Época 2020/2021

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 07 de Junho de 2021, 16:53
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Junho de 2021, 16:50
Citação de: Dealer 88 em 07 de Junho de 2021, 16:46
Citação de: gungunhana em 07 de Junho de 2021, 16:15
Já li aqui de tudo sobre o Norberto. Desde excelente treiandor a tipo só sufuciente para Portugal etc. Já o disse aqui quando na comunicação social ele foi apresentado, entre ele e a malta espanhola que se foi falando, claramente ele, sendo (como hoje aqui tb foi dito) um mal menor. E cm hj aqui tb foi dito a partir de agora é o treinador do Benfica é o meu enquanto lá estiver e que ganhe muito
Gostaria de saber, tirando a malta que viu  treinos dele e um user que pelos vistos foi aluno dele, quantos mais o conhecem pessoalmente e de treinos, jgs e clinics por exemplo?
Sabem qual é o grau de empatia que ele tem com as suas equipas? O pessoal vê as equipas dele jogar e decide em comforidade?

 

Só me posso basear daquilo que vi na Oliveirense (pré-covid), é alguém que é bastante exigente nos treinos (especialmente do ponto de vista defensivo) mas que os jogadores respeitam, pois reconhecem-lhe competência para tal. Claro que numa equipa mais pequena e tendo ele "carta branca" do Hélder Albergaria (responsável do basquetebol da UDO) é muito mais fácil de se impor perante os jogadores do que será no Benfica (daí eu achar que ele quer trabalhar com o máximo de jogadores seus conhecidos).

Aqui em Oliveira ele é a par do Henrique Vieira o melhor treinador que já passou pelo clube, é quase um "Deus"!lol

Do ponto de visto técnico/táctico o Coach_Gouveia será claramente a pessoa mais abalizada para avaliar/enquadrar os prós e os contras do trabalho do Norberto enquanto treinador, eu como sou apenas um ex-jogador que adora basquetebol não tenho os conhecimentos para tal. Mas posso assegurar que tinha um excelente relacionamento com os jogadores, isso foi a chave do seu sucesso!
Discordo completamente desta afirmação.

Não sejas modesto.
Não é ser modesto, é primeiro ter noção que existem aqui pessoas que sabem mais de basket do que eu e em segundo que qualquer opinião que dê estará sempre condicionada com a minha forma de pensar o jogo em si.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.
Nunca coloquei o Guerreiro em lado nenhum.

fabioLupi

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Junho de 2021, 16:56
Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.
Nunca coloquei o Guerreiro em lado nenhum.
O Guerreiro não é jogador para o Benfica. Ao contrário do Barbosa.

Jayson Tatum

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.

Então, e?

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:58
Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.

Então, e?

nao encontrei o post original so uma resposta de outro user que tinha o meu e do coach em bold , por isso assumi que um ou mais extremos que o coach disse que viriam da udo (ou supostamente) sendo um o guerreiro .

本菲卡

Resultados da votação Equipa 2020/2021:

𝐓𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫:
-Nuno Rodrigues (Lusitânia) : 48 votos
-Noberto Alves (Oliveirense) : 29 votos
-Luis Modesto (Imortal) : 28 votos
-Moncho López (Porto) : 27 votos
-Pedro Nuno (Ovarense) : 26 votos
-Luis Magalhães (Sporting) : 16 votos
-Carlos Lisboa (Benfica) : 3 votos

https://www.instagram.com/p/CPv-e_Bth8w/

Parabéns ao Nuno Rodrigues pelo prémio de melhor treinador do ano. Totalmente merecido.

Aproveito também para enviar uma mensagem de força a um certo user deste espaço, que está a passar por um momento complicado após a atribuição deste prémio e, ao que tudo indicada, terá ficado sem internet nas últimas horas.

Kurt Cobain 10

O Travante tem contrato com o sporting ou termina esta época ?

