Época 2020/2021

miguelsousamartins

O Eugénio devia era treinar os masculinos

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 7ª Jornada


Ovarense 85-87 CAB Madeira


Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 8ª Jornada


Sporting 63-57 Porto


Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 12ª Jornada


Académica 78-83 V. Guimarães


Classificação Geral:




Papaloukas

O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0

vcart31

Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0

Fui eu que perguntei, precisamente por ele estar a comentar...

lancadordedois

#1159
normalmente so vao a jogo apos oficialização certo ? já não me recordo...hoje estou de ferias sem estar em ferias , talvez por estarem quase todos de ferias é que me sinto em ferias sem estar de ferias.
Sendo próximo jogo domingo e se vao a jogo deveriam ser oficializados hoje ou amanha máximo certo?

Coach_Gouveia

Citação de: vcart31 em 31 de Dezembro de 2020, 05:34
Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0

Fui eu que perguntei, precisamente por ele estar a comentar...
O Miller está em Lisboa

lancadordedois

#1161
apagar

Jayson Tatum

#1162
Citação de: vcart31 em 31 de Dezembro de 2020, 05:34
Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0

Fui eu que perguntei, precisamente por ele estar a comentar...

Se bem entendi, o Seixas relativamente ao Miller acabou por dizer como nota final que será "como os melões. Para abrir, para perceber..."

Ou seja, e conforme o Minhava de seguida sublinhou, vai depender muito da adaptação à nossa realidade.


Camisola_20

Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0
Pior comentador de basquet que existe. Que puta de mania que é o maior entendido em tudo de basket e tem momentos que so diz merda absoluta. Aqueles tiques de eu sei tudo e o outros são uns burros irritam profundamente.

messias10

Já estão ambos inscritos, basta procurar os nomes deles no site da FPB.

Gradinni


lancadordedois

Citação de: Gradinni em 31 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: messias10 em 31 de Dezembro de 2020, 13:19
Já estão ambos inscritos, basta procurar os nomes deles no site da FPB.
https://www.fpb.pt/atletas/270588/
https://www.fpb.pt/atletas/270590/

Acho que ja se pode considerar oficial

boa dica! nem me lembrei disso, vamos ver se teremos oportunidade de os ver em ação no domingo

DB4700

Citação de: Camisola_20 em 31 de Dezembro de 2020, 12:36
Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0
Pior comentador de basquet que existe. Que puta de mania que é o maior entendido em tudo de basket e tem momentos que so diz merda absoluta. Aqueles tiques de eu sei tudo e o outros são uns burros irritam profundamente.

lol. é o que sabe mais de Basquetebol na Sport TV, que até tem bons comentadores na NBA.

Jamal

Espero que venham melhorar algo no nosso jogo,gostava de ver mais para além dos triplos.

Camisola_20

Citação de: DB4700 em 31 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: Camisola_20 em 31 de Dezembro de 2020, 12:36
Citação de: LipeSousa em 31 de Dezembro de 2020, 04:38
O Seixas, no jogo da NBA que está a comentar na Sportv, praticamente confirmou o Alford e o Miller.  O0
Pior comentador de basquet que existe. Que puta de mania que é o maior entendido em tudo de basket e tem momentos que so diz merda absoluta. Aqueles tiques de eu sei tudo e o outros são uns burros irritam profundamente.

lol. é o que sabe mais de Basquetebol na Sport TV, que até tem bons comentadores na NBA.
Tem sim senhor. Mas Seixas e Luis Avelãs são destacadamente os piores. Qualquer dos outros é bom comentador.