Época 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 22 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: Ian em 22 de Dezembro de 2020, 12:06
Com esse perfil, trajeto e legendas como "Rebirth" só espero que venha bem fisicamente.
O resto é interessante.




   Doliboa Part II.





Explica lá isso do Doliboa?
Que eu saiba o Doliboa não fez nas 4 épocas antes do Benfica 21 jogos nem esteve lesionado.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 22 de Dezembro de 2020, 21:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2020, 13:45
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:15
2016-2017 7 jogos
2017-2018 1 jogo
2018-2019 0 jogos 
2019-2020 5 jogos

Em 4 anos jogou 13 jogos no total.

:2funny: :2funny:

Que clube, meus senhores!!! Que circo!




   Doliboa envia-te cumprimentos.

sem comparaçao , este é craque...

Mas parece que a explicaçao esta aqui , lesao...

https://www.youtube.com/watch?v=74ryJyL-4Vc

FaithNoMore

Se estivesse a 100% fisicamente e nos últimos anos jogado a top,nunca meteria cá os pezinhos...

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: Dandy em 22 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: Ian em 22 de Dezembro de 2020, 12:06
Com esse perfil, trajeto e legendas como "Rebirth" só espero que venha bem fisicamente.
O resto é interessante.




   Doliboa Part II.





Explica lá isso do Doliboa?
Que eu saiba o Doliboa não fez nas 4 épocas antes do Benfica 21 jogos nem esteve lesionado.

Também não percebi... :confused:

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 22 de Dezembro de 2020, 21:56
Se estivesse a 100% fisicamente e nos últimos anos jogado a top,nunca meteria cá os pezinhos...

claro ainda estava em equipa da Euroleague , mas repara os adeptos do Estrela e do Tel Aviv choram pelo gajo, fico na duvida se foi algo fisico ou guito...ou outra coisa qualquer

Agora parece estar a querer fazer um comeBack... volta e meia faz e vamos chorar nos por ele no final da epoca, vamos ver...

TeamRocket37

ÚLTIMO TÍTULO DO BASQUETEBOL DO BENFICA: Domingo 11 de Fevereiro de 2018

ÚLTIMO TÍTULO DO ANDEBOL DO BENFICA: Domingo 26 Agosto de 2018


Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 22 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: FaithNoMore em 22 de Dezembro de 2020, 21:56
Se estivesse a 100% fisicamente e nos últimos anos jogado a top,nunca meteria cá os pezinhos...

claro ainda estava em equipa da Euroleague , mas repara os adeptos do Estrela e do Tel Aviv choram pelo gajo, fico na duvida se foi algo fisico ou guito...ou outra coisa qualquer

Agora parece estar a querer fazer um comeBack... volta e meia faz e vamos chorar nos por ele no final da epoca, vamos ver...
Foi lesão. Quando estava no Maccabi, chegaram inclusive a pensar renovar com ele até 2019.

Chuck

Citação de: ccm em 22 de Dezembro de 2020, 18:53
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 17:45
Toure Murray
Mickael Gladness
Kris Joseph
Daequan Cook
Corey Benjamin

E agora o Quincy Miller, os nossos ex-Nba não tem tinha muito sorte no Benfica.

Um jogador que ande na NBA e acabe numa fossa basquetebolística como o campeonato português, só precisas de saber uma coisa. Ou está fodido dos joelhos ou da cabeça.


ROFL

Chuck

Citação de: DB4700 em 22 de Dezembro de 2020, 18:58
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 17:45
Toure Murray
Mickael Gladness
Kris Joseph
Daequan Cook
Corey Benjamin

E agora o Quincy Miller, os nossos ex-Nba não tem tinha muito sorte no Benfica.

O Corey Benjamin não é do meu tempo. O Daequan Cook fez uma boa época cá. Tínhamos era o nabo que ainda temos no banco. Anda a jogar desde então numa equipa do meio da tabela do Campeoato Israelita e com bons números, melhores até dos que fez em Portugal. Os outros três juntos têm pouco mais de metade dos minutos que o Miller teve na NBA.

Corey Benjamin jogava de caralhote, foda-se.

46Rossi

mais um jogador com um passado recente que fala por si... zero expetativa... é ver como se apresenta.

ala esquerda

Não é solução......

Pelo que li das opiniões por aqui, ou estamos todos enganados e não percebermos nada disto, ou quem dirige os basquet é um visionário fora de série....


Jayson Tatum


lancadordedois


Jack Bauer

É com contratações como estas, que me leva a pensar que posso voltar a ser federado numa modalidade.