já foi mandado embora

não sei o q deu na cabeça ao Norberto para o ir buscar...

eu pelo que vi gostei .. e não foi so contra nos que acompanhei , ate disse que nos daria um bom banco e quem sabe ate tirar minutos ao coleman .

Não sei o que se passou , mas a Udo no geral parece estar estranha este ano.

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 16 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: xungaria em 15 de Dezembro de 2020, 22:46
Citação de: Duaarte em 15 de Dezembro de 2020, 22:44
Oliveirense provavelmente vai trocar de estrangeiros! Começa pelo Feliciano, já foi mandado embora

não sei o q deu na cabeça ao Norberto para o ir buscar...

eu pelo que vi gostei .. e não foi so contra nos que acompanhei , ate disse que nos daria um bom banco e quem sabe ate tirar minutos ao coleman .

Não sei o que se passou , mas a Udo no geral parece estar estranha este ano.

Deve seguir-se o Munnings que supostamente seria a "estrela" da companhia mas está a ser uma enorme desilusão. É seguramente o estrangeiro mais caro do plantel.

De Thaey se conseguir manter-se saudável deverá ter o lugar garantido, devido à forte ligação que tem ao clube, aos adeptos e à cidade.

Alston e Matthews parece-me que ainda não são "casos perdidos", neste momento só saem se forem eles próprios a querer ir embora.

JM21

Sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal hoje às 16h.

JM21

Oitavos-de-final da Taça de Portugal:

BENFICA - Barreirense

JM21

Quartos-de-final da Taça de Portugal:

Oliveirense/Lusitânia - BENFICA/Barreirense

lancadordedois

Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2020, 16:12
Oitavos-de-final da Taça de Portugal:

BENFICA - Barreirense

Mesmo com Lisboa vintage, deveremos ganhar , o que significa mais oxigénio para o Carlitos

JM21

Bom sorteio nos oitavos-de-final. Mau sorteio nos quartos-de-final. Arriscamo-nos a nem estar presentes na final-four da Taça de Portugal desta época.

Duaarte

Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2020, 16:49
Bom sorteio nos oitavos-de-final. Mau sorteio nos quartos-de-final. Arriscamo-nos a nem estar presentes na final-four da Taça de Portugal desta época.
Quem podemos apanhar nos quartos?

JM21

Citação de: Duaarte em 16 de Dezembro de 2020, 17:28
Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2020, 16:49
Bom sorteio nos oitavos-de-final. Mau sorteio nos quartos-de-final. Arriscamo-nos a nem estar presentes na final-four da Taça de Portugal desta época.
Quem podemos apanhar nos quartos?
Vamos defrontar, fora, o vencedor do Lusitânia - Oliveirense.

Coach_Gouveia

 Já o Porto só apanha equipas da Proliga  ;D


Dealer 88

A Oliveirense acabou de contratar um Eric Coleman 2.0!lol
Um pouco mais alto e mais novo que o original.

Shaquille Cleare, internacional pela selecção das Bahamas, um claro upgrade em relação ao Feliciano.