Mario Götze (PSV) - Record

Naidas

Vai trazer a magia de um Aimar, de um Jonas...

nuno16577

Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2022, 23:19
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2022, 23:18
Fica a faltar um guarda redes, 8 e lateral esquerdo

Enorme reforço, a confirmar-se
E vamos pagar mesmo...

Fica a faltar é umas 15 saídas. Isso é que me preocupa. Vamos ter que pagar para alguns deles sairem.

Trapattoni

Citação de: ravie em 31 de Maio de 2022, 23:05
Confirmar isto tudo a uma terça à noite é brincadeira..
Vergonhoso mesmo. Mas tenho fé que o grande Génio confirme o Gotze já na próxima quarta.

Weigl+10

Blitzer

Sobre esta terça-feira, vou citar o Sergey:

Foda-se, incrível!

Thorondor

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2022, 23:20

E vamos pagar mesmo...

Fica a faltar é umas 15 saídas. Isso é que me preocupa. Vamos ter que pagar para alguns deles sairem.

piçi e alpeida  só saem com rescisão. Ninguém os quer dados.

VSantos

Eu tranquilo a ver o Djokovic vs Nadal, venho ao fórum e vejo esta loucura

Estou com um pauuuu!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Bombjack

Citação de: AngolanBoy23 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Surfada em 31 de Maio de 2022, 23:15
Acho que vai ser flop, parece me pastelão tipo João Mário.

Gotze é para jogar próximo da área. Se o projetam como 8 será flop na certa.

O Roger é gajo para saber o que fazer com ele.

pipi

GR
DE
6
8

E a seguir despachar o entulho.

nuno16577

Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2022, 23:22
Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2022, 23:20

E vamos pagar mesmo...

piçi e alpeida  só saem com rescisão. Ninguém os quer dados.
Pois, também acho.

OclassicoNº10

O Benfica de 2021/2022 carecia de um criador de jogo, de alguém que descobrisse linhas de passe, que tivesse remate fácil.
Despachou-se Pizzi derivado aos problemas de indisciplina, não pela sua qualidade porque contra a maioria cá vou eu... Pizzi era dos únicos jogadores do plantel que sabia tratar a bola e que tinha "golo". Depois ficámos apenas e somente com Adel Taarabt, visão de jogo acima da média, no entanto a qualidade de passe já não correspondia ao necessário. Foi um Benfica refém da fraca individualidade de Everton, coisa que ninguém contava e de uma carência de ideias brutal. Um Benfica que jogava apena e só para Darwin em esforço.

FINALMENTE! O Benfica vai buscar um jogador criativo, um jogador que tem golo, que tem qualidade de passe, tem remate fácil. Com o bónus de conhecer as ideias do treinador. É uma tremenda evolução pois Gonçalo Ramos não é um jogador que tenhas estas características numa posição tão cerebral.
Com os supostos reforços Ricardo Horta, Gotze, Enzo e eventualmente Neres. O Benfica pode carregar jogo individual de forma mais segura quando assim for necessário. Pois, agora sim! Temos criatividade.

PYKKA

Duas trutas num dia sim senhor, se bem que com o gotze o nome impõe respeito mas tenho algum receio da sua condição física ou falta de intensidade, a ver vamos, a qualidade está lá toda ainda.

Criativo

Já temos o número 10!  Sinceramente estou entusiasmado com este jogador.  Desde Felix que não tínhamos um elemento que ligasse o nosso jogo ofensivo. Tudo muito ao repelão. Weigl e Gotze. Falta o 8!

Pequeno_Genial

Gosto. Gosto muito!

Depois dos baldes de águia fria que foram Musa e Ristic (que não conheço, admito, mas que não me entusiasmou nada pelo que vi no youtube), finalmente dois nomes (Bah e Gotze) que entusiasmam e que, pelo menos na teoria, acrescentam qualidade imediata à equipa.

Sabemos que o Gotze já não é o mesmo de há uns anos, mas é um jogador que o nosso treinador conhece muito bem e parece-me lógico concluir que se houvesse alguma reserva quanto à sua capacidade física actual este não o teria indicado para contratar.

Agora é desejar que consiga espalhar o (muito) futebol que ainda tem nas botas.

micolli_11

Caralhooooooooo isto é BENFICAAAAAAAAA

:tocha: :tocha: :tocha:

Rumo 38