Mario Götze (PSV) - Record

Cob92

Citação de: djhifi em 13 de Maio de 2022, 01:57
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2022, 01:54
Citação de: djhifi em 13 de Maio de 2022, 01:51
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2022, 01:47
Citação de: King Ghost em 13 de Maio de 2022, 00:26
Quando o Porto ou o Sporting entrarem na corrida por ele já vai ser bom!
Vamos ver para onde vai o Witsel e o que depois vão dizer dele.

O Witsel è melhor que o Weigl.

Atualmente? Nem pensar.

Tens a certeza ou è só pela idade que tem o witsel ?

È que o witsel ainda mexe com o jogo quando joga, eu vejo o Weigl como um João Mário dos número 6.

Jogador sem sabor

A certeza não tenho, é só a minha opinião. E discordo de ambas as afirmações agora  ;D

Weigl está longe de ser sem sabor. É diferenciado, de recorte, sabe sempre o que fazer à bola, linhas de passe constantes, etc etc (não é o tópico correcto).

E não, não é só pela idade que tem o Witsel. Depois da rotura do tendão de aquiles, baixou muito a forma e nunca mais esteve ao mesmo nível, na minha opinião.

Tens vistos os jogos do Dortmund esta época?

Alguns mas não muitos daí tentar perceber se sabes mais do que eu sobre ele.

Daquilo que eu vi parece continuar a ter capacidades para correr com a bola quando tem espaço e tem bom passe.

Em relação ao Weigl nunca consegui realmente ver alguma coisa nele mas pode ser que o Roger veja nele qualidade suficiente para fazer parte do plantel e do 11 titular claro porque o salário è demasiado importante para ser apenas opção de banco

MSAM

Adoçam nos a boca com caviar, depois chega ao fim da silly season e só vem é refugo. Já caguei nisso, anos e anos a esperar até às 3h da manhã para ver as capas. No dia que o Aimar chegou o meu pessoal foi todo para a praia e eu agarradinho ao pc à espera do 10 chegar. Como eu vivia o clube, e como vivo hoje...

djhifi

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2022, 02:04

Atualmente? Nem pensar.

È que o witsel ainda mexe com o jogo quando joga, eu vejo o Weigl como um João Mário dos número 6.

Jogador sem sabor

A certeza não tenho, é só a minha opinião. E discordo de ambas as afirmações agora  ;D

Weigl está longe de ser sem sabor. É diferenciado, de recorte, sabe sempre o que fazer à bola, linhas de passe constantes, etc etc (não é o tópico correcto).

E não, não é só pela idade que tem o Witsel. Depois da rotura do tendão de aquiles, baixou muito a forma e nunca mais esteve ao mesmo nível, na minha opinião.

Daquilo que eu vi parece continuar a ter capacidades para correr com a bola quando tem espaço e tem bom passe.

Em relação ao Weigl nunca consegui realmente ver alguma coisa nele mas pode ser que o Roger veja nele qualidade suficiente para fazer parte do plantel e do 11 titular claro porque o salário è demasiado importante para ser apenas opção de banco

Não é uma questão de saber mais, estamos só a discutir opiniões. Por acaso sigo a Bundesliga mas 2 pessoas podem ter visões opostas sobre o mesmo jogo.

Entendo o teu ponto de vista sobre o Witsel mas discordo. Sim, ás vezes mexe com o jogo, mas já se nota que está cada vez menos em forma para aguentar 90m

Está muito a gasóleo neste momento, na minha opinião. O que não deixa de ser normal tendo em conta a gravidade da lesão que sofreu e o facto (apesar de tudo, não podemos ignorar) de estar a caminhar para o ocaso da carreira.

Por isso é que também vai sair do Dortmund.

É evidente que a qualidade do passe, sendo técnica, mantém-se. Os problemas dele não estão aí, pois parece ter tudo intacto nesse departamento.

Mas sinceramente, eu acho mesmo que seria uma má ideia trazer para o Benfica e comparar ao Weigl neste momento então...

Acho que este tipo de jogadores são o que temos de evitar, a caminhar para o ocaso da carreira, vindos de uma lesão grave, e caros.

Em relação ao Weigl, pois veremos. Pessoalmente ficarei muito surpreendido se não andar perto de um dos indiscutíveis para o Roger Schmidt.

Napster03

Só alguém que não tem visto o Witsel a arrastar se em campo este ano pode achar que ele é solução para o que quer que seja. Matic idem.

Gotze fez uma "boa" época em termos de número de jogos mas continua a estar bem longe do jogador que já foi. Os números dele num campeonato como o holandês são bem fraquinhos.

