Arão (Flamengo) - Record

vince1987

Floripa

Não, obrigado.

Nada contra o Arão, que até fez uma época interessante. Mas quando há Samaris, Weigl, Florentino para a posição não faz sequer sentido equacionar o Arão.

Foco no que é importante: Cavani, Cebolinha, dois DC e laterais

Jakub

Não resultaria cá na Europa. E claro, até dito pelo próprio Jesus, o Weigl é que vai assumir e vai claramente evoluir para outro patamar. Não teria cá, espaço e tempo para receber sem pressão, é muito lento na transição. Foi comido na 1a Parte pelo River, e não foi à toa. Agora contra o Cabofriense e o Volta Redonda, parece o Matthaus.

Sem_Medo

Além de ser mais um trinco que por si só é piada, este Arão não passa de um jogador vulgar.

Lá está o JJ a querer inventar para mostrar que ele é que sabe.

Alguém acredita que o JJ vinha para o Benfica mudado? Óbvio que não, ninguém com 60 anos muda, ainda por cima deve andar todo inchado.

O gajo vem para aqui inventar, é ter fé que pelo menos não corra mal.

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 28 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: KunAguero16 em 28 de Julho de 2020, 08:47
Arão, de 28 anos, é um dos alvos de Jorge Jesus já para a próxima temporada e também um dos reforços mais fáceis de contratar. Tudo porque, apesar do vínculo do médio até 2023 com o Mengão, a cláusula do jogador está situada em apenas 3 milhões de euros.

Não que precisemos, mas é uma pechincha
Para nós, é caríssimo.

Tão caro quanto um Cadiz, ou Yony.
Jogadores banais, que têm mais do que 1 jogador melhor que eles, na sua posição.

Não concordo.

Se me disseres que não precisamos, isso é verdade.

Agora o Arão não está ao nível de um Yony ou um Cadiz.

Não foi por acaso que foi titularíssimo com JJ (que é provavelmente a posição onde exije mais dos jogadores).
Acho muito banal, mesmo. Ainda por cima com 28 anos.

Até o Fejsa, no actual estado, eu prefiro. Quanto mais Weigl, Florentino...

Nem devia ser assunto, este gajo.

bruno_slb_

Este ja se está a fazer ao piso. Não faz sentido quando há tino, weigl, Samaris e ainda Fejsa que voltou do emprestimo.

darkwolf

Weigl
Tino
Samaris
Rafael Brito.

Billy the Kid

Citação de: darkwolf em 28 de Julho de 2020, 13:53
Weigl
Tino
Samaris
Rafael Brito.

Samaris e Brito não chegam aos calcanhares de Arão. Deixemos de brincadeiras.

Arão tem o que o velho Fejsa tinha e ainda alia isso a uma invulgar capacidade (para um trinco) de se envolver nas transições ofensivas.

Passou muitíssimo por ele a solidez e consistência do meio-campo do Flamengo nas conquistas que obtiveram com JJ.

Eu duvido que muitos dos que falam dele aqui, já o tenham visto jogar.

darkwolf

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2020, 14:01
Weigl
Tino
Samaris
Rafael Brito.

Arão tem o que o velho Fejsa tinha e ainda alia isso a uma invulgar capacidade (para um trinco) de se envolver nas transições ofensivas.

Passou muitíssimo por ele a solidez e consistência do meio-campo do Flamengo nas conquistas que obtiveram com JJ.

não é posição carenciada.

BernardoS10

Andris

+1benfiquista

Começa a falar-se em Gerson e acaba a vir este e o Rodinei....

Menino Do Rio

Ele fez uma boa temporada, mas joga numa posição em que já temos o material humano necessário.

Florentino
Weigl
Samaris
Fejsa

Eu penso que deveríamos apostar no Florentino e no Weigl, e investir esses 3M em outras posições mais carenciadas.

Além disso, desde a chegada do Jesus ele melhorou muito mas ele sempre foi muito criticado pela torcida do Flamengo (e com razão). Eu acho ele bem fraco.

Até no próprio Flamengo, prefiro o Thiago Maia a titular.

AlexanderMostovoi

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2020, 14:01
Weigl
Tino
Samaris
Rafael Brito.

Arao andava encostado no Flamengo, era dos jogadores mais molengoes que o Fla tinha... Sim mudou de atitude quando Jesus pegou na equipa, mas isso toda a equipa mudou. Nao faz dele melhor que Samaris e muito menos e comparavel a um puto com potencial devido a diferenca de idades de de experiencia de futebol em equipas principais!

Prometheus

Com Florentino faz zero sentido!