Mario Götze (PSV) - Record

Pedro R.

Para mim o problema do Pizzi nunca foi a qualidade.

O Pizzi foi um muito bom jogador q tivemos.

Só que com o tempo adquiriu um estatuto q nunca deveria ter tido. Nunca devia ter ganho a braçadeira, nunca devia jogar por decreto. Se nada disto tivesse acontecido o Pizzi talvez agora não fosse tão odiado e até teria dado jeito algumas vezes.

johncleese

Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 10:28

Só que com o tempo adquiriu um estatuto q nunca deveria ter tido. Nunca devia ter ganho a braçadeira, nunca devia jogar por decreto. Se nada disto tivesse acontecido o Pizzi talvez agora não fosse tão odiado e até teria dado jeito algumas vezes.

Óbvio. Nunca devia ter passado de um jogador de rotatividade, para jogar quando o titular estivesse cansado. Não é extremo, nem número 10, nem segundo avançado. Não tem qualidade de passe, não sabe bater bolas paradas, tem a resistência de um obeso e compromisso defensivo nulo. É um excelente finalizador, com alguma qualidade técnica, sem ser um fora de série obviamente

MiguelAlmeida

Mas o gotze vem ou não???
Existe interesse efetivo do Benfica neste jogador??

Nenad25

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 10:32
Mas o gotze vem ou não???
Existe interesse efetivo do Benfica neste jogador??

Que existe interesse, pelas palavras do Roger, parece-me evidente.

MiguelAlmeida

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 10:36
Mas vem ou não ?

Perguntas de merda.
Que queres que te respondam?
Se ninguém sabe!

Ghost.Of.Red

O Pizzi, num Benfica a sério, não passava de cortar limões ou engraxar chuteiras

Pedro R.

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2022, 10:43

O Pizzi, num Benfica a sério, não passava de cortar limões ou engraxar chuteiras
Tb não concordo.

John F. Kennedy

Está na hora, DSO. Dá uso a esses 60M, e mete 4M aqui.

_Xebola_

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2022, 10:42
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 10:36
Mas vem ou não ?

Perguntas de merda.
Que queres que te respondam?
Se ninguém sabe!

Podias despender uma hora de trabalho e passar o Gotze para o geral e assim o rapaz ficava descansado.

Eusébio10

Exatamente.

Pizzi em forma consegue ser bastante bom mas nao e' um Gaitan, um Salvio (antes das duas lesões), um Jonas, um Aimar, um Felix, um Renato...

O nível mais aproximado e' o do Gonçalo Guedes mas mesmo assim e' pior.

Pizzi nunca pode ser a figura da equipa como o Benfica, e Almeida nao pode nunca ser o exemplo a seguir no plantel. Isto devia ser obvio para toda a gente.

.:VMPT:.

SonicYouth

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Maio de 2022, 09:38
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2022, 09:27
Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2022, 09:24
Citação de: ElToto em 31 de Maio de 2022, 09:12
É preciso ir buscá-lo onde? 
52 jogos
mais de 4000 minutos
12 golos
11 assistencias...

para um medio...parece me mais que otimo
Não vamos por aí, o Pizzi é um exemplo claro que isso vale bola. Ainda assim claro que este está a anos luz do Pizzi.

Mas quem crl é o pizzi?

O Leonzo tem razão na observação que fez. Não se pode olhar apenas a números caso contrário o Pizzi até pareceria jogador.
Todos tem esperança que o Gotze nesta fase da sua carreira traga mais que apenas números. Que jogue e sobretudo faça jogar
Nada a apontar entao (sobretudo nesta epoca que acabou)

Castro_SLB

humbug_1904