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 17:10
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:58
Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: J. Tatum em 07 de Junho de 2021, 16:49
Pá, acho que ninguém disse que o Guerreiro viria ou sequer que haveria rumores sobre isso.

Do que me apercebi, acho que um user escreveu apenas  "que extremo estas a pensar? (sem ser o guerreiro)", tendo aparecido depois alguns comentários que sem razão aparente começaram a referi-lo.

fui eu porque tal como o agradecimento ao Alves tambem foi feito ao Guerreiro ... e agora ao Barbosa, e o coach deu a sua posta colocando o guerreiro em Bold.

Então, e?

nao encontrei o post original so uma resposta de outro user que tinha o meu e do coach em bold , por isso assumi que um ou mais extremos que o coach disse que viriam da udo (ou supostamente) sendo um o guerreiro .

Fui eu que pus a bold (pág. 233), eu tinha acabado de dizer por PM a um user cá do burgo que não me admirava nada de ver rumores do Guerreiro e do Alston nos próximos dias!  ;D

...mas nada a ver com o facto de ser verdade ou não!



E depois o Coach manda a do Norelia que não sendo o Alston encaixa na lógica!  :coolsmiley:

TeamRocket37

Já agora quais foram as 2 épocas em que José Barbosa rejeitou o Benfica?

eplunum

A confirmar se o Norberto só tenho a dizer que esperava algo diferente.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 18:08
Já agora quais foram as 2 épocas em que José Barbosa rejeitou o Benfica?

Não sei se foram só 2 ou não, mas no final da época do bicampeonato teve proposta dos 3 grandes.

Não foi por causa do dinheiro que ele não saiu, foi por razões pessoais.

Sempre houve o desejo da sua parte de representar um grande, de preferência o Benfica. Talvez ele ache que seja o momento certo ainda para mais com um treinador que ele conhece bem e que sabe tirar o melhor dele.

Sem saber de valores, acredito que ele tenha um bom contrato à sua espera, muito melhor do que ele tinha na oliveirense, mas não acredito que ele vá ter um contrato melhor do que, por exemplo, o Zé Silva quando veio do fcp ou o próprio Arnette quando saiu da Oliveirense.

A mim o que me interessa é o rendimento do jogador, se ele valer ao nível do que valeu na Oliveirense está tudo bem, de certeza que não vamos ter que penhorar o pavilhão da luz para lhe pagar o ordenado!lol

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 07 de Junho de 2021, 18:25
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 18:08
Já agora quais foram as 2 épocas em que José Barbosa rejeitou o Benfica?

Não sei se foram só 2 ou não, mas no final da época do bicampeonato teve proposta dos 3 grandes.

Não foi por causa do dinheiro que ele não saiu, foi por razões pessoais.

Sempre houve o desejo da sua parte de representar um grande, de preferência o Benfica. Talvez ele ache que seja o momento certo ainda para mais com um treinador que ele conhece bem e que sabe tirar o melhor dele.

Sem saber de valores, acredito que ele tenha um bom contrato à sua espera, muito melhor do que ele tinha na oliveirense, mas não acredito que ele vá ter um contrato melhor do que, por exemplo, o Zé Silva quando veio do fcp ou o próprio Arnette quando saiu da Oliveirense.

A mim o que me interessa é o rendimento do jogador, se ele valer ao nível do que valeu na Oliveirense está tudo bem, de certeza que não vamos ter que penhorar o pavilhão da luz para lhe pagar o ordenado!lol

José Barbosa não vem para base suplente, vem para titular.
Diogo Gameiro seria 2º base.
Sérgio Silva com joker para posição 2 e 1.

Ou seja voltamos ao tempo Minhava, Carreira e Barroca com Henrique Vieira deu um bi-campeonato nacional.
Sérgio, se o Norberto não souber dividir os minutos vai jogar pouco.
(Dinheiro alocado mal gasto provavelmente)

Kurt Cobain 10


Josueribas