Mario Götze (PSV) - Record

Trapattoni

Citação de: maior que portugal em 11 de Junho de 2022, 08:20
O que é que se está a criticar o Quill aqui que não percebo bem??? Foda se... Eu sou do tempo em que o Tomasson até em Lisboa aterrou e tinha "tudo certo". Estão a criticar o rapaz de quê??
Se o jogador não tava fechado só tinha de aguardar em vez de confirmar. Especialmemte neste caso que se trata de um jogador mediático.
É esperar e ver o que ele diz/ou não nos próximos dias.
Caso o Gotze falhe vai naturalmente tomar o lugar do Gênio enquanto saco de pancada do pessoal.
Mas isto é um "se" porque tanto quanto sabemos ainda nada está definido.

LFVL

O pessoal entra logo em depressão... o mercado é assim. Uns negócios dão e outros não. É bom sinal é que os nomes avançados até agora, na sua maioria, são jogadores de jeito. Não chegaram a acordo com o Gotze, têm de avançar para outros que tenham em carteira.

RespiroSLB

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2022, 08:27
O pessoal entra logo em depressão... o mercado é assim. Uns negócios dão e outros não. É bom sinal é que os nomes avançados até agora, na sua maioria, são jogadores de jeito. Não chegaram a acordo com o Gotze, têm de avançar para outros que tenham em carteira.

Lá está, agora é avançar para os jogadores que não são de jeito e que estão em carteira 😁

Iron Mask

O que é que se está a criticar o Quill aqui que não percebo bem??? Foda se... Eu sou do tempo em que o Tomasson até em Lisboa aterrou e tinha "tudo certo". Estão a criticar o rapaz de quê??

:rir:

zefo

Citação de: Brian Green em 11 de Junho de 2022, 08:22
Eu critico o Quill porque prostitui o Sport Lisboa e Benfica para ganhar dinheiro nas casas de apostas.

Só poe curiosidade quantas vezes fez isso?

LFVL

Citação de: RespiroSLB em 11 de Junho de 2022, 08:35

Lá está, agora é avançar para os jogadores que não são de jeito e que estão em carteira 😁

Sim, claro... o Gotze era a ultima bolacha no pacote.  :estrelas:

zefo

Se não vier ainda bem era totalmente contra esta contratação

Chelas51

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2022, 08:25
Caso o Gotze falhe vai naturalmente tomar o lugar do Gênio enquanto saco de pancada do pessoal.
Coisas de criança!
Parece o recreio da escola!
E um bocadinho de noção, não?

Brian Green

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2022, 08:37

Eu critico o Quill porque prostitui o Sport Lisboa e Benfica para ganhar dinheiro nas casas de apostas.

Não faço ideia.

Bastou-me ver uma vez para comprovar a minha opinião acerca dessa figura.

Usa e abusa do Sport Lisboa e Benfica para ganhar likes, followers, e agora... dinheiro.

Se para vocês não há problema, então é um claro sinal que são tão "benfiquistas" como ele...

jnobre

A meu ver, o pessoal entra logo em depressão não porque o Gotze já não vem mas sim porque o Benfica falha quase toda as suas prioridades de contratação e quase nunca tem segunda opções e quando as tem passa de um 80 para 8. As nossas alternativas são sempre muito piores que as prioridades.
O Benfica precisa de um jogador com as características do Gotze.

ZilluX

Nao estava 'a espera deste volte-face.

TiagoSLB_10

É pena que falhe quer pelo preço da compra, (bastante acessível para a sua qualidade) quer por já conhecer as ideias do treinador... E jogando ele numa posição chave era um bom adianto para uma equipa que vai mudar muito aparentemente...

Innuendo

Taarabt e João Mário encantam Roger Schmidt, o que naturalmente arrefeceu o interesse em gotze.

Trapattoni

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 08:39
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2022, 08:25
Coisas de criança!
Parece o recreio da escola!
E um bocadinho de noção, não?
Noção de quê?
O homem confirmou um jogador que não tava fechado e o pessoal cai em cima dele com razão diga se. Até porque imensa gente acredita na palavra do próprio.
O Fireeagle é que foi injustamente trucidado quando foi o único com as informações 100% corretas no tópico do Cavani. Já o Quill arrisca-se a ter confirmado uma contratação sonante com bonecada para no fim fazer figura de urso. Isto assumindo que o negócio caiu claro.
Por enquanto prefiro aguardar até segunda o mais tardar e depois tiro as minhas ilações. Até porque acredito que o jogador venha, mas isto não retira a responsabilidade na palavra de quem a tem.

zefo

Citação de: Brian Green em 11 de Junho de 2022, 08:43
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2022, 08:37

Não faço ideia.

Bastou-me ver uma vez para comprovar a minha opinião acerca dessa figura.

Usa e abusa do Sport Lisboa e Benfica para ganhar likes, followers, e agora... dinheiro.

Se para vocês não há problema, então é um claro sinal que são tão "benfiquistas" como ele...
Primeiro dispenso a generalização e o juízo de valor
Segundo não frequento twitter ou vivo à espera de fontes
Terceiro agradeço a partilha, para mim bastou ser caixa de ressonância do Vieira.
Contudo gosto de saber quais rumores de jogadores estamos verdadeiramente interessados