Mario Götze (PSV) - Record

N1c0

Citação de: JKlinsmann em 07 de Junho de 2022, 18:42
Disseram‐me hoje que está praticamente fechado sem ainda estar certo. Garantiram-me, também, que irá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias. Depois conto as novidades.

Deixa lá...

Nebur_SLB

Será o próximo, palpito que até sexta feira esteja cá!!

ccm

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2022, 18:13
Selecionaram o trecho da entrevista para semear polémica.

Leiam na íntegra o que ele disse:

«Se surgisse uma oportunidade na Alemanha, iria aproveitá-la com prazer, gosto da forma como se joga lá», admitiu, em entrevista ao diário francês L´Équipe. Apesar desse fascínio pelo futebol germânico, o internacional alemão admitiu que está disponível «para tudo, tanto para ficar, como para partir» (do PSV) e não fecha a porta a «descobrir novos campeonatos». Contudo, não revelou quais.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=369016
Completamente diferente do que  veio vinculado hoje na imprensa tuga, completamente tirado fora do contexto. Mas no Tugão o que gosta mais é de criar intriga e confusão, o normal.

O Quill já o confirmou há uma semana. Está garantido.

Enquanto o Benfica não o decidir oficializar, vão andar a encher chouriços.

Smballs

Trapattoni

h. grimes
@es_grimes
🚨🚨
🚨🗝️AC Milan fans - Update Mario Götze sadly signed at Benfica Lisabon.
Götze used his Release Clause rights set in his contract with Eindhoven to sign at Benfica
Done deal. 6m €

FreddyAduFan

Citação de: SLB37 em 07 de Junho de 2022, 18:10
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2022, 17:44
Tanto stress crl, parecem pitas. O Quill já confirmou, chill out boyz

tambem confirmou o Cavani. Just saying...

O Quill nunca confirmou o Cavani... Aliás, o Fire foi o primeiro a dizer que o negócio Cavani tinha caido

my bad então, podia jurar que tinha e isso é que tinha criado a euforia toda porque ja estava "garantido"

RedWinner

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Junho de 2022, 19:07

O Quill nunca confirmou o Cavani... Aliás, o Fire foi o primeiro a dizer que o negócio Cavani tinha caido

my bad então, podia jurar que tinha e isso é que tinha criado a euforia toda porque ja estava "garantido"
Foi uma novela e peras....

van33

Disseram‐me hoje que está praticamente fechado sem ainda estar certo. Garantiram-me, também, que irá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias. Depois conto as novidades.
Só tenho pena de o fórum não enviar um SMS cada vez que tu venhas aqui dar informações.  Porra...

divica

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2022, 19:17
Só tenho pena de o fórum não enviar um SMS cada vez que tu venhas aqui dar informações.  Porra...
se houvesse um tipo de user especial, que poderia ser chamado MODERADOR, que gere o forum e podia criar esse tipo de opcoes...

MasteRed

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Junho de 2022, 19:07

Inclusive. Foi por conta disso que o Fire saiu.
Porque foi dos únicos a dizer que não havia nada garantido quando os fontanários do costume diziam que estava fechado.
Daí escalou...

Trapattoni

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2022, 19:11
Next  :flagglorioso:
O Génio anunciou Domingo e amanhã é já Quarta Feira, já todo o mundo sabe o que significa. :cool2:

N1c0

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2022, 19:07
h. grimes
@es_grimes
🚨🚨
🚨🗝️AC Milan fans - Update Mario Götze sadly signed at Benfica Lisabon.
Götze used his Release Clause rights set in his contract with Eindhoven to sign at Benfica
Done deal. 6m €

Benfica deu 2M acima da cláusula?  :rir:

20Nico Gaitan20

No dia que for apresentado no Benfica a próxima camisola que comprar já tem nome.