Época 2020/2021

Jayson Tatum





Se este senhor sabe falar de cenas e percebe de desastres, é melhor começar a tratar das cenas* que têm de ser tratadas no basquetebol do Clube.

*cenas a tratar:

1 - "Dispensar" o desastroso Lisboa.
2 - Contratar um TREINADOR

JMiguel23

#1231
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
quem é?
É o Lança.
Sinceramente ainda não percebi que "poder" ele tem na estrutura das modalidades.
Na teoria era bom "teórico" mas a pratica...

lancadordedois

#1232
Citação de: JMiguel23 em 04 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
quem é?
É o Lança.
Sinceramente ainda não percebi que "poder" ele tem na estrutura das modalidades.
Na teoria era bom "teórico" mas a pratica...

já sei , nem me recordava da sua  existência...., já o debatemos por aqui no fórum creio.
A conclusão a que eu pelo menos cheguei é que é apenas um teórico.

A minha opinião sobre muitos teóricos ...(já tive um prof PHD do MIT que não sabia ensinar nem parecia ter conteúdo sequer) 

Ver o fundo que faliu "Long-Term Capital"  so mbas e mits         

Jayson Tatum

O Ireland tem equipa nova.

Assinou pelo Egis Kormend da Hungria.

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 04 de Janeiro de 2021, 17:06
O Ireland tem equipa nova.

Assinou pelo Egis Kormend da Hungria.

fiquei na duvida se os italianos tinham mais orçamento que nos , esta equipa Hungara terá mais orçamento??

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2021, 17:25
Citação de: J. Tatum em 04 de Janeiro de 2021, 17:06
O Ireland tem equipa nova.

Assinou pelo Egis Kormend da Hungria.

fiquei na duvida se os italianos tinham mais orçamento que nos , esta equipa Hungara terá mais orçamento??
É uma equipa que costuma ir à FIBA Europe Cup (onde vai jogar em Janeiro).
No ano passado ficou em 3º lugar do seu grupo da FIBA Europe Cup (2ª fase), tal como o Benfica e exactamente com os mesmo pontos. Tem conseguido ir aos 1/8 da FIBA Europe Cup.
Diria que mais do que ter orçamento, deve ser melhor organizada, treinada e gerida.

Dandy



lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 04 de Janeiro de 2021, 18:46
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2021, 17:25
Citação de: J. Tatum em 04 de Janeiro de 2021, 17:06
O Ireland tem equipa nova.

Assinou pelo Egis Kormend da Hungria.

fiquei na duvida se os italianos tinham mais orçamento que nos , esta equipa Hungara terá mais orçamento??
É uma equipa que costuma ir à FIBA Europe Cup (onde vai jogar em Janeiro).
No ano passado ficou em 3º lugar do seu grupo da FIBA Europe Cup (2ª fase), tal como o Benfica e exactamente com os mesmo pontos. Tem conseguido ir aos 1/8 da FIBA Europe Cup.
Diria que mais do que ter orçamento, deve ser melhor organizada, treinada e gerida.

faz menos sentido a saída do Ireland

Isto é o Faroeste


Defski

Citação de: J. Tatum em 04 de Janeiro de 2021, 22:56
https://www.chicagotribune.com/suburbs/lake-county-news-sun/sports/ct-oak-pro-basketball-scottie-lindsey-tl-0114-20210104-4edso4s7jncrlkgjtpm6u5gqpu-story.html?outputType=amp&__twitter_impression=true

@ScottieLindsey
was knocking on the NBA's door. A torn ACL slowed him down but was a blessing in disguise:

Afinal o Basquetebol do SL Benfica aparece em destaque no Chicago Tribune com uma excelente foto do Carlos Rodrigues, obrigado pela partilha.

Defski

Em relação às modalidades de pavilhão, os últimos dados são esclarecedores só o Voleibol masculino perdeu 90% dos praticantes no ano de 2020 mas claro existe aqui uma fraude chamada Gira-Volei, no final de 2019 o meu filho apareceu em casa com um cartão da Federação Portuguesa de Voleibol como atleta federado, fiquei espantado pois o meu filho apenas jogou duas vezes gira-volei na escola e eu como encarregado de educação nunca assinei nenhum documento, na verdade o meu filho é federado na F.Portuguesa de Basquetebol desde 2019 e pratica Mini-Basquete desde 2017 num clube que pertence à Associação de Basquetebol de Castelo Branco (além da minha concordância foi necessário um atestado médico).



TeamRocket37

Gary McGhee leva 23.7min 9.3p e 7.4r

Toure Murray leva 24.6min 15.5p 2.9a

Damian Hollis leva 28.3min 13.9p 5.4r

Gonçalo Delgado leva 19.7min 7.7p 6.0r


lancadordedois

Citação de: Defski em 05 de Janeiro de 2021, 11:35
Em relação às modalidades de pavilhão, os últimos dados são esclarecedores só o Voleibol masculino perdeu 90% dos praticantes no ano de 2020 mas claro existe aqui uma fraude chamada Gira-Volei, no final de 2019 o meu filho apareceu em casa com um cartão da Federação Portuguesa de Voleibol como atleta federado, fiquei espantado pois o meu filho apenas jogou duas vezes gira-volei na escola e eu como encarregado de educação nunca assinei nenhum documento, na verdade o meu filho é federado na F.Portuguesa de Basquetebol desde 2019 e pratica Mini-Basquete desde 2017 num clube que pertence à Associação de Basquetebol de Castelo Branco (além da minha concordância foi necessário um atestado médico).



por isso disse que não acreditava nesses números....tinha que haver uma marosca qualquer com o desporto escolar...

Team , mas quantos jogos cada um ?

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2021, 13:40
Gary McGhee leva 23.7min 9.3p e 7.4r

Toure Murray leva 24.6min 15.5p 2.9a

Damian Hollis leva 28.3min 13.9p 5.4r

Gonçalo Delgado leva 19.7min 7.7p 6.0r

Chegam cá e são todos transformados em lixo. Toque de Midas do Lisboa não falha.