Arão (Flamengo) - Record

Caixadeoculos

Citação de: oliverghost em 09 de Julho de 2021, 09:32
É uma alternativa barata (e pior, claro) ao Musrati. Não entusiasma ninguém mas também não temos ninguém com as suas características. Como o João Mário.

Não jogar a ponta de um corno?

Discordo, acho que temos vários com essas características...

MMeira

N ha nenhum medio a jogar a jogar na europa, a jogar num bom campeonato, que esteja tapado e queira ser titular num clube que lute por titulos?

N me lixem! Se n falar jorjês ou portunhol, paguem um tradutor exclusivo para comunicar com o treinador mais antiquado do planeta! Dass!!!!

Android1974

Só lembrar que os adeptos do Flamengo também não o podiam ver à frente, muito menos de "volante", até gozavam com o "não, Arão!" que o Jesus lhe gritou num treino e depois foi o que se viu.

André Sousa

Citação de: Red Men em 09 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 14:06
Só na Liga portuguesa, e excluindo o Musrati,  há pelo menos 3 jogadores melhores que o Arão: Morita, Pepelu e Gustavo Assunção

És um guru nestas coisas...?
Sabes lá tu ou eu, quem é melhor, estas coisas são como os melões.
Só sabemos se são bons, depois de abrir.
Bahahah.

Android1974

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Julho de 2021, 17:10
Este gajo para além de não ser nada de especial (era pior jogador daquele Flamengo) ainda convém dizer que anda agora a jogar a central, não a médio
Como os centrais do Jesus jogam no meio-campo, faz sentido O0

Léo_SLB20

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 20:08
Só lembrar que os adeptos do Flamengo também não o podiam ver à frente, muito menos de "volante", até gozavam com o "não, Arão!" que o Jesus lhe gritou num treino e depois foi o que se viu.
Vai ver agora se não gostam dele ... Não é o cepo que todos pintam aqui

JonnyPT

Não vindo William que venha este

some thimes always

Tá TD louco...este gajo é pior que Gabriel

Parasol

Jiujitsu

Tão mau que a probabilidade de ser verdade é altíssima

Monstro_SLB

MasterT

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 20:08
tá mal Arão 😉👍(foi o que disse o JJ)

filc

Pedro.SLB.71

Longe mesmo...

Nem para os distritais serve ..