Mario Götze (PSV) - Record

DAPSLB

Citação de: george 20 em 10 de Junho de 2022, 09:49
Gotze aqui seria tipo Aimar.
Sabemos que não é jogador para 50 jogos numa época.
Sabemos que é jogador para ser quase sempre o primeiro a ser substituído.
Mas é craque todos os dias, daqueles que leva gente aos estádios, daqueles que sozinho resolve jogos, daqueles que traz visibilidade internacional, daqueles que vendem camisolas.

Concerteza já foi o ídolo de muitos dos miúdos da nossa formação.
Ele fez 52 jogos esta época, por acaso.

ruichi

Mas é craque todos os dias, daqueles que leva gente aos estádios, daqueles que sozinho resolve jogos, daqueles que traz visibilidade internacional, daqueles que vendem camisolas.

O Aimar foi um achado. Arriscámos. Uma sorte por estar ainda em melhores condições do que a maioria dos dirigentes de clubes pensavam. Senão nunca tinha vindo para cá. Não pensem que acontece todos os dias.

O Gotze que tenho visto está muito pior que o Aimar. Mesmo assim, espero que venha.

Mariachi

O Gotze é o tipo de jogador que tem feito falta ao Benfica em zona de construção, o tipo de jogador que faz a equipa explorar espaços em zona central, ser mais criativos.

Algo que o Waldschmidt ou o Pedrinho poderiam ter sido. Eventualmente até o Everton. Mas nunca foram realmente explorados para tal.

Red2017

Citação de: Albertini em 10 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: Red2017 em 10 de Junho de 2022, 09:18
Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 09:09
Há aqui pessoal que parece que pensa que estamos a falar do miudo de 2014. Estamos a falar de um jogador com 30 anos e problemas de saúde conhecidos, embora controlados.
Ainda pode ser útil, no meu entender, para mais com um treinador que o conhece, mas está a quilómetros de ser já um fora-de-serie.
Penso que, pela cláusula e com um ordenado razoável, vale a pena. Loucuras, não!

Pois é. Fui quase trucidado aqui por dizer que não gostaria de ver o jogador no Benfica. O pessoal vê nomes, não vê jogadores. Gotze é actualmente um jogador banal. Não acrescenta nada à equipa, tem um ordenado alto e se isto não bastasse...tem bicho. Já foi um grande jogador. Já não é. Mas pronto, marcou o golo na final...O Eder também. Contratem o Eder...

Porra, comparar o Gotze ao Eder... as celebrações do 10 de Junho estão a ser fortes por aí, cuidado, ainda só são 10 da manhã!

Quem comparou o quê???? lês mal, não dormiste?

Trapattoni

Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 09:56

O Aimar foi um achado. Arriscámos. Uma sorte por estar ainda em melhores condições do que a maioria dos dirigentes de clubes pensavam. Senão nunca tinha vindo para cá. Não pensem que acontece todos os dias.

O Gotze que tenho visto está muito pior que o Aimar. Mesmo assim, espero que venha.
Como é que pode estar pior se o Gotze tem mais jogos nas pernas para além de números que o Aimar antes de cá chegar?

djhifi

Como assim "tenta baixar o preço" ? Dafuq  ;D

BARÃO1904

Não sei se vem ou não. Sinceramente vai ser uma incógnita a sua performance se assinar.
O que sei é que se fosse assinar pelos porcos ou pelos lagartos era uma grande estrela..... Como se fala para nós trata-se de um inválido com bicho.
Serbenfiquista.com no seu melhor....

Trapattoni

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 10:17

Estes gajos sabem bola. Essa do baixar o preço é engraçado quando se sabe 1 - o PSV nunca na vida facilitará a vinda de um jogador que ainda lhes é importante e 2 - O Benfica tem mais que carteira para debitar os 4 milhões na conta do PSV. O Record só está há procura de explicar o porquê do negócio não estar anunciado.

Diogo20

Já eu penso que está contratado e só estamos à espera que as férias do jogador terminem para ele poder assinar.

Trapattoni

Citação de: Diogo20 em 10 de Junho de 2022, 10:22
Já eu penso que está contratado e só estamos à espera que as férias do jogador terminem para ele poder assinar.
Penso igual. Obviamente não metendo as mãos no fogo mas a demora relativa ao Bah da a entender isso.

djhifi

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:19

Estes gajos sabem bola. Essa do baixar o preço é engraçado quando se sabe 1 - o PSV nunca na vida facilitará a vinda de um jogador que ainda lhes é importante e 2 - O Benfica tem mais que carteira para debitar os 4 milhões na conta do PSV. O Record só está há procura de explicar o porquê do negócio não estar anunciado.

Concordo, mas fiquei parvo "tenta baixar o preço" tipo...a cláusula não são os 4M ou lá o que é? Lol...nem para inventar tem jeito.

ruichi

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:13
Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 09:56

Como é que pode estar pior se o Gotze tem mais jogos nas pernas para além de números que o Aimar antes de cá chegar?
Não queria dizer em condição física. Quero dizer em distância aquilo que fazia em campo e ao que faz agora. É um jogador muito diferente.

Diogo20

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:23
Citação de: Diogo20 em 10 de Junho de 2022, 10:22
Penso igual. Obviamente não metendo as mãos no fogo mas a demora relativa ao Bah da a entender isso.
Também não ponho as mãos no fogo, não sou fontanário nem tenho insides mas há certos negócios que já estão alinhavados e o Benfica manda cá para fora quando o desejar.

Sabendo também que estamos em época de férias e não de pré-época, se isto fosse noutra altura aí sim com tanto tempo gasto nas negociações, já o negócio poderia ter caído.

MMeira

Pagar a clausula de 4M em 60 suaves prestacoes sem juros

ElMrCiO

Damos 7M€ por um Meite e não podemos bater a cláusula de 4M€ por este craque...