Mario Götze (PSV) - Record

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 09:59
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2022, 09:56
O problema deste jogador não é os 4 milhões da transferência. É sim o valor de ordenado.

Como se os bons jogadores fossem receber trocos.

O Benfica tem de perceber o que pretende.

Não pode querer ter um plantel forte com jogadores acima da média e reduzir o teto salarial.

Tem de reduzir a massa salarial, sim, mas cortando nas gorduras e nos jogadores pagos a peso de ouro que não passam de uns jogadores medianos.
Nem mais. Subscrevo, não podem querer caviar ao preço de sardinhas e ter cá sardinhas ao preço de garoupa.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 09:59
O problema deste jogador não é os 4 milhões da transferência. É sim o valor de ordenado.
Ou o Wolfsburg ter entrado em cena e ele estar a querer ir para lá?

E pode ir com Deus

MiguelAlmeida

Mas disseste que estava certo....

Damon_Fryer

Alguma vez, com o Rui Pedro Brás a liderar as conversações... o Goetze viria para o Benfica!!!

Pronto, agora é gastar 15 Milhões  no Horta

Silverwolf

Se prefere um wolfsburg a um Benfica... é pq já só pensa na reforma no seu país... se for isso, é cagar no gajo

MiguelAlmeida

O Benfica já está a baixar a massa salarial, Lázaro svilar e radonijc já saíram

marcomacedo

rui_gaia_slb_4ever

desculpa mas isso nao tem logica nenhuma,um clube quando faz uma contratação ve o custo total do jogador,salario,preço da contratação e premio de assinatura,  o que deve estar a acontecer aqui é que o Benfica ve que iria gastar muito dinheiro com ele e nao iria ter retorno com um jogador com 30 anos,que eu acho que esta errado,ia dar um acrescento de qualidade brutal ao plantel e atrair outro tipo de jogadores

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 10:00

E pode ir com Deus
Também não me importo, mas acho estranho, todos tinham a mesma info, de que havia acordo

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2022, 10:01

Mas tem de despachar o Pizzi, Almeida, Grimaldo, Taarabt e João Mário

Borges Coutinho

Folgo em ver que o Benfica não se verga, nem cede às exigências do Gotze. Assim, sempre temos mais dinheiro para cedermos às exigências do Sr. Salvador. #carregamaestro

MiguelAlmeida

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2022, 10:01

Mas tem de despachar o Pizzi, Almeida, Grimaldo, Taarabt e João Mário
Almeida e Pizzi devem sair

nuno16577

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Junho de 2022, 10:01
Alguma vez, com o Rui Pedro Brás a liderar as conversações... o Goetze viria para o Benfica!!!

Pronto, agora é gastar 15 Milhões  no Horta
Horta são 16M, mas nesses 16 está incluído o valor de mercado dos 2 jogadores que vão para Braga.
Não sei é em quanto avaliaram os 2.

fmb

Não sei porque estamos a perder tanto tempo com este gajo. Foi bom jogador mas profissional não parece ser o seu forte. Precisamos é de gajos intensos!