Mario Götze (PSV) - Record

Cob92

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 17:55
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: fpie em 04 de Maio de 2022, 17:50
no fim vamos chorar, como este ano, mas isto aqui é um fartote, passaram um ano a reclamar que o Adel nunca devia ter lugar no Benfica, agora diz-se que faz melhor que o Gotze

:smitten:

Eu sou daqueles que não continuava com o Adel mas se for para trazer um jogador que è apenas bom no tugao e que não consegue fazer a diferença na Europa não obrigado.

Pizzi's que só gostam de jogar com fracos já eu estou cheio.

Não estou a dizer que è o caso do Gotze, apenas digo que se o Gotze já não tiver ritmo europeu não o quero.

Eu para já gostava de voltar a ganhar em Portugal, já não era um mau começo.

Pois eu já sabia..

Borra lá voltar a ver o Benfica vivo só no tugaozînho nè ?

Daqui a 10 anos voltamos talvez aos oitavos da Champions então.

Kinkolas

Citação de: Dicaprio10 em 04 de Maio de 2022, 17:59
Eu nem ando muito atento a isto e corrijam-me se estiver em erro.

O Benfica tem a hipótese de ir buscar o Gotze por 4M e está com dúvidas ao mesmo tempo em que está a pensar em espetar 15M num jogador do Braga com praticamente a mesma idade?

Foda-se.

Direção de atrasados mentais.

PeladinhaXY

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:51
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Maio de 2022, 17:48
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:45
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2022, 15:58
Gostava, mas a folha salarial já é demasiado elevada. Primeiro temos que despachar Pizzi, Almeida, um dos centrais, Taarabt, João Mário, Meité etc.

Foucault a procurar um rabo onde por o dedo. Rei.
Basta trocar Taarabt por Gotze, ja nao ficas a perder em nada.

Ate acho que o Taarabt sabe mais desiquilibrar e criar jogo que o Gotze.

O Gotze è mais assertivo que o Adel acho eu mas também não arrisca tanto.
as que não arrisca tanto é porque tem mais cérebro, quanto ao criar jogo no último terço o alemão dá uma banhada ao marroquino.

Além disso o Gotze marca golos e sabe rematar ao contrário do Taarabt que acerta 1 remate em 100.

Nao sei já não vejo o gotze jogar a algum tempo.

Eu vi o jogo frente ao leicester por exemplo aonde o gotze falha um golo limpo logo no início do jogo na primeira mão.

Não acho que seja assim tão 'matador' como tu o dizes.

Eu quero è jogadores que tem ritmo para poder ser bom no tugao mas também na champions.

O Taarabt mostrou que ainda tem pedalada para a Europa, será que o Gotze consegue acompanhar esse ritmo ?
pelos jogos que vi sim, então no Tugao era um desbloqueador.

Isso falhar golos todos falham, então o CR7 ultimamente falha golos de amador, parece um cepo.

O Alemão já marcou muitos golos decisivos ao longo da carreira.

O Taarabt marcou quantos assim?

Taarabt tem 1 golo, creio que o alemão tem 12 na temporada.

Bedsy

Se vão dizer que ele vai bater com a porta cada vez que algum suposto jogador não assinar , estão bem tramados. ;D

MitroGlicerina

O nome é mais forte que o jogador neste caso concreto. Tá no declínio e tem problemas graves de saúde que podem ser uma bomba relógio.

Dar o topo salarial pelo Gotze, apesar do reduzido custo de transferência, é sempre arriscado. Apesar de ainda ter qualidade.

xaninhow

Como já disseram e bem, o Goetze a vir, seria semelhante ao caso do Aimar.

Um jogador para ligar jogo, dispensando a parte física, para correr estão lá outros.

Acredito que com a técnica e inteligência que tem em campo faria muita diferença no nosso jogo ofensivo

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 18:01
no fim vamos chorar, como este ano, mas isto aqui é um fartote, passaram um ano a reclamar que o Adel nunca devia ter lugar no Benfica, agora diz-se que faz melhor que o Gotze

Eu sou daqueles que não continuava com o Adel mas se for para trazer um jogador que è apenas bom no tugao e que não consegue fazer a diferença na Europa não obrigado.

Não estou a dizer que è o caso do Gotze, apenas digo que se o Gotze já não tiver ritmo europeu não o quero.

Pois eu já sabia..

Já sabias o quê ?

Queres andar de formula 1 sem sequer aprender a caminhar.

O Benfica nem uma taça da liga ganha há anos e estamos a pensar em ganhar a champions ? lol

Tomara sequer conseguir ver o Benfica a lutar pelo título para o ano, quanto mais pensar em ganhar na europa.

