Mario Götze (PSV) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48
Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Não sei onde é que o Sarabia é melhor que o Gotze, deve ser na PSX..

Tu realmente tens uma forma "sui generis" de olhar os numeros. Há dias escreveste aqui que o Aouar nem calçava no Lyon e ao ver os numeros que te msotrei "ah e tal desde fevereiro que andou entre o banco e o 11 titular". Um gajo que salvo erro foi o quinto mais utilziado no Lyon esta época.

Para teres razão sobre um jogador não precisas tentar diminuir outro. No momento actual onde é que Gotze é assim tão mais improtante e decisivo que Sarabia? Tb segues a liga holandesa como a francesa? Tb tens 2 clubes lá? Efectivamente Gotze parece que na ultima época reanimou, mas sabias que há 2 anos o Gotze em termos de minutos jogou pouco mais no PSV que o Sarabia no PSG? Once será mais fácil ter minutos? No PSV ou no PSG?
Sabes qts vezes nos ultimos anos foi Gotze itnernacional alemão? Se calhar um bocadinho menos vezes que o Sarabia internacional Espanhol...

Se me falares emt ermos de carreira no geral obviamente que o Gotze teve uma carreira mais marcante e foi mais jogador, mas no momento actual não será so na PS...

O Sarabia relançou  a carreira no Sporting. Tal como o Gotze relançou a carreira no PSV.

Este ano o Gotze tem mais minutos jogados que o Sarabia, sendo que também é mais novo e, para todos os efeitos, no seu apogeu futebolístico o Gotze dava de calcanhar ao Sarabia, isso nem é opinião são factos e só os problemas de saúde o impediram de ter outro tipo de carreira, atenção nem são lesões, são problemas de saúde.

Por isso, gostava de saber onde é que o Sarabia é melhor que o Gozte.

Quanto ao Aouar, eu coloquei-te 2 artigos um de imprensa e um do próprio clube onde era visível que o Aouar estava na porta de saída e era critivcado por adeptos e jornalistas, situação que ele criticava alegando que essas pessoas só ligavam a estatísticas. Se não percebes francês, há uma coisa que se chama google tradutor que pode dar uma ajuda...

djhifi

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2022, 11:23
Agora só falta um alemão para número 8..

Assim fica o meio campo todo alemão..

Desde que tenham os 3 qualidade, por mim até podiam jogar pela seleção das Ilhas Faroé.

AlexanderMostovoi

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Mesmo se quiseres ir ao Gilberto, também tem qualidade. Podemos é ter melhor.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

You still missing the point. O problema é que a maioria dos users daqui ou criticam ou olham de lado para ambas as contratações, ou pela suposta falta de qualidade ou porque não são material para serem titulares no Benfica.

Ou seja, independentemente de quem seja a contratação, os Benfiquistas vão criticar. Ou porque é uma incognita, ou porque é caro, ou porque é demasiado bom logo trás água no bico, ou porque está velho, ou porque tem caruncho... You name it...

Está no nosso ADN... Criticar.

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:25
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

You still missing the point. O problema é que a maioria dos users daqui ou criticam ou olham de lado para ambas as contratações, ou pela suposta falta de qualidade ou porque não são material para serem titulares no Benfica.

Ou seja, independentemente de quem seja a contratação, os Benfiquistas vão criticar. Ou porque é uma incognita, ou porque é caro, ou porque é demasiado bom logo trás água no bico, ou porque está velho, ou porque tem caruncho... You name it...

Isto. 100 vezes.

SonicYouth

Citação de: krak em 01 de Junho de 2022, 11:19
Pa... Pessoal...

Se o Gotze fosse o jogador que era quando distribuía chocolate no Dormtund e que foi peça importante na selecção e no Bayern nem sequer era equação para o Benfica aos 29 anos...
Andaria nos palcos principais de grandes mundiais.

Parece me é óbvio que tendo em conta a regularidade demonstrada na última época, a qualidade imensa que tem, o conhecimento da forma de trabalhar do treinador e estar numa janela de valores ao nosso alcance... Acho que era muito bem sacado.

Para além do que podia trazer ao jogo também ia trazer mais mediatismo e interesse dos holofotes internacionais no Benfica.
Hoje ate dizes umas merdas de jeito...

HOJE...

Francescoli

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:25

The point é que não posso falar pelos outros.

:)

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:23
Já agora, esta contratação faz-me lembrar o Chano.
Exatamente os mesmos pressupostos.

Fdx..

Comparar o Gotze ao Chano...OMFG

Não tarda comparas o Otamendi ao Júlio César (ex-real), ou o Taarabt ao Valdo..

Manpaz1904

Que discussões e argumentos da treta.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:28

Fdx..

Se não entendes português a culpa não é minha.

Já agora o Júlio César tinha uns tomates muito maiores que o Otamendi.

24-7SLB

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2022, 11:28
Que discussões e argumentos da treta.

Ok iluminado da argumentação ;D

Aka

Quando o Otamendi veio para o Benfica os adeptos do City já não o podiam ver à frente.

Quando o Vertonghen veio para o Benfica ele queria encontrar um lugar onde pudesse acabar a carreira.

O Götze é um miúdo de 29 anos que veio de uma boa temporada e cujo único defeito é inchar um pouco.

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:28

Fdx..

Ele está a trollar  ;D

N1c0

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2022, 11:23
Agora só falta um alemão para número 8..

Assim fica o meio campo todo alemão..

O Dahoud ou o Brandt  ;D Assim juntávamos um trio do Dortmund.

Ainda podem meter o Reus só naquela

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

Por acaso até vem para nós e não vai para o porto.

Mas gostava que fosse só para ver o dobrar de espinha de alguns.... ;D

Mas hey o também não se pode esperar muito deste fórum.

Basta ir ver as páginas do Jonas antes de ser nosso jogador. ;D