Mario Götze (PSV) - Record

o Noruego

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Mesmo se quiseres ir ao Gilberto, também tem qualidade. Podemos é ter melhor.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

You still missing the point. O problema é que a maioria dos users daqui ou criticam ou olham de lado para ambas as contratações, ou pela suposta falta de qualidade ou porque não são material para serem titulares no Benfica.

Ou seja, independentemente de quem seja a contratação, os Benfiquistas vão criticar. Ou porque é uma incognita, ou porque é caro, ou porque é demasiado bom logo trás água no bico, ou porque está velho, ou porque tem caruncho... You name it...

Está no nosso ADN... Criticar.

The point é que não posso falar pelos outros.

:)
adn forista e não só, fala quem está mal, quem se queixa.
Juntam-se grupos de quem está mal.

Maioritariamente, mas felizmente não inteiramente, e não necessariamente

dsdsds44

Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2022, 13:16
Vão mas é almoçar  :rir:
Também acho que é melhor. Com pinga ao almoço a coisa pode aquecer mais
Atento o conteúdo da conversa, bebem Ice Tea  ;D

mitro11

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2022, 13:15
Esta merda já dava para distribuir uns amarelos.

A ver se se acalmam se não, fecha se o tópico por umas horas.

A sorte deles é que estás ocupado a ver o ténis, se não iam ver

Espártaco

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2022, 13:16
Vão mas é almoçar  :rir:
Também acho que é melhor. Com pinga ao almoço a coisa pode aquecer mais
Atento o conteúdo da conversa, bebem Ice Tea  ;D
Ice Tea de uvas  :police:

Chairman

Chairman

Citação de: Red2802 em 01 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2022, 13:21
Calma, pessoal.

;D

Quem ganhava:
O Pedro Gordo a representar como um sicofanta para a direção que lhe dá de mamar vs De Niro a representar normalmente?

Thorondor

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2022, 13:07
Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2022, 23:19
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2022, 23:18
Fica a faltar um guarda redes, 8 e lateral esquerdo

Enorme reforço, a confirmar-se

Fica a faltar é umas 15 saídas. Isso é que me preocupa. Vamos ter que pagar para alguns deles sairem.

Mega prioritários, sem qualidade (7):

A.Almeida
Lazaro
Taarabt
Radojnic
Gil Dias
Seferovic
R.Pinho

Depois, para abrir espaço e fazer € (5):

Odysseas/H.Leite
Grimaldo
Meite
D.Gonçalves
Rafa/Everton

E não estou a colocar centrais ou mesmo gajos estilo J.Mário ou Yaremchuck que têm sido uma desilusão.

Regressar Tomás (para recuperar), Florentino, N.Santos e Jota, todos os outros emprestados >23 anos para vender (eg. Ferro, Gabriel, Pizzi).

E depois ainda há malta na B que já não faz sentido ficarem nos quadros (eg. F.Duarte, Fabinho, Jair, etc.).

Muito trabalho e ninguém a tratar disto.

Tenho dúvidas sobre a qualidade do pinho porque nunca o vi jogar acho eu. De qq dos modos e face á abundância de avançados...

O sem braços devia estar numa categoria sozinho denominada MEDO.

É o nosso maior problema no plantel, mas de longe.

Esqueceste-te do capitão não consigo.

O Grimaldo e o Rafa têm que sair. Já se percebeu que não querem cá estar são um perigo num balneário.

Trapattoni

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2022, 12:46
A caminho?

A caminho de Ibiza.
Mas o Génio provavelmente quer que estejamos tranquilos já que hoje é Quarta Feira e deve só fazer escala até chegar a Lisboa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 12:47
Citação de: malhadinhas em 01 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 12:05
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: moreira1985 em 01 de Junho de 2022, 11:15
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

"Jonas? Nem o Nuno Espírito Santo o quer"

Ou um Verthongen ou um Otamendi. Interessa pouco. O Gotze jogou este ano. Nos anteriores praticamente não jogou. Por isso é que foi parar a um PSV decadente que se reergueu nas últimas 2 épocas.

Por acaso sabes que na época passada, não jogando, o Gotze tem tantos minutos quanto o Sarabia, não sabes? Então quer dizer que o Sarabia também não jogou certo?

Também sabes que o PSV se reergueu nos últimos dois anos, que foi precisamente com este treinador que agora contratamos e que também influenciou a ida do Gozte para lá não sabes? Ou estás mais preocupado com notícias sobre o Amorim, o Sarabia e o redes uruguaio que vai para o Sporting?