O Aimar também não vinha para fazer do Benfica campeão europeu que eu saiba. As coisas são muito lindas de escrever mas depois há a realidade.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 17:43
SIC Notícias:

"Roger Schmidt quer Gotze mas Benfica tem dúvidas"

Vai ser isto até ao fecho do mercado. Jornal lança notícia que o Roger Schmidt quer jogador x, e que a direcção tem dúvidas.

sergio19azb

Citação de: fpie em 04 de Maio de 2022, 18:00
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 17:56

Basta rever os 2 jogos que fizemos contra o PSV e alguns do PSV contra o Ajax.
80% da nossa época é tugão, desses 34 jogos temos 4 de elevado ritmo, os outros 30 são para se jogar em cima do adversário.

O Gotze nem pode ser visto como "O REFORÇO" mas como um elemento válido.
O Aimar que estava fisicamente pior , chegou e para o tugão foi o que se viu, brincava com isto.

sim, precisamos de um pensador de jogo, tipo Aimar, sem duvida, nessa posição não precisa de fazer 10Km por jogo nem correr a mil, alguem que tenha tecnica e que rompa defesas
tipo Jonas  ;D
Jonas e Aimar a coçar os colhoes e a correr 5km por jogo eram mais influentes que o Taarabt a fazer piscinas ..

The_Riggs

Mas o que eu percebi é que o Benfica tem a hipótese de ir buscar o Gotze por 4M e está com dúvidas ao mesmo tempo em que está a pensar em espetar 15M num jogador do Braga com praticamente a mesma idade?

Foda-se.

esse praticamente a mesma idade é muito questionável. Até porque nem a idade no BI é a mesma e muito menos a saúde física.

Pequeno_Genial

Mas o que eu percebi é que o Benfica tem a hipótese de ir buscar o Gotze por 4M e está com dúvidas ao mesmo tempo em que está a pensar em espetar 15M num jogador do Braga com praticamente a mesma idade?

Foda-se.

Sim, mas um tem 70 ou 80% do passe detido por empresas ligadas ao parceiro estratégico e outro tem a totalidade do passe nas mãos de um clube holandês. Não podemos comparar!  :ashamed:

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2022, 18:09
Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 17:43
SIC Notícias:

"Roger Schmidt quer Gotze mas Benfica tem dúvidas"

Vai ser isto até ao fecho do mercado. Jornal lança notícia que o Roger Schmidt quer jogador x, e que a direcção tem dúvidas.

Ou tem dúvidas, ou como já vi no caso do Sangaré, está disposta a um "esforço" pelo jogador.  :whistle2:

Cob92

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 18:09

Pois eu já sabia..

Já sabias o quê ?

O Benfica nem uma taça da liga ganha há anos e estamos a pensar em ganhar a champions ? lol

Tomara sequer conseguir ver o Benfica a lutar pelo título para o ano, quanto mais pensar em ganhar na europa.

O Aimar também não vinha para fazer do Benfica campeão europeu que eu saiba. As coisas são muito lindas de escrever mas depois há a realidade.

Foste aos quartos de final da champions sem fio de jogo e a jogar de olhos fechados no Darwin e para o ano para vocês è normal voltar a cagar na Europa ?

Fds ate parece que somos o sporting concentrados só no tugao porque não podemos ambicionar mais.

O Benfica tem obrigação de contratar jogadores que saibam jogar contra grandes e contra pequenos ainda por cima se for jogadores com salários millionarios.

Já eu estou cheio de ver o Benfica qualificar-se para uns oitavos de final da champions só 2/3 anos em 10 fds.

Manpaz1904

Por acaso vejo muitas semelhanças físicas  entre o Horta e o Gotze.
Jogadores de ligação e sem capacidade para constantes acelerações, sendo que o melhor para eles é atuarem no centro e não nas alas.

Jogadores que envelhecem cedo - e eu sei que é estranho dizer isto agora quando o RH, em termos de golos/assistências deve estar a fazer a melhor época da carreira - mas diria que o Horta aos 30 anos terá menos capacidade física que um atual Taarabt, que está prestes a fazer 33.
Ou melhor, acredito que depois de bater os 30 entre na fase Pizzi.
Mas isto é um mero palpite, tendo muito em conta a evolução física do jogador nos últimos 2/3 anos

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 18:16
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2022, 18:09

Pois eu já sabia..

Já sabias o quê ?

Foste aos quartos de final da champions sem fio de jogo e a jogar de olhos fechados no Darwin e para o ano para vocês è normal voltar a cagar na Europa ?

Fds ate parece que somos o sporting concentrados só no tugao porque não podemos ambicionar mais.

O Benfica tem obrigação de contratar jogadores que saibam jogar contra grandes e contra pequenos ainda por cima se for jogadores com salários millionarios.

Já eu estou cheio de ver o Benfica qualificar-se para uns oitavos de final da champions só 2/3 anos em 10 fds.

para já quem são vocês ? E quem é que falou em cagar na europa ?

Eu disse que o passo natural é ganhar primeiro em Portugal. E tem de ser. As prestações europeias são consequência do que se joga em "casa", por isso é que o Benfica só passa aos oitavos um vez a cada 5 anos, é quando calha, não quando é origem de trabalho sustentado.