King Ghost

Citação de: djhifi em 13 de Maio de 2022, 02:08
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2022, 02:04

Atualmente? Nem pensar.

Jogador sem sabor

Não é uma questão de saber mais, estamos só a discutir opiniões. Por acaso sigo a Bundesliga mas 2 pessoas podem ter visões opostas sobre o mesmo jogo.

Entendo o teu ponto de vista sobre o Witsel mas discordo. Sim, ás vezes mexe com o jogo, mas já se nota que está cada vez menos em forma para aguentar 90m

Está muito a gasóleo neste momento, na minha opinião. O que não deixa de ser normal tendo em conta a gravidade da lesão que sofreu e o facto (apesar de tudo, não podemos ignorar) de estar a caminhar para o ocaso da carreira.

Por isso é que também vai sair do Dortmund.

É evidente que a qualidade do passe, sendo técnica, mantém-se. Os problemas dele não estão aí, pois parece ter tudo intacto nesse departamento.

Mas sinceramente, eu acho mesmo que seria uma má ideia trazer para o Benfica e comparar ao Weigl neste momento então...

Acho que este tipo de jogadores são o que temos de evitar, a caminhar para o ocaso da carreira, vindos de uma lesão grave, e caros.

Em relação ao Weigl, pois veremos. Pessoalmente ficarei muito surpreendido se não andar perto de um dos indiscutíveis para o Roger Schmidt.
Se fosse uma questão de escolha entre um e outro acho que a decisão deveria ser tomada em função do tipo de futebol do treinador.
Witsel é um jogador diferenciado, que faria a diferença num campeonato de apenas 40% de jogo útil como o tugao. Tenho dúvidas quanto à sua condição para jogarmos em pressão alta na Champions e Os clássicos.

Weigl é dos meu jogadores preferidos de Benfica, que acho que ainda não mostrou todo o seu potencial por jogar com uma cambada de coxos a seu lado. Mas por outro lado parece-me ser um jogador não tão capaz de provocar ruturas tao importantes nestas equipas de autocarro.

MMeira

Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2022, 07:17
Só alguém que não tem visto o Witsel a arrastar se em campo este ano pode achar que ele é solução para o que quer que seja. Matic idem.

Gotze fez uma "boa" época em termos de número de jogos mas continua a estar bem longe do jogador que já foi. Os números dele num campeonato como o holandês são bem fraquinhos.

Aqui muita malta do olha a numeros, estatististicas. Têm por isso o Pizzi como um dos seus jogadores preferidos

cristiano_1904

Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: watt338 em 12 de Maio de 2022, 22:03
O Aimar foi sim um barrete. Devia ter ido para a Estrela da Amadora ganhar caparro.

Fico sempre intrigado como é que malta registada em 2020 sabe a história do caparro no Estrela :/
Essa expressão foi tão popular que eu já a tinha ouvido antes de entrar aqui e já estou cá à algum tempo.

Fica marcada facilmente no nosso imaginário

ElMrCiO

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:14
Este jogador vai ser tão mas tão barrete. Ao nível JM e Cebolinha

Vai ser barrete ao estilo Jonas e Aimar.
O Aimar foi barrete. O Jonas não.
Eu tinha vergonha de dizer uma coisa dessas
O Aimar barrete? Deves viver num universo paralelo

Trapattoni

O Zefo está a trolar como é óbvio.

cmarg1971

"O Aimar foi barrete. O Jonas não."
É o mesmo que dizer:
"O Meité é um barrete. O Taarabt não."

2 muito bons e 2 muito maus. Simples.
Podem comparar bons com maus, mas de que serve comparar se uma fortuna é maior que outra, ou uma falência é pior que outra? É desnecessário e inútil.

kaprikorn

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:14
Este jogador vai ser tão mas tão barrete. Ao nível JM e Cebolinha

Vai ser barrete ao estilo Jonas e Aimar.
O Aimar foi barrete. O Jonas não.
Aimar barrete? Ahahahahah. Vê-se que percebes da poda.

Que puta de falta de noção.

Nebur_SLB

Fora este vira outro jogador alemão!!

L1968

Nebur_SLB

Citação de: L1968 em 13 de Maio de 2022, 12:19
Citação de: Nebur_SLB em 13 de Maio de 2022, 12:16

Palpite?

As"fontes" falam que RS pediu o guarda redes Leno do Arsenal, fala se em 6 M !!!

L1968

Citação de: Nebur_SLB em 13 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: L1968 em 13 de Maio de 2022, 12:19
Citação de: Nebur_SLB em 13 de Maio de 2022, 12:16

Palpite?

As"fontes" falam que RS pediu o guarda redes Leno do Arsenal, fala se em 6 M !!!

Quais fontes?