Mario Götze (PSV) - Record

TFFS

O Götze relançou a carreira depois da doença que teve (não sei se ainda tem).

E voltou a jogar para caralho neste ano. Obviamente que não vai para um Bayern de novo porque já passou a oportunidade.

Aqui, em vez de se respeitar isso, questiona-se porque é que o homem não veio em 2015, em pleno auge da carreira. Às vezes acho que alguns querem o Messi no auge a receber 10 mil euros mensais. Eu também quero, mas n é possível.

Esta é a oportunidade que temos de agarrar num jogador destes ainda com anos pela frente, se realmente a doença está curada.

AlexanderMostovoi

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Mesmo se quiseres ir ao Gilberto, também tem qualidade. Podemos é ter melhor.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

You still missing the point. O problema é que a maioria dos users daqui ou criticam ou olham de lado para ambas as contratações, ou pela suposta falta de qualidade ou porque não são material para serem titulares no Benfica.

Ou seja, independentemente de quem seja a contratação, os Benfiquistas vão criticar. Ou porque é uma incognita, ou porque é caro, ou porque é demasiado bom logo trás água no bico, ou porque está velho, ou porque tem caruncho... You name it...

Está no nosso ADN... Criticar.

The point é que não posso falar pelos outros.

:)
Então não percebo porque citaste o meu post. Tudo o que fiz até agora foi explicar o porquê do meu mas ok.

Acho que ficou explicado.

Manpaz1904

Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:28
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2022, 11:28
Que discussões e argumentos da treta.

Ok iluminado da argumentação ;D
Eu nem argumentei nada.

Mas também te digo que, ao que tenho lido por aqui, muitos se calhar deviam seguir o mesmo caminho...

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2022, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:28
Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:23
Já agora, esta contratação faz-me lembrar o Chano.
Exatamente os mesmos pressupostos.

Fdx..

Comparar o Gotze ao Chano...OMFG

Não tarda comparas o Otamendi ao Júlio César (ex-real), ou o Taarabt ao Valdo..

Ele está a trollar  ;D

Então essa passou-me ao lado, mas vindo dele até estava a estranhar essa comparação

GiiB_10

Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2022, 11:20
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:13
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:01
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:06
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:02
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

Então o que? O Gotze é melhor que o Sarabia? Não estamos em 2015...
É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

Quando o Polga marcar um golo numa final do campeonato do mundo, conversamos.
Nem vi o resto da conversa, mas este tipo de argumentos é uma piada completa.

Para além do Polga ser um central e o Gotze um médio/avançado, o facto de se marcar um golo numa final de Mundial, não é significativo de nada. Caso contrário, o Éder é um craque, ainda há data de hoje.

E isto, sem estar sequer a meter em equação a qualidade do Gotze. É só mesmo o argumento utilizado.

Por falar em argumentos que são uma piada.

Marcar um golo numa final do campeonato do mundo não é sinónimo de nada, apenas é sinónimo que lá se chegou e que se teve um papel preponderante na vitória da equipa, no campeonato do mundo.

Ah o Eder, pois o Eder marcou numa final de um europeu, para campeonato do mundo ainda vai uma pequena grande diferença...
Wow. A diferença do Campeonato do Mundo para um Europeu é brutal.

Faz toda a diferença no debate sem dúvida!

Afinal de contas, no campeonato do Mundo há o Brasil e Argentina, e no Europeu não.

O facto de ter marcado o golo decisivo, é apenas e só isso. Marcou o golo decisivo. Isto, há 8 anos atrás. Em anos de futebol, foi há uma vida atrás.

E novamente, nada disto é para retirar mérito ou qualidade ao Gotze. É apenas e só, para demonstrar como se avalia o futebol em geral. Com argumentos bacocos como esse.

Também há o Uruguai, Estados Unidos, Coreia do Sul...
Potencias do caralho, esses 2 últimos!

Em 2014, então ainda mais.

Mas olha que o Éder marcou um golo na final do Europeu, aos atuais campeões do mundo. Isto é um bocado chato para o teu argumento, não?!

bmuc79

É só infiltrados esta merda.

Que regabofe tem sido os tópicos dos reforços e do treinador...

Joguem mais à bola...

djhifi

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Mesmo se quiseres ir ao Gilberto, também tem qualidade. Podemos é ter melhor.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

You still missing the point. O problema é que a maioria dos users daqui ou criticam ou olham de lado para ambas as contratações, ou pela suposta falta de qualidade ou porque não são material para serem titulares no Benfica.

Ou seja, independentemente de quem seja a contratação, os Benfiquistas vão criticar. Ou porque é uma incognita, ou porque é caro, ou porque é demasiado bom logo trás água no bico, ou porque está velho, ou porque tem caruncho... You name it...

Está no nosso ADN... Criticar.

The point é que não posso falar pelos outros.

:)

Não precisas. Basta acompanhar o fórum. Sabes muito bem do que ele está a falar...

AlexanderMostovoi

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2022, 11:30

E voltou a jogar para caralho neste ano. Obviamente que não vai para um Bayern de novo porque já passou a oportunidade.

Aqui, em vez de se respeitar isso, questiona-se porque é que o homem não veio em 2015, em pleno auge da carreira. Às vezes acho que alguns querem o Messi no auge a receber 10 mil euros mensais. Eu também quero, mas n é possível.

Esta é a oportunidade que temos de agarrar num jogador destes ainda com anos pela frente, se realmente a doença está curada.
A doença do Gotze é crónica, não tem cura. É uma questão de gestão da mesma e muito controlo.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 01 de Junho de 2022, 11:31

Joguem mais à bola...
Mas sem dúvida

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:28

Fdx..

Se não entendes português a culpa não é minha.

Já agora o Júlio César tinha uns tomates muito maiores que o Otamendi.

Errado.

Isso era o Thomas

nfgl

Não era preciso querer o Messi.
Tinhamos o Félix.

Agora nem os sacos de notas temos já meter em campo.

djhifi

Citação de: bmuc79 em 01 de Junho de 2022, 11:31

Joguem mais à bola...

Confere.

player12

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:31

A doença do Gotze é crónica, não tem cura. É uma questão de gestão da mesma e muito controlo.
Sim mas a idade nestas doenças também não o favorece.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 11:32
Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:28

Fdx..

Se não entendes português a culpa não é minha.

Já agora o Júlio César tinha uns tomates muito maiores que o Otamendi.

Errado.

Isso era o Thomas

Não diminuas os tomates do Imperador.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2022, 11:30
Por acaso até vem para nós e não vai para o porto.

Mas gostava que fosse só para ver o dobrar de espinha de alguns.... ;D

Mas hey o também não se pode esperar muito deste fórum.

Basta ir ver as páginas do Jonas antes de ser nosso jogador. ;D
O maior dobrador de espinhas deste forum, a seguir ao PAslb... ;D

Depois do papel a que te prestaste no tópico do Wendel, há precisamente um ano atrás, até devias de ter vergonha em continuar a usar sempre o mesmo argumento do "se for para o Porto"...