Arão (Flamengo) - Record

SBJP

Citação de: MuadDib em 15 de Julho de 2021, 09:33
Por mim podia vir, gosto bastante do Arão, vi bastantes jogos do Arão no Flamengo do Jesus, era uma máquina, segurava o meio-campo praticamente sozinho, sempre bem colocado, bom com a bola nos pés, sempre concentrado e com boa estampa física.
Por mim por 5M€ era já amanhã, nem hesitava.

Sim, porventura. Pisa terrenos mais baixos qd comparado por exemplo com Al Musrati e até é usada a central por vezes. Curisosamente no Flamengo (talvez por opção tactica), descai mais para a direita do terreno.

Smballs

eh pá---o arão é uma merda !!
LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Panduru11

Não vindo o Esmurrate, este deve ser o fetiche preferido.

piwo

Citação de: Panduru11 em 15 de Julho de 2021, 12:40
Não vindo o Esmurrate, este deve ser o fetiche preferido.

Ou ainda o William lol...

Deve ser o sonho do homem ter o Joao Maroscas o Sir William e o Adriao

Ja estamos em 2021...mas o mesmo voltou a 2016...

Uns andam 10 anos a frente...outros 5 anos atras...

Léo_SLB20

Por mim podia vir, gosto bastante do Arão, vi bastantes jogos do Arão no Flamengo do Jesus, era uma máquina, segurava o meio-campo praticamente sozinho, sempre bem colocado, bom com a bola nos pés, sempre concentrado e com boa estampa física.
O problema é que já se falou em 12 milhões ... E por esse valor acho muito caro !

tulio_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2021, 16:52
O problema é que já se falou em 12 milhões ... E por esse valor acho muito caro !

O Arão não tem de todo o perfil do Al Musrati, acho que o Al Musrati dá muito mais com bola. Com Weigl e Florentino no plantel não vejo a necessidade de ter o Arão

RedHead

adeptoBancada

tjdy

Foda-se, outra vez?! Tá mal Arão!

Francescoli

Arana. AraNA!

Não é Arão....

komytis

Tambem gostava muito do cebolinha no gremio!

BoraLa

Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2021, 07:31
Tambem gostava muito do cebolinha no gremio!

Também gostava muito do Veríssimo no Santos!

Mikeslb1904

Artista de stand up comedy entra pela primeira vez no palco, prepara o micro, arranja os óculos, ... Limpa o suor de tão nervoso que está e... Recebe uma notificação no telemóvel... Pega no dito de forma atrapalhada para desligar o som mas não consegue deixar de ler a notificação em voz alta...

- Arão no Benfica??? ...

Risada geral no público!!!

E começou uma bela carreira!

Chelas51

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Agosto de 2021, 08:50

Artista de stand up comedy entra pela primeira vez no palco, prepara o micro, arranja os óculos, ... Limpa o suor de tão nervoso que está e... Recebe uma notificação no telemóvel... Pega no dito de forma atrapalhada para desligar o som mas não consegue deixar de ler a notificação em voz alta...

- Arão no Benfica??? ...

Risada geral no público!!!

E começou uma bela carreira!
As férias escolares são muito grandes!..