Mario Götze (PSV) - Record

L1968

Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2022, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 23:41
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2022, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 23:17
Podem passar para o geral. O filho da puta do Calado já deu a entender tudo.

Huh? Ele disse que preferia o Horta? De onde tiraste essa conclusão?

"De todos os que falámos aqui, há muito maior possibilidade de vir o Gotze do que o Horta ou o Sangaré." - Passar para o geral.

Mas isso qualquer pessoa consegue ver, dos três o Gotze era a contratação mais simples de concretizar possivelmente.

Sabe lá esse gajo o que diz.

O Calado ao pé do gênio é um amador.

Laranjeira

Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2022, 09:13
Fonix, mas alguém acredita nisto ?
O Gotze por 4 M ???
:2funny: :2funny: :2funny:
amigo João , valia muito o risco , nem que fosse por 2 anos , enquanto isso algum jogador da formação seria suplente dele :) boas estatísticas esta época que o alemão tem!

mojo_j0jo

Que venha, 2 anos de contrato + 1 de opção.

Como já aqui foi dito, apresenta melhores indices fisicos que 90% do nosso plantel, e há malta com medo de o contratar.

joaoaria

Citação de: Laranjeira em 04 de Maio de 2022, 09:28
Citação de: joaoaria em 04 de Maio de 2022, 09:13
Fonix, mas alguém acredita nisto ?
O Gotze por 4 M ???
:2funny: :2funny: :2funny:
amigo João , valia muito o risco , nem que fosse por 2 anos , enquanto isso algum jogador da formação seria suplente dele :) boas estatísticas esta época que o alemão tem!

Valer a pena vale, mas sem espinhas.
Eu é que não acredito. :)

Stigmat

O Aimar também era supostamente lesionado crónico e ainda deu uma perninha.

Chairman

É gajo para aqui não fazer nenhum jogo, por "azar"

_Xebola_

Mais um anão.

Agora é só meter ferros nos cus dos jogadores e finalizar a equipa de matraquilhos.

CapitaoIglo

Citação de: sm738 em 04 de Maio de 2022, 09:21
Não é o que precisamos...

Além de já ter 29 anos e apesar de ter muitos jogos esta época é um jogador com pouca intensidade que vai adicionar mais um jogador com pouca intensidade defensiva e ofensiva a uma equipa a suspirar por jogadores mais fortes fisicamente...

Basta olhar para as equipas com mais sucesso hoje em dia e perceber que basta 1 jogador menos intenso em todos os processos e essa equipa vai sofrer muito...

Isto tudo em dos custos da operação que para mim sejam quais forem são altos.

Alem de tudo isto o Roger ia ficar algo refém da contratação como o JJ ficou refém do Cebolinha por exemplo...

Um clube com João Mário, Weigl, Everton e Pizzi não pode dizer que o Gotze tem "falta de intensidade"

Slb098

Citação de: Stigmat em 04 de Maio de 2022, 09:42
claramente. Ja se esqueceram.  Ele estava no zaragoza porque tinha bastante lesões.  Nao comprar o gotze paea uma posição carenciada. Um 10 que sao raros neste momento existirem no futebol atualmente. Prefere se esperar 20 milhões noutros jogadores quase com a mesma idade

Trapattoni

Citação de: Slb098 em 04 de Maio de 2022, 09:59
claramente. Ja se esqueceram.  Ele estava no zaragoza porque tinha bastante lesões.  Nao comprar o gotze paea uma posição carenciada. Um 10 que sao raros neste momento existirem no futebol atualmente. Prefere se esperar 20 milhões noutros jogadores quase com a mesma idade
Para não falar no lucro que o Darwin deve dar á partida dinheiro para o Gotze deve chegar e sobrar. É uma parolice de todo o tamanho.
Estas notícias do Nojo fazem me lembrar a manchete do Vieira hesitar no Jonas porque supostamente "acreditava" no Nelson Oliveira.
Rir para não chorar.

o Noruego

Slb098

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2022, 10:03
Citação de: Slb098 em 04 de Maio de 2022, 09:59
Para não falar no lucro que o Darwin deve dar á partida dinheiro para o Gotze deve chegar e sobrar. É uma parolice de todo o tamanho.
Estas notícias do Nojo fazem me lembrar a manchete do Vieira hesitar no Jonas porque supostamente "acreditava" no Nelson Oliveira.
Rir para não chorar.
eu acredito que seja verdade o que o jornal o jogo diz. É fácil arranjar outro caso igual. Perrin. Para mim o perrin nao chumbou nos exames médicos, voltaram foi atrás com o medo se se lesionar novamente no ombro. Depois disso quantas vezes se lesionou? Poois. Acho que nenhuma.   Se fosse agora, o jeitao que faria cá.

cmarg1971

Podemos pagar com o Meité, ou com o Almeida?
O Sangaré e o Gotze pelo Everton, ainda dava troco?

RubrumSanguinem

Roger Schmidt no Benfica

SerBenfiquista: QUE TESÃO DO CARALHO

Mario Götze (que é treinado pelo Roger) no Benfica

SerBenfiquista: Esse anão tem bicho, está é bom para a reforma. Vi 4min de um vídeo no Youtube, sei do que falo.

Como não amar este fórum.  :smitten:

fabioLupi