A bold, isso não me parece que seja verdade. Mas mesmo que o seja, explica-me porque é que de repente o Gotze desapareceu do panorama internacional e o Sarabia continuou a fazer parte da prática totalidade das convocatórias da Espanha, e não para fazer número, para jogar mesmo...

Quanto à última afirmação, quando se tem uma opinião diferente, um dos mecanismos habituais de defesa ou de argumentação de uma pessoa com poucos princípios é acusar o interlocutor de alguma coisa ou atacar-lhe a dignidade. Como eu opino diferente que tu, acusas-me de ser lagarto. Mas eu estimo bem que vás para o caralhinho que te foda.

Sem entrar na vossa discussão, essa tecla em que o pessoal insiste de meter em dúvida o Benfiquismo de alguém só porque discordam está tão, mas tão batida... A última vez até ofereci enviar uma foto do cartão de sócio para me deixarem em paz.  :crazy2:

Por acaso, em vez de meter o teu dedinho na conversa, se te desses ao trabalho de tentar perceber o porquê de eu ter dito ou insinuado o que disse sobre o user, evitavas esse tipo de comentários.

Não tem nada a ver com o facto de termos opiniões distintas sobre a valia do jogador A, B ou C.

Tem a ver com as comparações sistemáticas que ele resolve fazer com jogadores do Sporting. Para além da comparação imediatamente feita sobre o Gozte e o Sarabia e o denegrir do Gozte e a tentativa sistemática de fazer do Sarabia um jogador de topo, quando, no decorrer da conversa , outros utilizadores falaram sobre o facto de Gozte ser campeão do Mundo, a resposta imediata deste user foi falar no Polga, ex- SCP.

Ora, para além de demonstrar alguma falta de conhecimento dos jogadores mais no final de carreira que por cá passaram e foram mais valias, como o Jonas, o Aimar ou o Saviola (na medida em que afirmou que esse tipo de contratações não deveriam ser feitas), denotou um total conhecimento do passado de jogadores em situações parecidas, no SCP...

Simples..

Mas quais comparações sistemáticas com jogadores do Sporting, ó meu mentiroso do caralho? Agora desafio-te a vasculares a minhas mensagens para poderes te poderes basear nalguma coisa. Para além de pouco caráter desconheces-me completamente. Vibrei com as contratações de Saviola e Aimar, nao vibrei com a de Jonas, mas sei bem quem foi o melhor jogador deste século. Todo o lixo que escreves sobre mim é absolutamente deprimente e de baixo nível, falas de mim sem me conheceres, que sou sócio e doente pelo Benfica. Aliás, fiz-me sócio do Benfica depois de ter recebido o meu primeiro ordenado, mesmo estando no estrangeiro. Lava a tua boca antes de falar sobre quem desconheces, que eu de ti não fiz nenhum juízo de valor, mesmo depois de mandares pérolas como a do Aouar ser um reserva do Lyon.

Eu não me dou ao trabalho de vasculhar antigas mensagens dos utilizadores. Referi-me somente as afirmações que fizeste hoje de manhã e neste tópico.

Se conheces e sabes quem é o melhor ou um dos melhores jogadores deste século, e se consegues dizer que vibraste com as contratações do Aimar e do Saviola, explica como é que consegues dizer que contratar jogadores na fase descendente da carreira não deveria ser opção e que tem dado mais resultados. Não há aqui como uma incongruência?

E como tens dificuldade em perceber português e interpretà-lo, o que disse e reafirmo é que o Aouar perdeu o lugar que era de titular absoluto, que é criticado pela Cs e assobiado pelos adeptos e isso não são opiniões minhas são factos descritos e escritos na Cs francesa e que levou até o Aouar a vir defender-se numa entrevista ao site do clube, criticando os detratores que, segundo ele, se limitam a olhar para estatísticas.

E ao contrário de Ti, se quiseres, coloco aqui os links do que estou a afirmar.

Já agora, ficaste esclarecido quanto aos minutos jogados pelo Gotze e pelo Sarabia em 20/21? É que colocas coisas em causa, mas quando te espetam as estatísticas na frente, sais de fininho e fazes de conta que não é nada contigo...

Mikelito

Citação de: Trapattoni em 01 de Junho de 2022, 13:56
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2022, 12:46
A caminho?

A caminho de Ibiza.
Mas o Génio provavelmente quer que estejamos tranquilos já que hoje é Quarta Feira e deve só fazer escala até chegar a Lisboa.

Epah ir para ibiza com mulher e filhos... Desilusão retiro tudo o que disse! Prefiro o Rafik Guitane afinal!