Mario Götze (PSV) - Record

zeze boniev

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2022, 22:50
Saco de dinheiro para o Gotze?

O Gotze é  um jogador com uma clausula de 4M e que ganha menos que o Weigl por exemplo.

Só não vem se o Benfica não quiser.
se essa clausula existisse e ganha-se  menos que o weigl de certeza que já tinha sido contratado.

Pedro.SLB.71

Se a cláusula de recisão é de 4M, por raio ainda não acionaram? Não me venham dizer que que não há dinheiro, isto é, gastam 5M no Musa e para este não há?

Não sei o que o jogador ganha aunalmente, mas segundo o que se fala e isto sem fontes, estaria dentro do tecto salarial que temos.

Porque razão é que este tipo de negócio não é feito?

L1968

Se eles querem um saco de dinheiro paguem em moedas.

The Eagle 10

Se forem precisos 2 sacos de dinheiro com os 4 milhões tomem... ;D

johncleese

A frase do "saco cheio de dinheiro" era em geral para jogadores do PSV e não para o Gotze em especifico.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2022, 09:53
A frase do "saco cheio de dinheiro" era em geral para jogadores do PSV e não para o Gotze em especifico.
as vezes para alguns tens de fazer desenho...caso contrário nem assim chegam lá.

paulocc22

estes querem um saco de dinheiro, os do ManUtd e Mendilhões oferecem 1 pires de tremoços pelo darwin... pode ser que dê para o bananas comprar 2 ou 3 equipamentos para equipa de andebol

Albertini

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Maio de 2022, 09:49
Se forem precisos 2 sacos de dinheiro com os 4 milhões tomem... ;D

Eh lá, mais patos bravos no clube? Não obrigado seu garotão

Edgar_SLB

Ainda vamos ouvir falar do isco durante esta janela de transferências 😅

Mafuso

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Maio de 2022, 12:47
Mais um que para a maioria não presta, tá acabado, suplente do real Madrid, tá velho, etc etc...

L1968

Feeling?

majestik

Oxalá pensassem no Isco... Motivado era muito bom. Mas é impossivel o salario

Sá das Violas30

Citação de: Mafuso em 30 de Maio de 2022, 12:49
Mais um que para a maioria não presta, tá acabado, suplente do real Madrid, tá velho, etc etc...
Epah a questão da maior parte das criticas a esse tipo de contratações é o facto de virem jogadores em fases descendentes da carreira, pagos a peso de ouro, com 0 identificação com o clube.

Bekambol

Citação de: I Am The Walrus em 29 de Maio de 2022, 12:47
O Goetze seria sempre uma excelente contratação. Ainda mais, quando olhamos para o nosso plantel, e "inteligência" e "classe" é algo que não se vê.

Não sei qual o sistema que o RS vai utilizar. Mas por exemplo se fosse um 4-2-3-1 eu olharia para a posição atrás do avançado a ser utilizado ou pelo Goetze/ Ramos e talvez Ricardo Horta...

Comparo um pouco se vier, com a chegada do Aimar em 2008 .. O Aimar por exemplo fazia muitos jogos, mas havia muitos que era o Carlos Martins que jogava .. O JJ alternava muito pq sabia que o Aimar, não era jogador para jogar sempre de inicio e 90m.. fisicamente era impossível. Acho que com o Goetze seria igual. Vejo o alemão a fazer muitos jogos durante a época, mas a jogar um de inicio, a começar outro no banco etc etc ..

Um contrato de 2 + 1 para o Goetze, seria a meu ver, um excelente reforço.

Taarabt, Pizzi , Gabriel e pq não J.Mário ... para esses, já vão tarde.

Sim, bom jogador.